x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 160 de 160

Dennis a trilha foi boa então.....

Pq vc falou no meio do tópico que não era

Isso deu uma ducha de agua fria no pessoal...

Eu mesmo estava só corujando ai vc disse " A trilha é Meia Boca " desisti pq viajar 700km pruma trilha meia boca a gente fica por aqui mesmo

Fale como foi qtos KM tem a trilha qtas horas demorou p/ fazer em tantos Jipes

Com mais info e fotos já anima a galera e eu sou um candidato a ir na proxima

[]´s

Citação Postado originalmente por Helio Oliveira
    Dennis a trilha foi boa então.....

Pq vc falou no meio do tópico que não era

Isso deu uma ducha de agua fria no pessoal...

Eu mesmo estava só corujando ai vc disse " A trilha é Meia Boca " desisti pq viajar 700km pruma trilha meia boca a gente fica por aqui mesmo

Fale como foi qtos KM tem a trilha qtas horas demorou p/ fazer em tantos Jipes

Com mais info e fotos já anima a galera e eu sou um candidato a ir na proxima

[]´s

Fala Hélio..... no decorrer das páginas eu escrevei muita coisa, mas como tem muito coisa escrita deve ter passado batido por ti.

Eu estava levantando trilhas pra um pessoal que se animou a vir, fui fazer uma e não gostei, a trilha chamada BUEIRO (com fotos).... mata extremamente fechada e poucos osbstáculos.... foi essa que falei meia boca...

Depois fizemos duas... VISUAL subindo e ESPRAIADO (com fotos)descendo, essas sim são trilhas bem legais, erosões subidas lisas, pedras e atoleiros.

O ESPRAIDO é uma trilha legal mesmo descendo, mas não contente fizemos subindo (sem fotos) eu e mais um jipe apenas... dessa vez fizemos o caminho inverso.... subindo o ESPRAIADO e descendo o VISUAL. Daí sim.... sinceramente se tornou uma das melhores trilhas que ja fiz.....

Depois por fim 25/03 faríamos denovo (com fotos) ESPRAIADO subindo e VISUAL descendo, tudo isso com chuva.... a previsão era chegar pra almoçar 12:30 para então continuar pela trilha do VISUAL, mas chegamos 1:00 da madrugada fazendo apenas metade da trilha... hehehehe... as subidas são casca mas nada perigoso, muito legais... um samuca como o seu com certeza será exigido tudo que ele tem a oferecer.... por fim só na terceira trilha pela mesma região é que acertamos um caminho bem legal e com trilha relativamente pesada.

ESPRAIADO= Trilha com muitas erosões, inclinação lateral, um ou dois atoleiros, pedras, e degraus consideráveis. Subindo se torna uma trilha pesada para jipes sem bloqueios e pneus não muito grandes. Descendo pode-se dizer que é média para facil exigindo um pouco de técnica.

VISUAL= Algumas erosões, subida lisa, sem pedras e muitos atoleiros, eu só saí de um com guincho. Por mim tanto faz subir ou descer essa trilha ja que o atrativo dela são os atoleiros que ficam no plano. Trilha média.

Em todoas as duas é obrigatório o uso de pneus lameiros bem agressivos

Legal Dennis

Na proxima quem sabem

Ô mané,

eu desisti pq vc falou que viria pro trial...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem