Com certeza... se for a pé, chega antes inclusive.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Se não der de Boi, vou de Busão e faço a trilha de Zeca. :D
Vamos ver o que acontece até lá...
Abraços!
Versão Imprimível
Com certeza... se for a pé, chega antes inclusive.Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Se não der de Boi, vou de Busão e faço a trilha de Zeca. :D
Vamos ver o que acontece até lá...
Abraços!
opaaa quem precisa de zeca ae?????
Edu??
Pinhal??
se precisa tamo ae.......
P.S.: ae pinhal cuidado hein faze trilha sem eu no carro pode ser perigoso vai que vc vira e o melhor zeca do mundo ( eu ) naum toh do lado pra fazer peso ai complica as coisas neh!!!!!! :lol: :lol:
Se conseguir trocar o meu Cj, pode ser que eu vá
Beleza Dennis, dessa vez eu vou fazer de tudo pra ir, estava afim de ir em fevereiro, mas vamos ver, se for antes te aviso e levo o DVD do trial pra vc. assistir.
Até mais.,..
Betão, quem decide a data são vocês....... se quizerem vir dia 8 de janeiro eu to dentro :wink:
hahah..... dai fica pesado, logo de cara assim..... mas vou falar com a galera e vamos marcar algo sim.
Um abraço.
O bando d mané !!!
:shock: C eu conseguir uma carreta pra levar o zipe eu vô.
:mrgreen:
Mané é você que precisa de carreta pra levar o jipe :twisted:Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Porque você e o Rafael não vão rodando??????
Caros Amigos.
Qual é o nome desta trilha para que eu possa pesquisar sobre ela?
Quantos kms fica de Curitiba?
É pesada quanto?Tipo do telegrafo.
Se vcs permitirem eu vou.
Abraços
Jorge
Jorge , essa trilha atravessa a Serra do Tabuleiro , entre Paulo Lopes e S. Bonifácio , é subida e descida de Serra com vegetação típica e pouquíssimo frequentada .
Não fiz essa trilha , mas a Serra , vendo da BR101 , é bem fechada , vai ter muitos ptos de ancoragem pra guincho pq árvore não falta , muita umidade (a noite deve ser bem fria) e obviamente muito barro , deve ter muitos mosquitos tbm e em certo pto deve ter um baita visu das praias que ficam em frente a serra , Guarda , Gamboa , Ferrugem , Garopaba ...
[]s...
Assino embaixo... não tem poços... mas tem aquele barro pegajoso e liso.Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
Caros Amigos
Quanto tempo de trilha?
Ela passa pela praia?
Quantos km de Curitiba?
Abraços
Jorge