x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 160

Caros amigos.
    Qual é o nome da trilha?
    Quanto tempo de trilha, vamos dormir por lá?
    Ela passa por alguma praia.
    Acho que estou dentro, se vcs permitirem.
    Abraços
    Jorge

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina, quem vem?-s2010055_203.jpg  

.
    .
    .
    .
    .Devido ao uma grande braçada desse cara do troller quase acontece um acidente feio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina, quem vem?-s2010056_206.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina, quem vem?-s2010065_116.jpg  

8)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina, quem vem?-s2010081_225.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina, quem vem?-s2010098_156.jpg  

Quem quizer ver todas a fotos da trilha pode baixá-las por aqui zipei em 3 arquivos...... valeu
    Trilha em Sta Catarina, quem vem? Arquivos Anexos

Está dando erro pra colocar os outros doias arquivos zipados...... mais tarde eu tento.

Caros amigos.
    Qual é o nome da trilha?
    Abraços
    Jorge

Citação Postado originalmente por Jorge
    Caros amigos.
    Qual é o nome da trilha?
    Abraços
    Jorge
    Fala Jorge

Acho que ha te respondi essa pergunta........

A trilha é espraiado....

Fomos em 10 jipes e levamos umas 12 horas para completá-la contado com algumas paradas por problemas mecanicos e parada pra comer.

Quanto a dormir isso ainda teremos que combinar.

Não passa por por praia não, a trilha é por morros da região.

Você é bem vindo

Olá Denis,

Achei muito interessante esta trilha. Já está marcada a data? Sou de floripa e estou a procura de umas trilhas novas. Me diz uma coisa: Que pneu a land estava usando neste lamaçal danado? Tenho uma band com pneus fronteira 31. Se for mantida esta estiagem danada acho que dá pra fazer esta trilha até com pneus AT, mas tomara que as chuvas cheguem logo. Confirmada a trilha posso juntar mais um pessoal lá do JC Florianópolis.

Um abraço

Sérgio - Floripa

Citação Postado originalmente por sachetjr
    Olá Denis,

Achei muito interessante esta trilha. Já está marcada a data? Sou de floripa e estou a procura de umas trilhas novas. Me diz uma coisa: Que pneu a land estava usando neste lamaçal danado? Tenho uma band com pneus fronteira 31. Se for mantida esta estiagem danada acho que dá pra fazer esta trilha até com pneus AT, mas tomara que as chuvas cheguem logo. Confirmada a trilha posso juntar mais um pessoal lá do JC Florianópolis.

Um abraço

Sérgio - Floripa
    Opa...... a trilha estaria marcada para dia 25/03.... o pneu da land são os torque(foto abaixo).... poderia participar sim... mas não acho legal incluir nenhum JC no meio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem