x
Convex Datacenter
Página 4 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 368
    Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha Batizado

Pessoal, segue o link com as fotos do nosso evento do dia 23/08/09,,, Que por sinal foi showww.. Digna de repetir a dose.

Abraços

Marcelo

http://picasaweb.google.com/Machmar5...ha_SGJC_230809

Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Viatura Danificada!!!

Bozó, o que aconteceu com a Viatura???? Algo sério????? Car tem que colocar logo o Willys para funcionar assim fará a trilha mais tranquilo... rsrrsrsrrs.

Aqui vai ter reunião hoje lá no SGJC.. Vai aparecer????

Abraços

Marcelo

Citação Postado originalmente por machmar Ver Post
    Bozó, o que aconteceu com a Viatura???? Algo sério????? Car tem que colocar logo o Willys para funcionar assim fará a trilha mais tranquilo... rsrrsrsrrs.

Aqui vai ter reunião hoje lá no SGJC.. Vai aparecer????

Abraços

Marcelo
    Fala Marcelo!!!

Só hj estou vendo a mensagem. Ontem eu não pude ir na reunião não. Como foi?? O pessoal gostou da trilha??? em breve teremos mais.

Qto ao carro...naquela hora que eu agarrei com o fundo da pajero na lama e tive que ser guinchado, deu alguma m..... meu silencioso já estava quebrado e acho que ferrou mais alguma coisa por baixo... está saindo uma fumaça preto por todos os lados... não estava assim não... qdo eu ligo o carro ou então acelero, parece a nave da Xuxa... fumaça por todos os lados.. e uma fumaça preta... e ficou sem força tb.. tá muito estranho.... ele tb já estava vazando muito óleo do motor... eu tinha que ter para antes, mas o fominha aqui é maluco por trilha e não resisti... acabei segurando mais um pouquinho para fazer esta trilha com a galera.. se não eu teria que ir de Zequinha... rsrsrsrs...

Abração!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Sgjc

Fala Bozó!!!! O pessoal se amarrou na trilha, acho que foi uma boa escolha sim!!!! a propósito está pensando em ir lá em Macaé??? Podíamos agitar algo para irmos em comboio. Infelizmente também não deu para ir na reunião na quarta-feira.
    O André está chamando para ir a uma trilha em Rio Bonito neste fim de semana.. sabe de algo??
    Obs.: Quer dizer que a Pajero parace a nave da XUXA????....rsrsrrsrrs
    Abraços

Marcelo

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

2 Trilha da Independencia - Macaé

Alguêm de São Gonçalo e Adjacência está pensando em ir para Macaé no evento deste fim de semana?? POdemos marcar um comboio para irmos JUntos.

Abraços

Marcelo Cruz

E ai pessoal?? Alguem foi a Macaé??? Como foi???? Tem trilha em Rio Bonito Domingo!!!! Andre

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Rio Bonito

André, Não deu para ir em Macaé não, mas deve ter sido bom!!!! Em relação a de Rio Bonito, estarei dentro....Pode confirmar minha presença. Vamos vêr se o pessoal anima!!!!!

Abraços

Marcelo

Fala galera!!!

Gostaria de informar a todos que a trilha de domingo está confirmadíssima hein... A chuva deu ao ar de sua graça para abrilhantar ainda mais os nossos caminhos, ou melhor, para encher de lama mesmo... rsrsrs

Esta semana foi um pouco corrida e não pude me comunicar com todos. Peço que comuniquem a quem ainda não sabe da trilha para que possam participar também. Não é nenhum evento especial.. será apenas uma brincadeira para animar a galera.

CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!

Seguem os dados:

DATA: 13/09/2009
    LOCAL: Rio Bonito
    PONTO DE ENCONTRO: Posto Ipiranga (Gerânio) em Itaboraí (antes do trevo na Cantina Buonasera).
    HORÁRIO: 07:30h

Abraços!!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala galera!!!

Gostaria de informar a todos que a trilha de domingo está confirmadíssima hein... A chuva deu ao ar de sua graça para abrilhantar ainda mais os nossos caminhos, ou melhor, para encher de lama mesmo... rsrsrs

Esta semana foi um pouco corrida e não pude me comunicar com todos. Peço que comuniquem a quem ainda não sabe da trilha para que possam participar também. Não é nenhum evento especial.. será apenas uma brincadeira para animar a galera.

CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!

Seguem os dados:

DATA: 13/09/2009
    LOCAL: Rio Bonito
    PONTO DE ENCONTRO: Posto Ipiranga (Gerânio) em Itaboraí (antes do trevo na Cantina Buonasera).
    HORÁRIO: 07:30h

Abraços!!!
    Me intrometendo por aqui, como vai ser essa trilha de domingo?!

Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Fala Bernardo!!!

Eu e o Márcio de Rio Bonito estamos combinando de levar a galera numa trilha bem legal... assim, tem travessia de rio, mas não é uma trilha muito pesada não... existem outras bem punk para se fazer por lá, mas tem muita galera nova que está colando com a gente e queremos conhecer mais as pessoas para mais tarde definirmos vários tipos de trilhas... se puder, aparece por lá... assim podemos combinar outras.. queremos montar um grupo maneiro para as trilhas... estamos retomando nossas atividades a todo vapor... essa chuva deve ter deixado o trajeto bem legal.... vai ser boa esta trilha...

Qualquer coisa me liga (8265-5926)

Abraços!!!
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala Bernardo!!!

Eu e o Márcio de Rio Bonito estamos combinando de levar a galera numa trilha bem legal... assim, tem travessia de rio, mas não é uma trilha muito pesada não... existem outras bem punk para se fazer por lá, mas tem muita galera nova que está colando com a gente e queremos conhecer mais as pessoas para mais tarde definirmos vários tipos de trilhas... se puder, aparece por lá... assim podemos combinar outras.. queremos montar um grupo maneiro para as trilhas... estamos retomando nossas atividades a todo vapor... essa chuva deve ter deixado o trajeto bem legal.... vai ser boa esta trilha...

Qualquer coisa me liga (8265-5926)

Abraços!!!
    vou te ligar mesmoo...
    vou ver se ligo pra mais alguem ... vamos fazer um evento beem legal!!
    Abraços!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    E aí turma...posso entrar na brincadeira....tem alguem saindo ou passando por Niteroi para irmos juntos...
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem