Powered by vBulletin

Buraco do Camel - Mineiros a caminho!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2010, 19:21
    guilherme soares
    Citação:

Postado originalmente por sapobh Ver Post
    tambem passei muito luga sem guincho e a maioria fui ate o final sempre pra sai do atoleiro q precisei d guincho tyava com mud 35 acho se tivece com pneu pra lama usava bem menos guincho

Que que faz a diferença no camel..

Pneu grande, bom guincho e bloqueio.
    Taí a receita.

Referente pneus, claro que com aquela meleca toda, qualquer Mud vai pro saco, mesmo sendo até 35''.
    Obvio que 3K manda bem diferente, afinal o seu propósito é esse. Mas pneu mais estreito e com desenho tratorado ia arrebentar.

E vtmtnmdst,

vovozão
  • 27/09/2010, 19:26
    leovalle
    Citação:

PRIMEIRO GRUPO GASTO MENOS D 11 HORAS :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

Segundo grupo gastou 11 horas.

É que além de ajudar o Bomfim e o Mirim com os carros, tivemos que tirar uma carcaça de fusca que colocaram na trilha para impedir a passagem.
  • 27/09/2010, 19:47
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    :shock: :shock:

http://images.orkut.com/orkut/photos...OwKMPUadXa.jpg

Isso aí é pouco. Precisava ver a roupinha do RESTART dele.

hummmmmmmmmmm boiolaaaaaaaaaaa!
  • 27/09/2010, 19:52
    Felipe Marx
    alguem ja comentou da filmadora fuscia ?
    huauahuahuahuahauahuahuahauhauahuahuahauahuahua
  • 27/09/2010, 20:40
    sapobh
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post

É que além de ajudar o Bomfim e o Mirim com os carros, tivemos que tirar uma carcaça de fusca que colocaram na trilha para impedir a passagem.

a carcaça ja estava la so levantamos ela d lado e passamos e deixamos no mesmo luga q achamos tiramos algumas fotos e boa
  • 27/09/2010, 20:53
    Felipe Marx
    2 Anexo(s)
    Citação:

Estranho ... por que alguem que passou lá antes deixaria uma carcaça no meio do caminho ?
    o mais logico nao seria liberar a passagem pros companheiros que estavam vindo atras ?

Alias .. outra coisa.
    Notei que ninguem do grupo que ia a frente respondia ao radio ... eles estavam em outra frequencia ? eles estavam com o grupo, nao ?

Notei tb que nenhum deles voltou pra ajudar o Bonfa e o Vovozao ...
    no final das contas .. eu que puxei a jaca pra fora com o 9.5Ti do samuca.

Estroooonho ...
    em SP nós entramos juntos e saimos juntos ...
    as trilhas que eu fiz em MG tb eram assim ...

:pensativo:
  • 27/09/2010, 20:55
    leovalle
    Citação:

a carcaça ja estava la so levantamos ela d lado e passamos e deixamos no mesmo luga q achamos tiramos algumas fotos e boa

relaxa

A verdade sempre aparece:concordo:

Tipo a história da árvore que tava sendo cortada e nego saiu correndo quando viu gente chegando, sobre acabar com churrasco, carros velhos, essas coisas.
  • 27/09/2010, 21:00
    Felipe Marx
    Citação:

relaxa

A verdade sempre aparece:concordo:

Tipo a história da árvore que tava sendo cortada e nego saiu correndo quando viu gente chegando, sobre acabar com churrasco, carros velhos, essas coisas.

Caraio ... entao o que eu ouvi lá era serio ???

Cara ... quando estavamos resgatando o carro do Ramiro Eli .. eu ouvi alguem falando algo sobre arvore cortada ou machucada .. nao lembro ...
    nao lembro quem até me perguntou algo a respeito .. mas eu nao levei muito a serio ..
    Conheço meus amigos que estavam lá .. e tenho certeza que nao foi nenhum deles.

achei na verdade que era uso de cabo direto na arvore.

Eu fiquei puto pensando quem tinha sido o &^%$# que estava cortando arvores lá ..
  • 27/09/2010, 21:13
    regis
    Citação:

Gostei da rampa de desatolagem pra passar por cima da erosão :mrgreen:

Agooooraa...... tá meio estranho esse negócio da minerada toda sentada em cima do "BOFE" :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 27/09/2010, 21:26
    sapobh
    primeiro grupo o unico q tinha py era mirim q no meio da trilha fico pra traz por motivo desconhecido eu tenho px mais nao liguei pajero nao tem radio sr marcio tem px tudo normal
  • 27/09/2010, 21:30
    equipeminas4x4
    Há controvérsias com relação aos motivos.

[]'s
  • 27/09/2010, 21:41
    Mirim
    Eu num vou render esse trem não:evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 41 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 272829303132333435363738394041 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:02.