Caros amigos.
Qual é o nome da trilha?
Quanto tempo de trilha, vamos dormir por lá?
Ela passa por alguma praia.
Acho que estou dentro, se vcs permitirem.
Abraços
Jorge
Versão Imprimível
Caros amigos.
Qual é o nome da trilha?
Abraços
Jorge
:D
.
.
.
.
.Devido ao uma grande braçada desse cara do troller quase acontece um acidente feio.
8)
Quem quizer ver todas a fotos da trilha pode baixá-las por aqui zipei em 3 arquivos...... valeu :wink:
Está dando erro pra colocar os outros doias arquivos zipados...... mais tarde eu tento.
Caros amigos.
Qual é o nome da trilha?
Abraços
Jorge
Fala Jorge :DCitação:
Postado originalmente por Jorge
Acho que ha te respondi essa pergunta........
A trilha é espraiado....
Fomos em 10 jipes e levamos umas 12 horas para completá-la contado com algumas paradas por problemas mecanicos e parada pra comer.
Quanto a dormir isso ainda teremos que combinar.
Não passa por por praia não, a trilha é por morros da região.
Você é bem vindo :wink:
Olá Denis,
Achei muito interessante esta trilha. Já está marcada a data? Sou de floripa e estou a procura de umas trilhas novas. Me diz uma coisa: Que pneu a land estava usando neste lamaçal danado? Tenho uma band com pneus fronteira 31. Se for mantida esta estiagem danada acho que dá pra fazer esta trilha até com pneus AT, mas tomara que as chuvas cheguem logo. Confirmada a trilha posso juntar mais um pessoal lá do JC Florianópolis.
Um abraço
Sérgio - Floripa
Opa...... a trilha estaria marcada para dia 25/03.... o pneu da land são os torque(foto abaixo).... poderia participar sim... mas não acho legal incluir nenhum JC no meio. :wink:Citação:
Postado originalmente por sachetjr