Felipe.... tinha bastante gente...... mas os paulistas sumiram........ ja estou a alguns dias chamando a galera mas não se pronunciam mais, provavelmente perderam o interesse.
Vou esperar mais um pouco, então largarei e programarei outras coisas para o feriado.
Denis, não quiz dizer que é para incluir um JC nesta trilha, mas sim, alguns colegas meus do JC.
Também concordo que não dá para misturar trilhas organizadas por amigos com eventos do JC.
Denis, não quiz dizer que é para incluir um JC nesta trilha, mas sim, alguns colegas meus do JC.
Também concordo que não dá para misturar trilhas organizadas por amigos com eventos do JC.
[]´s
Sérgio - Floripa
A sim....... mas Sérgio... na semana seguinte a essa estará acontecendo em SP o II Trial rock crawling ao qual pretendo participar denovo, como o pessoal está desinteressado em vir pra cá eu acho que esse trilha vai miar, e eu irei a Sampa.
como o pessoal está desinteressado em vir pra cá eu acho que esse trilha vai miar, e eu irei a Sampa
Sem problema Denis. Como o legal das trilhas é a festa que o pessoal faz, mas vale adiar do que fazer com pouca gente. Mas o importante é já deixar definido uma outra data para a galera fazer esta trilha. Vc poderia me informar por onde que se entra nesta trilha, e se dá para fazer quando der vontade ou tem que pedir permissão para algum proprietário de terrenos.
[Sem problema Denis. Como o legal das trilhas é a festa que o pessoal faz, mas vale adiar do que fazer com pouca gente. Mas o importante é já deixar definido uma outra data para a galera fazer esta trilha. Vc poderia me informar por onde que se entra nesta trilha, e se dá para fazer quando der vontade ou tem que pedir permissão para algum proprietário de terrenos.
[]´s
Sérgio - Floripa
Tem que pedir...... a entrada da trilha é fecha por porteiras com cadeado.... nem eu conheço o dono a esse ponto, quem conhece é um amigo meu que tem casa em Ibiraquera e ta direto por lá, quando ele está no comboio a entrada é liberada, mas se ele não tiver o negocio não funciona direito.... pelo menos até a gente conhecer bem o dono da terra.
Felipe.... tinha bastante gente...... mas os paulistas sumiram........ ja estou a alguns dias chamando a galera mas não se pronunciam mais, provavelmente perderam o interesse.
Vou esperar mais um pouco, então largarei e programarei outras coisas para o feriado.
Sumimos nada...basta definir uma data que a gente vai. Não fomos da ''ultima vez?