AI GALERA MAIS OU MENOS ESTAO AI ALGUMAS FOTOS SO PRA TER UMA NOÇAO COMO E O CAMEL Q VENHA AS PROXIMAS :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:QUEM SABE PODE SER A DA SERRA DO 90?TAI DESAVIO EM MIRIM:concordo::concordo::concordo::concordo::conc ordo:
Versão Imprimível
AI GALERA MAIS OU MENOS ESTAO AI ALGUMAS FOTOS SO PRA TER UMA NOÇAO COMO E O CAMEL Q VENHA AS PROXIMAS :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:QUEM SABE PODE SER A DA SERRA DO 90?TAI DESAVIO EM MIRIM:concordo::concordo::concordo::concordo::conc ordo:
show de bola !!!!!!!!!!!!!!!! parabens proces
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Parabens...
A todos que participaram deste desafio.. Paulistas e Mineiros...:dance:
Agora os mineiros tem que levar os Paulistas para o desafio das pedras das Minas Gerais..:concordo:
Abs.
Se alguém disser a vcs q é impossível uma Explorer passar pelo Camel, não acreditem.
[]'s
Massad,
Não fiz, porque tive que viajar a trabalho, sem condições de recusar. Marcar as coisas com tanta antecedência às vezes dá nisso, como vários de BH que inicialmente viriam e, no final, não vieram.
A resposta da minha viagem era esperada para sexta até às 18 hs, mas me ligaram às 21 hs. Já estava com a tralha pra ir pro 41 no carro, mas fui pra 3 Corações e cheguei de lá há meia hora.
Não faltarão outras oportunidades.
[]'s
Gostaria de parabenizar ao pessoal que foi e lembrar a diferença entre a vez anterior e esta:
Preparação.
Simples assim
Aiiiii minerada!!
Que bom que deu tudo certo!!:concordo:
Parabens pruceis!!:palmas::palmas:
inte...
opa...
foi simplesmente dukcete a trilha!!! pena que nao temos algo parecido aqui em BH...
daqui a pouco faço uma resenha
T+
Parabens Minerada,:palmas::palmas::palmas: valeu pela disposição , raça e tecnica. Infelizmente num deu pra eu ir , mas quem sabe na serra dos 90? Parabens especial pro Pedro , zeca do Novais , que honrou a categoria. Pra ser elogiado pelo Novais tem que ser fera ,o Piloto é exigente!