x
Convex Datacenter
Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 160

Esqueci da foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina, quem vem?-s2010103_538.jpg  

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Tah, até agora quem tah confirmado ?

Bejunda

Citação Postado originalmente por Sa_Mourao

Bejunda
    Felipe.... tinha bastante gente...... mas os paulistas sumiram........ ja estou a alguns dias chamando a galera mas não se pronunciam mais, provavelmente perderam o interesse.

Vou esperar mais um pouco, então largarei e programarei outras coisas para o feriado.

não acho legal incluir nenhum JC no meio.
    Denis, não quiz dizer que é para incluir um JC nesta trilha, mas sim, alguns colegas meus do JC.
    Também concordo que não dá para misturar trilhas organizadas por amigos com eventos do JC.

[]´s

Sérgio - Floripa

Citação Postado originalmente por sachetjr
    não acho legal incluir nenhum JC no meio.
    Denis, não quiz dizer que é para incluir um JC nesta trilha, mas sim, alguns colegas meus do JC.
    Também concordo que não dá para misturar trilhas organizadas por amigos com eventos do JC.

[]´s

Sérgio - Floripa

A sim....... mas Sérgio... na semana seguinte a essa estará acontecendo em SP o II Trial rock crawling ao qual pretendo participar denovo, como o pessoal está desinteressado em vir pra cá eu acho que esse trilha vai miar, e eu irei a Sampa.

como o pessoal está desinteressado em vir pra cá eu acho que esse trilha vai miar, e eu irei a Sampa
    Sem problema Denis. Como o legal das trilhas é a festa que o pessoal faz, mas vale adiar do que fazer com pouca gente. Mas o importante é já deixar definido uma outra data para a galera fazer esta trilha. Vc poderia me informar por onde que se entra nesta trilha, e se dá para fazer quando der vontade ou tem que pedir permissão para algum proprietário de terrenos.

[]´s

Sérgio - Floripa

Citação Postado originalmente por sachetjr
    [Sem problema Denis. Como o legal das trilhas é a festa que o pessoal faz, mas vale adiar do que fazer com pouca gente. Mas o importante é já deixar definido uma outra data para a galera fazer esta trilha. Vc poderia me informar por onde que se entra nesta trilha, e se dá para fazer quando der vontade ou tem que pedir permissão para algum proprietário de terrenos.

[]´s

Sérgio - Floripa

Tem que pedir...... a entrada da trilha é fecha por porteiras com cadeado.... nem eu conheço o dono a esse ponto, quem conhece é um amigo meu que tem casa em Ibiraquera e ta direto por lá, quando ele está no comboio a entrada é liberada, mas se ele não tiver o negocio não funciona direito.... pelo menos até a gente conhecer bem o dono da terra.

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Sa_Mourao

Bejunda
    Felipe.... tinha bastante gente...... mas os paulistas sumiram........ ja estou a alguns dias chamando a galera mas não se pronunciam mais, provavelmente perderam o interesse.

Vou esperar mais um pouco, então largarei e programarei outras coisas para o feriado.
    Sumimos nada...basta definir uma data que a gente vai. Não fomos da ''ultima vez?

[]s

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Sumimos nada...basta definir uma data que a gente vai. Não fomos da ''ultima vez?

[]s
    Ja foi falado Marcelo..... 25/03....... ta até na minha assinatura.

Usuário
    Entrada
    15/02/2005

Trilha SC

Coloca mais um nesta lista! Entretanto esse é de floripa e novo no Engesa, comprei o meu há 30 dias e ainda tô aprendendo. Pode?

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Marabah , mandei MP , mas acho que tá com problema ...

Esse Engesa , vc comprou no Estreito ???

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas

[]s
    Ja foi falado Marcelo..... 25/03....... ta até na minha assinatura.
    Então põe mais cerva na geladeira que eu e a bruna estamos dentro...

e aí edu, vais?

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem