quem num foi perdeu mermo!
13 horas de trilhera...onde pelo menos 6 destas 13 horas....faltavam apenas mais "2 kilometros e só mais 2 pocinhos faceis"
mas bem..pra quem planejava durmi na trilha...foi ate rapido
Uma lamaiada, bastante risada, novos camarada, cerveja gelada, 3 pares de meia descartada...por causa dum marimbondo, boca inchada..... cada roiada.....algumas quebrada....carne defumada ate uma pinguinguinha pra manda pra longe a friarada
Meus sinceros agradecimentos a todos, não vou sitar nomes pois são muitos... resumindo, aos mineiros e aos paulistas, foi tudo uma grande experiência para mim que estou a pouco tempo no mudno das roiada.
Novais, muito obrigado pelas dicas, experiência transmitida e paciência... tentei da o melhor como zeca ne...não cheguei a ser um saddam da vida...mas dei o sangue ...literalmente o sangue, cada hora eu acho um corte ou escoriação nova no braço heheheh
aprendi mais ou menos os 7 movimentos e ate fui obrigado a inventar um novo ne..."fugir das pochetadas nas zoreia"
No mais é isso galera..so alegria... e o proximo se deus quiser vou é de piloto!
segue umas fotos.... e quinta levo um dvd com todas na espeteria

Responder com Citação