Powered by vBulletin

Buraco do Camel - Mineiros a caminho!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2010, 13:42
    Fabil
    esse é o Bôto Mineiro, uai!!! :odedo:
  • 27/09/2010, 14:32
    inacio
    [QUOTE=Fabil;1266017]e
    E AI FABIL
    GOSTOU DO CAMEL
    OCE NEM SE SUJOU :palmas: KI BOM

VE SE TEM O VIDRO PASSAG. SAMUKA
    E ME MAND POR M P

ABÇ
  • 27/09/2010, 14:56
    dinhorlf
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Essa do mergulho foi foda...Na hora que chegamos de moto, tinha um cara dando banho no gordinho!!! Que cena...

putiz grila, o elder deve ter pago a viagem toda do soneca só pra te direito a essa cena, credo soneca oce alem de não sujar ainda lava seu parceiro ui!:pensativo:
  • 27/09/2010, 16:26
    dcifu
    Mineirada

Parabens !!!! Da proxima quero estar junto. Deixa o Hommer ficar pronto !!!!
    Me tirem uma duvida !!! Vi muitos com 35 não recaapados ( Mudzilla BF etc...) 35 e outros com recape e ate menores. No final qual o melhor pneu o fica udo a mesma b$%&a naquele mousee de chocolate ???
    Abraços,
    Daniel
  • 27/09/2010, 16:58
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Mineirada

Me tirem uma duvida !!! Vi muitos com 35 não recaapados ( Mudzilla BF etc...) 35 e outros com recape e ate menores. No final qual o melhor pneu o fica udo a mesma b$%&a naquele mousee de chocolate ???
    Abraços,
    Daniel

todos os MUD sem excessão viram slick naquele bosteiro. Os gomudos q são os melhores, tipo 3K etc.

[]'s
  • 27/09/2010, 17:09
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Mineirada

Abraços,
    Daniel

Pode ir com qualquer um.
    Afinal naquele mousse só de guincho.
    Passei nele nos 2 sentidos e só se sai no guincho mesmo.

Ali naquele pedaço do Camel que o Devasso bateu motor.
    Pelo que vi, o macete é entrar devagar e ir até onde dá. O zeca tem de ficar esperto pra pegar logo a ponta do cabo do guincho e ancorar em alguma árvore. Aí é só tocar a ficha!!!

[]´s

vovozão
  • 27/09/2010, 17:11
    Lucas Nassif
    :shock: :shock:

http://images.orkut.com/orkut/photos...OwKMPUadXa.jpg
  • 27/09/2010, 17:30
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

esse é bicha louca com força.
  • 27/09/2010, 17:48
    Pedro_Supimpa
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post

hushushus
    ele ainda disse que escreveu o nome pra ninguem roba...so num sei quem iria quere roba uma coisa homosexual destas :parede::parede::parede:
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 27/09/2010, 17:51
    Fabil
    obvio que escrivi o nome, o que tem de bibas enrustistidas no meio off-road vc nao faz ideia!! :odedo:
  • 27/09/2010, 18:14
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Pode ir com qualquer um.
    Afinal naquele mousse só de guincho.
    Passei nele nos 2 sentidos e só se sai no guincho mesmo.

Ali naquele pedaço do Camel que o Devasso bateu motor.
    Pelo que vi, o macete é entrar devagar e ir até onde dá. O zeca tem de ficar esperto pra pegar logo a ponta do cabo do guincho e ancorar em alguma árvore. Aí é só tocar a ficha!!!

[]´s

vovozão

nao é bem por ai nao , biba asiatica :mrgreen:, teve muito bosteiro onde o Sr. Marcio ( usando 3K Frederico 33") e o Mirim ( usando 35" com aquele recape que nao sei o nome) passaram sem usar guincho ou quando usaram guincho foram bem mais longe dentro do atoleiro que qualquer outro jipe usando mud comum

ter pneus lameiro agressivos lá faz muuuuiiitttaaa diferença sim, agora MUDzinho e barriguginha de cobra é a mesma coisa lá...

T+
  • 27/09/2010, 18:21
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    nao é bem por ai nao , biba asiatica :mrgreen:, teve muito bosteiro onde o Sr. Marcio ( usando 3K Frederico 33") e o Mirim ( usando 35" com aquele recape que nao sei o nome) passaram sem usar guincho ou quando usaram guincho foram bem mais longe dentro do atoleiro que qualquer outro jipe usando mud comum

ter pneus lameiro agressivos lá faz muuuuiiitttaaa diferença sim, agora MUDzinho e barriguginha de cobra é a mesma coisa lá...

T+

tambem passei muito luga sem guincho e a maioria fui ate o final sempre pra sai do atoleiro q precisei d guincho tyava com mud 35 acho se tivece com pneu pra lama usava bem menos guincho
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:06.