Powered by vBulletin

Buraco do Camel - Mineiros a caminho!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2010, 09:11
    joão k. chikui
    Pessoal de BH e de Sampa , a todos , meus parabéns !!!:palmas::palmas::palmas:
    Pelo numero grande de viaturas e poucos problemas , concluo que fizeram excelente preparação , assim como pilotaram/zequiaram com maestria .

    Mirim , por vc em especial , fiquei muito feliz qdo o Márcio me disse que estavam acabando a trilha com sucesso absoluto.
  • 27/09/2010, 09:17
    guilherme soares
    É moçada...

    Valeu!!!

    Pena que tive de abortar missão na primeira metade do Camel.
    O Bonfa sem alternador e guincho parando e o Vovotrolha com a bixinética gritando em alta-rotação. Resolvi então voltar e ajudar a tirar o Bonfa o carro em segurança. Afinal: - Carro com quebra já previsível atrapalharia o rendimento da turma toda e esse não era o propósito.
    Entramos todos as 7:00hs e eu saí as 15:30hs na linha do trem. Foi eu e o Bonfa chegar no Posto 41 e volta logo o Ramico precisando do meu Troller pra resgatar o Ramiro Eli no Devasso. ( aí pensei.... a casa caiu!!!! kkkkkkk )
    Voltei pro Camel de novo junto com o Soneca de zeca. Eram eu, o Ramico de Pajero e o Felipe Marx de Samurai. Quando descemos as erosões de novo já eram umas 19:00hs e encontramos a turma que fez o Camel em sentido contrário de Sampa.
    O Ramiro Eli tava lá todo feliz com o Devasso com seu motor silencioso.

    Enfim... Toda mineirada feliz e os amigos de Sampa City de primeira qualidade.
    Obrigado ao Seba, Chicó, Simon, Ramico, Dr. Felipe, Sergio e filho e mais uma infinidade de jipeiros que conheci no Posto 41 que ficaram em QAP. Gente da mió qualidade!!!!!!

    Agora.... Aventura foi voltar pra BH em 11 horas. O radiador que nem tijolo... Preciso nem contar o resto da história....

    []´s

    Vovozão
  • 27/09/2010, 10:11
    Mirim
    [QUOTE=Cotrim;1265682]Gostaria de parabenizar ao pessoal que foi e lembrar a diferença entre a vez anterior e esta:

    Preparação.

    Simples assim[/QUOTE

    Cotrin MULHERZINHA não precisa dar explicaçoes.
    Nós entendemos a retromijada:twisted:

    A diferença foi ki a mesma pajero com a mesma preparação.
    Foi ,e desta vez não quebrou a embreajem:odedo:
    A confraternisazão mineiros e paulistas foi muito boa.
    So faltou vc ki correu pra minas pra se esconder dos mineiros:twisted::twisted::twisted:
  • 27/09/2010, 10:16
    Mirim
    Citação:

    Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post

    Mirim , por vc em especial , fiquei muito feliz qdo o Márcio me disse que estavam acabando a trilha com sucesso absoluto.

    Obrigado João tow esperando agora o convite pra fazer Do 90 ao 120.
    Ow então a trilha do Indio:concordo:
  • 27/09/2010, 10:21
    Martin Melcop
    Eu perdi, cheguei no 41 as 7:20. O cara do postou falou que vcs tinham acabado de sair.

    Fica para uma próxima.

    Parabens para todos que foram.
  • 27/09/2010, 10:28
    Fabil
    Resenha da Mineirada no Camel

    Chegamos no posto 41 na sexta feira de noite, acompanhados por uma garoa constante, alternando com algumas pacandas de chuva. Todos ansiosos pela trilha e apreensivos por conta da chuva, tomamos um banho e subimos p/ o restaurante p/ comer, beber e conversar fiado.

    No sabado, 5hs da madruga, escutamos um TOC..TOC..TOC.. na porta, era o sempre pontual Sr. Marcio despertando toda a turma p/ tentarmos chegar na entrada da trilha as 6hs....
    O tempo estava fechado mas sem chuva, cada uma arrumu suas tralhas, tomou café o dia foi amanhecendo e logo os paulistas chegaram, todos se apresentando, papo vai, papo vem e saimos em comboio rumo a trilha.

    Chegamos ao primeiro bosteiro e como nao podia ser diferente, atola daqui, puxa dali, guincha acolá, passa o Mirim, Leo, Sapo e Sr. Marcio e sumiram na frente, vem o Novais, passa o primeio piscinao, nisso a Jaca do Marcel logo atrás dá uma pane seca e precisam puxar gasolina do Bomfim, vem o Vovozao e passa no piscinao. Logo após vem o Marcel encarar o piscinao peleja e passa, entra o Bomfim, peleja, mete o guincho e........ luz do alternador acende, a bateria arria e o guincho para... putz!!! tudo isso dentro da piscina. Após alguma tentativa sem sucesso de usar a bateria reserva do Ramiro o Bomfim optou por abortar a trilha e teria de ser puxado p/ trás ( o Troller de nao me lembro quem estava atras dele) disso resultou em uma das cenas mais hilarias de toda a aventura.. a Jaca dentro da piscina de lama ( que mais parecia uma mousse de chocolate) até o capô e alguem precisava colocar o gancho do guincho no ponto de ancoragem da jaca que estava completamente submerso... O Eder tira a roupa, fica só samba-cançao e mergulha na lama ( quem ficou com as fotos?). Esse Zeca é dos bao!!!
    O Vovozao disse que a sua homocinetica estrava estralando e amar..... ops.. abortou a trilha depois do primeiro enrosco , retornando com o Bomfim e turma de SP :mrgreen:

    Após do Bomfim já estar +/- encaminhado e bem acessorado com os paulistas ( Felipe, Ramiro, Negao e outros que nao lembro o nome) continuamos seguindo trilha adentro ( na verdade, de jipes só o Novais de Troller e o Marcel de Explorer e mais uma batalhao de zecas a pé) e com muito sufoco fomos vencendo cada atoleiro na base do entra, planta e guincha .

    Encontramos uma turma de uns 8 jipes no sentido contrario e por sorte foi num local mais largo onde era possivel manobrar a jipaida para dar passagem, batemos um papo com a turma e eles nos disseram que o pior já tinhamos passado, que dali p/ frente os atoleiros nao estavam tao fudidos...

    continuamos até chegarmos a subida de erosoes, onde na minha opniao foi o trecho mais gostoso da trilha, ambos os jipes tiveram momentos de quase tombar no barranco, a Explorer sofreu uma pequena avaria quebrando o vidro traseiro, peleja daqui, peleja de lá faz leve acolá e quase chegando no final da subida percebemos que havia algum problema no cambio auto da explorer pois mesmo acelerando as rodas nao giravam. Foi constatdo um vazamento de oleo do cambio e dai p/ frente o ritmo caiu bastante pois era preciso dar pausas no deslocamento para o restante do oleo esfriar e o cambio voltar a funcionar.

    Nesse tempo, o Edvaldo e Capitao chegam de moto e se prontificam a ir buscar oleo do cambio p/ ir completando o nivel e conseguirmos terminar a trilha com a jaca rodando..

    Encontramos com uma turma de " malucos" em sentido contrario, porem desta vez era um Stark ( como homocinetica quebrada) e mais 4 gaiolas turbinadas e uma duzia de motoqueiros dentre elas tinha até Honda Titan 125cc!!!! ( será que entrega pizza lá??? :mrgreen: ) os caras disposicao total e as gaiolas literalmente voando por cima dos atoteiros.. os caras aceleravam com os dois pés e deixavam os atoleiros p/ tras!! impressionante!!

    continuamos seguindo e chegamos num poçao de lama onde estavam o Mirim trocando pneu ( destalonou um) , sapo, sr. Marcio e Leo seguiram na frente e o Mirim juntou-se a nós ( que ainda tinhamos que passar o bosteiro), ficamos papeando enquanto o cambio do Marcel esfriava e aproveitamos p/ fazer um lanche.

    Nisso o dia já estava começando a escurecer e a neblina já caia com força descemos para o proximo buraco e nos deparamos com uma "surpresa". Alguem jogou uma carcaça de um fusca dentro da trilha p/ atrapalhar a passagem, como era só a carcaça, 3 pares de braços foi o suficiente para rolar o fusca p/ o canto e liberar a passagem. E vamos tocamos ficha pq a noite já estava caindo e o frio estava aumentando..

    Segundo os paulistas ( Seba, Chicó, Edvaldo, Capitao, e outros) " só faltavam" 2 kilometros p/ chegar no final ( viva!!! nao precisamos acampar!!), porem , até agora eu nao consegui entender como é essa conta de paulista.. a genta andava p/ kcte e o fim da trilha nunca chegava!! sempre faltavam dois kilometros!! kakakakakakak

    A noite caiu e o breu tomou conta, lanternas a postos e nada dos bosteiros terminarem, o que era ruim, ficou ainda pior, escuro, freio e cansados, a cada bosteiro que encontravamos batia aquela tristesa... Fizemos mais uma pausa p/ repor as energias, e o Chef Daniel que levou comida e bebida para um BATALHAO inteiro abriu a barraquinha de lanches e todos encheram o bucho de comida e deu um animo p/ terminarmos os " 2 kilometros" que ainda faltavam...

    o Novais estava na frente e no breu total nao vimos um aborto e fomos direto p/ um atoleiro fudidasso... plantou lá dentro e dá-lhe guincho e finalmente saimos !!!

    mais uns " 2 kilometros" adiante e finalmente saimos da trilha!!! UFA!!! a mineirada venceu o Camel!!!

    no final da trilha estavam o Edvaldo e o Capitao nos esperando p/ nos guiar até o asfalto, a explerer do Marcel fervendo radiador direto, fomos a passo de formiguinha, anda um pouco, para, esfria, anda, para, esfria até chegamos no posto 41 onde nos encontramos com o restante da turma.
    Já eram quase 23:00hs, o restaurante já estava fechado, todos exaustos, só nos restou tomar um banho e dormir.

    Domingo de manha, acordamos debaixo de chuva forte, Sao Pedro nos ajudou e abriu uma janela no tempo, pois no sabado nao caiu uma gota de chuva. Se pegassemos chuva no camel estariamos lá até agora...

    Trilha show!! diversao nota 10!! cada um mostrou o que tem de melhor, a zecaida e pilotos trabalharam em sintonia!!

    Valeu a todos e em especial a paulistada que nos recebeu muitissimo bem! :concordo:

    T+
  • 27/09/2010, 10:30
    equipeminas4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Eu perdi, cheguei no 41 as 7:20. O cara do postou falou que vcs tinham acabado de sair.

    Fica para uma próxima.

    Parabens para todos que foram.

    putz, deveria ter ido com PY. Ficamos parados no 1o atoleiro do camel umas 2 horas ou mais. Dava tempo de ir buscar vc e voltar. Aliás eu quase q voltei no posto, pois esqueci de abastecer a Jaca antes do Camel.:parede::parede::parede::parede::parede::mrg reen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    saí catando umas garrafas PET com gasola da Pajero do Ramirão e da Jaca do Bonfim até passar um pouco de 1/2 tanque.

    []'s
  • 27/09/2010, 10:33
    Alex-Dexacumigo Pigs
    Parabéns a toda a minerada que foi no Camel, algumas fotos que estão postadas ficaram do K@#$$%o , e a moçada de SP com o espirito de companherismo....

    Abraoços
  • 27/09/2010, 10:38
    Mirim
    Citação:

    Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    É moçada...

    Valeu!!!

    Pena que tive de abortar missão na primeira metade do Camel.
    O Bonfa sem alternador e guincho parando e o Vovotrolha com a bixinética gritando em alta-rotação. Resolvi então voltar e ajudar a tirar o Bonfa o carro em segurança.

    Vovozão

    Vovozão eu tinha no meu carro um semi eixo montado.
    Mas foi bom que agora temos um motivo de voltar no Camel.

    A Volta dos que não foram ao Camel.
    1-Vovozão
    2-Carioca
    3-Bonfim
  • 27/09/2010, 10:53
    equipeminas4x4
    5 Anexo(s)
    mostrando fotos pra não falarem q é mentira. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    As fotos estão ruins, então podem reclamar com o Xicão Ronayry, pois ele é o responsável.

    []'s
  • 27/09/2010, 11:01
    Rodolfo Caldeira
    Muito legal ,

    Parabéns a todos.

    Estava eu andando na Fernão Dias logo depois de Itaguara , quando passa por mim um troller Amarelo , pelo menos eu acho por que estava marrom de lama, só sei que era amarelo, pois no vidro traseiro estava escrito SAPO FEBRE AMARELA.

    Quando cheguei no pedágio tinha um tio numa moto chamando o SApo para porrada, mandando ele descer do carro se ele fosse ombre .

    Aí o Sapo honrou o nome amarelou e acelerou o troler e se mandou , segui do se não me engano por uma pagero branca.

    Fica aqui minha contribuição .

    Abraços
  • 27/09/2010, 11:11
    equipeminas4x4
    4 Anexo(s)
    mais

    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:03.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy