Mais uma fotinho da toyota do maneta!!!!!!!!!.... como essa barca pesa.. meo deos. :shock:
Versão Imprimível
Mais uma fotinho da toyota do maneta!!!!!!!!!.... como essa barca pesa.. meo deos. :shock:
Essa foto eu bari bem na entrada da trilha.... longe da civilização e puta visual. 8)
.
Aqui o primeiro lugar legal.... um pocinho de lama seguido de um degrau de altura considerável, toyota apesar da altura não venceu o degrau, pra complicar o guincho hidráulico não tinha força pra puxar a barca.... Como o Kriptonita ja tinha passado sem problemas 8) (obrigado obrigado), puxei a barca no meu guincho, cada vez fico mais convencido da superioridade do guincho mecânico.
Foto de outro angulo pra ter um idéia, o degrau do lado esquerdo(de quem olha) é mais alto que o pneu 37" da Band. Notem quem nem com patesca o guiincho puxou.
Como disse que não batia fotos e pilotava ao mesmo tempo, então não existe fotos do krip. puxando a toyota.
Descendo alguma erosões........
.
.
.
.
Esse um dos trechos mais legais... primeiro se tem um descida fortíssima onde os carros descem levantando as rodas :shock: , depois uma subida forte.
Como alguns ja sabem a foto não demostra a real dificuldade do obstáculo, aqueles troncos foram colocados alí por nós pra evitar que o carro escorregasse e caisse no buraco a direita, no começo da subida a esquerda um degrau grande que a toyota só venceu com a ajuda da rampa que ainda se encontrava no lugar na hora da foto.
Band. subiu apenas com a ajuda do guincho......
Mais uma vez o krip. passou sem problemas 8) ( eu sei... obrigado obrigado)
Aqui ja no final da trilha o lugar mais dificil na minha opnião, principalmente pra jipes estreitos, finalmente meu zeca criou vergonha na cara e desceu pra bater uma foto. :wink:
Bem, galera.... no geral a trilha não me agradou muito, e não vale a pena vocês descerem pra fazer ESSA trilha, mas procurarei por outras na mesma região. :wink:
beijos.
Depois dessas fotos... descobri que:
Eu quero ser Zequinha do Dennis! :mrgreen:
Citação:
Postado originalmente por NeRo
Tá querendo que ele passe a mão na tua perna?
eae quem vai me levar de zeca, num sei não acho meio pesada pro engesa, pelo menos pro meu que pesa mais que a toyota, e tb acho que o meu pai vai trabalhar, se ele não for trabalhar tarveiz nos vamos, mas eu ainda to procurando alguem pra me levar....quando vai ser???
[]'s esperansos de que alguma alma caridosa queira um zeca tão bom quanto eu!!
Psé Thiago....... parece que a galera não ta animada...............