Se colocar o filme no pc dá pra tirar uns "screenshots" que são como fotos.Citação:
Postado originalmente por Matoso
[]s
Versão Imprimível
Se colocar o filme no pc dá pra tirar uns "screenshots" que são como fotos.Citação:
[]s
Marcelo.... é uma boa idéia, mas como é um equipamento caro o Matoso deve estar com receio de levar.
Pois é, dedssa vez não vou levar a filmadora. Vou levar a camera mesmo.
Quando for com meu jipe que é fechado, ai levo ela.
Outra coisa, nao sei chegar e nao conheco nada em Ibiraquera.
hehehhe
E é no sabado Confere
Citação:
PQP..... achei um que conhece menos a estrada que eu hahahaha........
Fica entre Garopaba e Imbituba, a entrada é pela BR101, qualquer coisa a gente combina de se encontar em algum posto....
eu já fui, mas MUITO antigamente.
Que é por essa região tb sabia, mas nuunca fui de carro.
Bom, não deve ser muito dificil encontrar.
tô bem a fins de filmar essa trilha!!!!
Bom..... essa trilha que estávamos combinando eu e o matoso de ir eu fui, mas ele não quis, fazer oque :lol: ... brincadeira matoso.Citação:
Postado originalmente por Bruna
Essa outro fiz com chuva, e foi bem legal, nada de pesada demais, meu carro passou facil em todos os lugares... mas jipes mais comum passaram trabalho, é trilha bem mais aberta com grandes atoleiros, erosões e subidas lisas, bem legal.
to esperando as fotos, quanto tiver coloco aqui.
Acho que temos algumas baixas nesse passeio, o Ramiro e o Macors coyote vão estar em MG na mesma data.
Pois é, eu até ia, mas aí teve um cara que nao me ligou dizendo que ia rolar a trilha. Foi bom porque senao ia de ressaca, tava nuum churras que tinha 1,6 caixa de skol por pesssoa. Foi complicado.
Mas na próxima tô aí. E o meu jipe ta virando lenda, virando porta samambaia na oficina. Mas acho que vou fazer uma loucura, comprar um motor sabado meio carinho mesmo e pronto.
Só to numa duvida, mas ai eh assunto pra off.
Abraço
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
CARA EU MORO em garopaba :P ( cidade vizinha a paulo lopes ) :wink: bah queria saber direitinho quandu vcs veem acabei de entrar no forum to perdido, jah avisandu q tenho somente uma blazer 2.5 turbo diesel 4x2, com penus pirelli esporpion s/t e a/t, nem de longe da pra participar cum vc :(
Citação:
Postado originalmente por slip_Diego
Salve Diego :D
E oque tu quer então?????/ Ir de Zeca?: 8)
Aí galera........... vem ou não???????
eu jah to aq :P heauhehae apesar de se for uma trilha pesada vou ir ver :P aheuuaheiuhae