Esqueci da foto.
Versão Imprimível
Esqueci da foto.
Tah, até agora quem tah confirmado ?
Bejunda
Felipe.... tinha bastante gente...... mas os paulistas sumiram........ ja estou a alguns dias chamando a galera mas não se pronunciam mais, provavelmente perderam o interesse.Citação:
Postado originalmente por Sa_Mourao
Vou esperar mais um pouco, então largarei e programarei outras coisas para o feriado.
Denis, não quiz dizer que é para incluir um JC nesta trilha, mas sim, alguns colegas meus do JC.Citação:
não acho legal incluir nenhum JC no meio.
Também concordo que não dá para misturar trilhas organizadas por amigos com eventos do JC.
[]´s
Sérgio - Floripa
Citação:
Postado originalmente por sachetjr
A sim....... mas Sérgio... na semana seguinte a essa estará acontecendo em SP o II Trial rock crawling ao qual pretendo participar denovo, como o pessoal está desinteressado em vir pra cá eu acho que esse trilha vai miar, e eu irei a Sampa.
Sem problema Denis. Como o legal das trilhas é a festa que o pessoal faz, mas vale adiar do que fazer com pouca gente. Mas o importante é já deixar definido uma outra data para a galera fazer esta trilha. Vc poderia me informar por onde que se entra nesta trilha, e se dá para fazer quando der vontade ou tem que pedir permissão para algum proprietário de terrenos.Citação:
como o pessoal está desinteressado em vir pra cá eu acho que esse trilha vai miar, e eu irei a Sampa
[]´s
Sérgio - Floripa
Citação:
Postado originalmente por sachetjr
Tem que pedir...... a entrada da trilha é fecha por porteiras com cadeado.... nem eu conheço o dono a esse ponto, quem conhece é um amigo meu que tem casa em Ibiraquera e ta direto por lá, quando ele está no comboio a entrada é liberada, mas se ele não tiver o negocio não funciona direito.... pelo menos até a gente conhecer bem o dono da terra.
Sumimos nada...basta definir uma data que a gente vai. Não fomos da ''ultima vez?Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
[]s
Ja foi falado Marcelo..... 25/03....... ta até na minha assinatura.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Coloca mais um nesta lista! Entretanto esse é de floripa e novo no Engesa, comprei o meu há 30 dias e ainda tô aprendendo. Pode? :D
Marabah , mandei MP , mas acho que tá com problema ...
Esse Engesa , vc comprou no Estreito ???
[]s...
Então põe mais cerva na geladeira que eu e a bruna estamos dentro...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
e aí edu, vais?
[]s