x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 160

Ué, vc fala que a trilha não vale a pena e nós é que estamos desanimados?

[]s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Ué, vc fala que a trilha não vale a pena e nós é que estamos desanimados? []s
    Marcelo , acho que o Denis ta com medo de a gente invadir a praia dele cara ...

Estarei indo pra Pinheira esse fds , mas infelizmente a Jabira não ta pronta , queria fazer essa trilha agora em Janeiro pra evitar passar friaca na Serra e captar mais detalhes . Tbm pq estou escalado pra trabalhar dia 25-03 , mas com certeza vou fazer essa trilha , se não der esse ano , fica pro ano que vem .

Thiago , teu Engesa tem guincho e ali não falta pto de ancoragem , pode ir tranquilo , não vai judiar do brinquedinho do teu Pai não ...

Denis , e se fizer uma parte dessa trilha ??? sua preocupação é com o tempo de duração ??? se for , faz até um pto legal e retorna , acho uma opção ... , se bem que , se conheço o pessoal aqui de Sampa , vai ser assim ...

Já que estamos no inferno , abraça o diabo ...

E vão acabar indo até S. Bonifácio ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Ué, vc fala que a trilha não vale a pena e nós é que estamos desanimados? []s
    Marcelo , acho que o Denis ta com medo de a gente invadir a praia dele cara ...

Estarei indo pra Pinheira esse fds , mas infelizmente a Jabira não ta pronta , queria fazer essa trilha agora em Janeiro pra evitar passar friaca na Serra e captar mais detalhes . Tbm pq estou escalado pra trabalhar dia 25-03 , mas com certeza vou fazer essa trilha , se não der esse ano , fica pro ano que vem .

Thiago , teu Engesa tem guincho e ali não falta pto de ancoragem , pode ir tranquilo , não vai judiar do brinquedinho do teu Pai não ...

Denis , e se fizer uma parte dessa trilha ??? sua preocupação é com o tempo de duração ??? se for , faz até um pto legal e retorna , acho uma opção ... , se bem que , se conheço o pessoal aqui de Sampa , vai ser assim ...

Já que estamos no inferno , abraça o diabo ...

E vão acabar indo até S. Bonifácio ...

[]s...
    Marcelo, tem outras pela mesma região.........

Edu.... oque me aborreceu na trilha não é a duração, e sim o fato de ficar andando muito tempo em mato muito mais fechado que aquelas que andaram aqui e sem nehum obstáculo. Tem outras opções pela mesma região, mas só fica legal se pegar época de chuvar porque seca fica muito facil, pelo menos para mim.

Eduardo Velo,
    mas com certeza vou fazer essa trilha

Edu.... se a jabiraca ficar pronta antes e tu estiver por aqui me liga que a gente faz.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Dennis,

Voce acha que tem trilhas mais Hard por ai?
    Tenta ver se voce consegue descobrir alguma mais "pesadinha". Mas se for essa mesmo eu vou tb! Só vou rezar p/ que chova muuuito!!!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Dennis,

Voce acha que tem trilhas mais Hard por ai?
    Tenta ver se voce consegue descobrir alguma mais "pesadinha". Mas se for essa mesmo eu vou tb! Só vou rezar p/ que chova muuuito!!!
    Ramiro...... problema que pesada para nosso tipo de jipe, é intransponível para a maioria, pesada para a maioria é facil para nós...... daí to com o c* na mão..... não sei ao certo o nível a escolher.

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Como não somos os únicos, acho que voce deve escolher uma trilha que a maioria possa ir. O ideal seria escolher alguma trilha relativamente curta que tenha alguma seção bem punk. Quem quiser fazer a seção hard de viatura vai, quem não quiser, deixa a viatura na entrada da seção e acompanha as outras viaturas. Isso seria muito bacana...só não sei se existe alguma trilha assim por ai...
    Mas como o anfitrião é voce, é voce quem escolhe a trilha e pronto. Não esquece de comprar as cervas... Heineken
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    Como não somos os únicos, acho que voce deve escolher uma trilha que a maioria possa ir. O ideal seria escolher alguma trilha relativamente curta que tenha alguma seção bem punk. Quem quiser fazer a seção hard de viatura vai, quem não quiser, deixa a viatura na entrada da seção e acompanha as outras viaturas. Isso seria muito bacana...só não sei se existe alguma trilha assim por ai...
    Mas como o anfitrião é voce, é voce quem escolhe a trilha e pronto. Não esquece de comprar as cervas... Heineken
    Conheço trilhas mais pedas sim, mas aí é aqui por Tuba, é a continuação daquela que o pessol de SAMPA fez aqui em novembro, pegamos a saída antes do negócio encardir, mas trilha mais pesadas por aqui são com erosões, quando chove tu mau para de pé devido ao barro liso, tem uns trecho legais e não é tão extensa.

Se tem também umas trilhas super legais, bem abertas se erosões fundas, ou seja sem perigo de tombar, com bastante barro e subidas de pedras sabão, mas aí fica em orleans a 60km de Tubarão.

Quanto a comprar cerveja..... não tenho filho de 2mts de altura não

A foto abaixo, é para mostrar o tipo de barro... olha o frontiera lisinho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina, quem vem?-image0024.jpg_193.jpg  

Ué, vc fala que a trilha não vale a pena e nós é que estamos desanimados?
    []s
    É isso mesmo!!!!!!!!!
    Dennis, foi vc quem falou que a trilha não era muito legal!!!!
    Eu tô dentro........ o que vocês decidirem, tá decidido! Podemos fazer essa trilha hard aí perto de Tubarão mesmo, e não vem com essa de que eu não passo onde você e o Ramiro passam............ SEM descriminação com a galera da Stock!!!!!
    Além disso pra que inventaram guincho e jipe mais preparado de amigo
    E tem outra coisa, pretendo voltar rodando com o Samuca, mas se por acaso ele quebrar na trilha, largo o Samuca arrumando em Tubarão e volto de carona com alguém......... depois eu desço de busão outro FDS e pego o Samuca!

[]'s
    Pinhal

Opa, estou procurando um coracao para meu JPX para ir tb.
    O antigo dele morreu.

Mas esse barro aqui do sul é brabo. Esse barro telha, molhado escorrega pacas e quando seca gruda em tudo.

Se alguem souber aonde encontrar um motorzinho Maxion 2.5 inteiro, garantido e com procedencia, estou a procura.

Abraço

Citação Postado originalmente por Matoso
    Opa, estou procurando um coracao para meu JPX para ir tb.
    O antigo dele morreu.

Mas esse barro aqui do sul é brabo. Esse barro telha, molhado escorrega pacas e quando seca gruda em tudo.

Se alguem souber aonde encontrar um motorzinho Maxion 2.5 inteiro, garantido e com procedencia, estou a procura.

Abraço
    Matoso..... provavelmente no próximo find depois desse eu vou dar umas voltas por lá, convidei um conterrâneo teu, Théo Augusto, e parece que ele vai também, ja que tu ta sem jipe ta a fim de ir de zeca comigo?

final de semana do dia 22/23?
    infelizmente nao vou poder, tenho uma reuniao em Itapema no sabado e a patroa vai viajar segunda e ficar 15 dias fora.
    Aí já viu, se não ficar com ela domingo ela me esfola.

Mas no outro final de semana estou livre. hehehe (ainda bem que aqui não é a OFF )

Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem