Powered by vBulletin

Buraco do Camel - Mineiros a caminho!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2010, 11:30
    Dgmp
    Show de Bola a Trilha!!!!! A trilha mostrou que o trabalho em equipe é cada vez mais importante e que a sintonia é fundamental no sucesso. Muito obrigado à Paulistada pelo nobre recepção. Agradeço especialmente ao Marcel que colocou a jaca sem medo no Camel. Leo Valle, Simon, Seba, Xicó, Caco, Novais, Pedro, BZk, Mirim, Fabil e demais, vocês fizeram e diferença. Afirmo que tive o final de semana mais divertido dos ultimos tempos ajudando a romper a trilha mesmo diante das dificuldades, sem estresse e com um companheirismo impressionante. Bonfa, Heder, Soneca, Dudu, Vovozão, vocês fazem a diferença tbm e são fundamentais em qualquer trilha. Foi uma pena terem que abortar, mas ninguém deve se chatear por causa disso, pq novas oportunidades virão e o Camel estará lá. Deixo a todos os que citei os nomes o meu muito obrigado, e vou torcer e pedir a Deus para que todos do mundo off-road que não são como vocês um dia se tornem.
    Grande abraço,

Daniel
  • 27/09/2010, 11:38
    Pedro_Supimpa
    Aee galera! teve baum por demais da conta so...
    quem num foi perdeu mermo!

13 horas de trilhera...onde pelo menos 6 destas 13 horas....faltavam apenas mais "2 kilometros e só mais 2 pocinhos faceis" :twisted::twisted:
    mas bem..pra quem planejava durmi na trilha...foi ate rapido :mrgreen:

Uma lamaiada, bastante risada, novos camarada, cerveja gelada, 3 pares de meia descartada...por causa dum marimbondo, boca inchada..... cada roiada.....algumas quebrada....carne defumada ate uma pinguinguinha pra manda pra longe a friarada :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Meus sinceros agradecimentos a todos, não vou sitar nomes pois são muitos... resumindo, aos mineiros e aos paulistas, foi tudo uma grande experiência para mim que estou a pouco tempo no mudno das roiada.

Novais, muito obrigado pelas dicas, experiência transmitida e paciência... tentei da o melhor como zeca ne...não cheguei a ser um saddam da vida...mas dei o sangue ...literalmente o sangue, cada hora eu acho um corte ou escoriação nova no braço heheheh
    aprendi mais ou menos os 7 movimentos e ate fui obrigado a inventar um novo ne..."fugir das pochetadas nas zoreia" :parede::parede:

No mais é isso galera..so alegria... e o proximo se deus quiser vou é de piloto! :twisted::twisted::twisted:

segue umas fotos.... e quinta levo um dvd com todas na espeteria :concordo:
  • 27/09/2010, 11:43
    Pedro_Supimpa
    5 Anexo(s)
    Primeira Parte
  • 27/09/2010, 11:46
    Pedro_Supimpa
    5 Anexo(s)
    segunda parte...
  • 27/09/2010, 11:49
    Pedro_Supimpa
    5 Anexo(s)
    terceira...
  • 27/09/2010, 11:52
    Cotrim
    Citação:

Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Vc é um falastrão e deve estar em alguma categoria de jipeiro teórico daquele texto.

Na próxima te dou um pedala nessa careca.

[]'s

Sr Athleta MJtense,

VTNC. Vem dar um pedala. Vc não tem coragem.
  • 27/09/2010, 11:53
    Pedro_Supimpa
    5 Anexo(s)
    Quarta e ultima... onde podemos ver uma coisa rara de se ver, FABIL QUAAASE SUJANDO AS BOTAS, e uma coisa muito sexy subersa na lama :mrgreen::parede::parede::parede:
  • 27/09/2010, 11:55
    Cotrim
    [QUOTE=Mirim;1265810]
    Citação:

Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Gostaria de parabenizar ao pessoal que foi e lembrar a diferença entre a vez anterior e esta:

Preparação.

Simples assim[/QUOTE

Cotrin MULHERZINHA não precisa dar explicaçoes.
    Nós entendemos a retromijada:twisted:

A diferença foi ki a mesma pajero com a mesma preparação.
    Foi ,e desta vez não quebrou a embreajem:odedo:
    A confraternisazão mineiros e paulistas foi muito boa.
    So faltou vc ki correu pra minas pra se esconder dos mineiros:twisted::twisted::twisted:

Mirim,

O único a quem devo desculpas, por não te fazer carregar peso morto. Fica pra uma próxima. Vou me programar para ir em BH em dezembro e fazer a galopeira, mas como é muito antecipado, não dou certeza.

[]'s
  • 27/09/2010, 12:20
    sapobh
    Citação:

Postado originalmente por Rodolfo Caldeira Ver Post
    Muito legal ,

Parabéns a todos.

Estava eu andando na Fernão Dias logo depois de Itaguara , quando passa por mim um troller Amarelo , pelo menos eu acho por que estava marrom de lama, só sei que era amarelo, pois no vidro traseiro estava escrito SAPO FEBRE AMARELA.

Quando cheguei no pedágio tinha um tio numa moto chamando o SApo para porrada, mandando ele descer do carro se ele fosse ombre .

Aí o Sapo honrou o nome amarelou e acelerou o troler e se mandou , segui do se não me engano por uma pagero branca.

Fica aqui minha contribuição .

Abraços

vc esta enganado ele nao estava chama nao eu pra briga nao era um carro atras do meu primeiro momento achei q era comigo mais depois ficamos sabeno q era com outro carro quem dera se fose comigo amo uma briga ia deixa esta d lado.vc nao esta entendeno :odedo::odedo::odedo::odedo:
  • 27/09/2010, 12:46
    Rodolfo Caldeira
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    vc esta enganado ele nao estava chama nao eu pra briga nao era um carro atras do meu primeiro momento achei q era comigo mais depois ficamos sabeno q era com outro carro quem dera se fose comigo amo uma briga ia deixa esta d lado.vc nao esta entendeno :odedo::odedo::odedo::odedo:

AHAHAHHAHH

Realmente não entendi mas que o Tio tava brabo tava , eu achei que fosse com vc. Que bom que não era HAHAHAHAHHAH
  • 27/09/2010, 12:48
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_amm Ver Post
    Quarta e ultima... onde podemos ver uma coisa rara de se ver, FABIL QUAAASE SUJANDO AS BOTAS, e uma coisa muito sexy subersa na lama :mrgreen::parede::parede::parede:

Essa do mergulho foi foda...Na hora que chegamos de moto, tinha um cara dando banho no gordinho!!! Que cena...
  • 27/09/2010, 12:59
    Pedro_Supimpa
    1 Anexo(s)
    este banho? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:13.