x
Convex Datacenter
Página 7 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 368

Fala galera!!!

Desculpa a demora, mas eu estava de olho na previsão do tempo. Pelo que estou vendo o clima não vai tá mto bom para ir buraco da aeronautica não. Já que choveu bastante e ainda vai chuver mais neste findi, podemos utilizar esta segunda opção que é o rampa mesmo. O que acham??? Eu sei que esta trilha na está ficando meio passada, mas tem uma galera animada par ir até lá neste findi e testar a Band. esta chuva deve ter deixado o camino maneiro. Sem contar que na ultima vez que fomos teve uma galerinha que pegou um outro caminho no meio da trilha que dizem que é show... este caminho eu não fiz ainda. Então podemos fazer este caminho e lá no almoço conversarmos sobre novas alternativas na região... eu ainda estou meio sem tempo de levantar novas trilhas.. mas em breve teremos uma legal...

Este mês de outubro teremos uma trilha só para quem é brabo mesmo hein... está minha pajero nem consegue iniciar.. irei com o meu willys... então, se preparem...

Abraços!!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Peguei a viatura hoje e to pra fazer uma trlha como ainda naõ fiz essa, pra mim tudo e festa

como vai ser ?
    André Fajoses
    Meus Videos

Pessoal. To querendo fazer algo no domingo. Acho q tô dentro.

PB

Citação Postado originalmente por paulobarbosa Ver Post
    Pessoal. To querendo fazer algo no domingo. Acho q tô dentro.

PB
    Fala ai Paulo boa noite.. vi as fotos no seu site,, maneiras!!!! onde fica o Vale da Lua???? Parece ser legal!!!!Na proxima vezque for.. divulga ai para a galera.. Andre

Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala galera!!!

Desculpa a demora, mas eu estava de olho na previsão do tempo. Pelo que estou vendo o clima não vai tá mto bom para ir buraco da aeronautica não. Já que choveu bastante e ainda vai chuver mais neste findi, podemos utilizar esta segunda opção que é o rampa mesmo. O que acham??? Eu sei que esta trilha na está ficando meio passada, mas tem uma galera animada par ir até lá neste findi e testar a Band. esta chuva deve ter deixado o camino maneiro. Sem contar que na ultima vez que fomos teve uma galerinha que pegou um outro caminho no meio da trilha que dizem que é show... este caminho eu não fiz ainda. Então podemos fazer este caminho e lá no almoço conversarmos sobre novas alternativas na região... eu ainda estou meio sem tempo de levantar novas trilhas.. mas em breve teremos uma legal...

Este mês de outubro teremos uma trilha só para quem é brabo mesmo hein... está minha pajero nem consegue iniciar.. irei com o meu willys... então, se preparem...

Abraços!!!!
    Fala ai Bozó.. ja temos uma turma boa.. onde vai ser o encontro????

Valeu André.

O vale da Lua fica em Teresópolis. É uma trilha relativamente curta, proximo de casa e que não é quebradeira. Com boas erosões.

Paulo

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Falaê galerinha...to afim de ir com vcs...onde vai ser o encontro?
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Será que eu vou ter que ver Domingão do Fastão

E ai Pessoal será que vai furar ?
    André Fajoses
    Meus Videos

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Trilha 4-9-2009

Bozó, cade voce..... O pessoal vai ter que assistir o domingao..... O que ficou decidido para amanha......

Abracos

Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO

André Fajoses
    Meus Videos

Amigos!!!!

Este fim de semana foi meio enrolado e acabei furando com vocês. Peço desculpas, mas meu carro foi para a oficina e tudo se complicou mais ainda. A brincadeira no buraco da aeronautica foi desmarcada por causa do clima. quem jé esteve lá com este tempo sabe muito bem que venta muito, a areia fica molhada e pesada e também a chuva faz formar algumas poças com água salgada que eu particularmente não gosto de passar com meu carro por elas, pois agua salgada é complicada para o carro.

Quanto a outra trilha que o Allan estava convidando a galera, eu não sei se rolou...

Mais uma vez eu peço desculpas e esta semana eu devo anunciar mais uma trilha.

Abraços!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Smile Nova Trilha

Bozó,

Só te desculpamos com uma condição, você tem que conseguir uma trilha show para nós irmos, rsrrsrsrrs!!!! Tranquilo meu amigo!!!!! entendemos, carro 4x4 da manutenção mesmo e as vezes ficamos impossibilitado de fazer as nossas trilhas. Mantêm o pessoal informado das trilhas.

Um grande abraço

Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem