x
Convex Datacenter
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 368
    Usuário Avatar de machmar
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Trilha Rio Bonito

Bozó, sei que você estava cansado, a noitada deve ter sido boa!!!!! Mas a trilha foi show!!!!!! acho que o pessoal brincou bastante.. aquelas atravessias de Rio e os obstáculos deram um ar especial na brincadeira. Valeu pela escolha.. Quem sabe da próxima vêz não vamos para as erosões que o pessoal de Rio Bonito disse que tinha. Isso é claro se o Jeep azul deixar.. O carro parava toda hora!!!! rsrrsrsrs Mas tirando isso valeu a brincadeira.. O pessoal do SGJC confirmando presença e agregando outros participantes de Niterói (Zenio e o nosso amigo da Bandeirante), sem contar com o pessoal de Rio Bonito.... Temos que marcar outras.......
    Estarei postando as fotos amanhã!!!!!!!!

Abraços

Marcelo Cruz
    Marcelo Cruz (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 PATROPI / VITARA 97 DINO
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Citação Postado originalmente por machmar Ver Post
    Bozó, sei que você estava cansado, a noitada deve ter sido boa!!!!! Mas a trilha foi show!!!!!! acho que o pessoal brincou bastante.. aquelas atravessias de Rio e os obstáculos deram um ar especial na brincadeira. Valeu pela escolha.. Quem sabe da próxima vêz não vamos para as erosões que o pessoal de Rio Bonito disse que tinha. Isso é claro se o Jeep azul deixar.. O carro parava toda hora!!!! rsrrsrsrs Mas tirando isso valeu a brincadeira.. O pessoal do SGJC confirmando presença e agregando outros participantes de Niterói (Zenio e o nosso amigo da Bandeirante), sem contar com o pessoal de Rio Bonito.... Temos que marcar outras.......
    Estarei postando as fotos amanhã!!!!!!!!

Abraços

Marcelo Cruz
    Fala Marcelo!!! como eu ainda estou muito cansado, vou copiar a colar a resposta que te dei no email do grupo.. rsrsrsrs.. assim eu não gasto muitas energias.. rsrsrsr

Realmente eu estava sem nenhuma condições fisicas de estar alí com vocês. Além do cansaço, o sol e o calor estavam me matando... passei mto mal qdo cheguei em casa... acho que eu estava desidratado.. sei lá... minha vontade era de ter ido embora bem antes, mas como eu tinha marcado com a galera eu não podia deixar vocês sozinhos... Que bom que todos gostaram da brincadeira.. infelizmente eu estava sem força física para participar das brincadeiras com vocês, por isso eu ficava quieto no meu canto. mas o que valeu foi a diversão de todos. Para a proxima trilha eu vou dormir as 18:00 do dia anterior para nunca mais passar pelo que eu passei... rsrsrs...

Abração!!!
    4X4 Brasil
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Isso aí rapaziada....o passeio foi maneiro msm....deu para brincar legal...eu que sou novato então me diverti...valew galera...
    4X4 Brasil
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Trilha Rio Bonito

Amigos,

Segue o link com as fotos do passeio em Rio Bonito. Todos estão de Parabéns, o passeio foi muito bom!!!!! Obrigado Juvenal pela sua presença, aquela rampada sua tinha que ter sido filmada....

http://picasaweb.google.com/Machmar5...zHtsrH07bXzwE#

Abraços

Marcelo Cruz

Esse grupo esta super animado hein

comprei meu 4x4 a pouco tempo e to doido pra uma trilha, posso me convidar pra proxima ?
    André Fajoses
    Meus Videos

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Smile Trilhas

Com certeza, você pode participar. O pessoal é tudo gente boa!!!! Vai ter uma reunião hoje no Mania de Frango (pessoal do SGJC), onde vamos marcar sobre o aniversário do Jeep Club de São Gonçalo - vai ser no domingo agora dia 20/09/09. O pessoal vai fazer uma trilha que será definido hoje, assim que soubermos os detalhes exatos eu posto aqui para todos, mas você já esta convidado.

Abraços

Marcelo Cruz

Usuário Avatar de jhdadam
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Fala aê turma....gostaria que vocês acrescentassem meu email na lista de vcs: jhdadam@hotmail.com . Irei lá no domingo, se quizerem ajuda lá contem comigo.
    Juvenal
    ONIBUS 4x4 -Pajero Sport 2000/Maxxis Mudder 32/Guinho Winch 12.000

Blz,

Vou ver se apareco no mania de frango mais tarde , qual o horario ?

esse sabado vai ter etapa de raid do carioca offroad e talvez eu participe mais mesmo assim se der eu vou no passeio sim
    André Fajoses
    Meus Videos

Unhappy

Deu errado pra mim, o meu mecanico tinha ficado de me entregar o carro na sexta mas parece que ele se enrolou e so devo pega-lo na semana que vem

tanto Raid quanto passeio de domingo vao ter que ficar pra proxima

Mas eu vou ficar de olho aqui que na proxima eu vou!
    André Fajoses
    Meus Videos

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ

Site

JHDadam!!!!! Vou pedir ao Daniel Pegoral (Niva Branco) para te acrescentar na lista de recebimentos dos eventos. No site do Jeep Club de São Gonçalo também aparece algumas informações, vocês podem visitar (www.saogoncalojipeclube.com.br). Inclusive já tem algumas informações sobre o evento de domingo!!!!!!

Abraços

Marcelo Cruz
    4X4 Brasil

Entrada
    27/02/2008
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Afajoses Ver Post

Deu errado pra mim, o meu mecanico tinha ficado de me entregar o carro na sexta mas parece que ele se enrolou e so devo pega-lo na semana que vem

tanto Raid quanto passeio de domingo vao ter que ficar pra proxima

Mas eu vou ficar de olho aqui que na proxima eu vou!
    Afajoses,

Que pena!!!! o carro não ter ficado pronto, mas fique tranquilo terá outros eventos.. Fique em contato.. Aparece lá nas reuniões.. se puder....

Abraços

Marcelo Cruz

Amigos Jipeiros,

Sei que está muito em cima e tudo tem andado muito corrido e não tivemos tempo de fazer a comunicação oficial do nosso evento que vai reunir os amigos para a comemoração do nosso aniversário de fundação.

Gostariamos da presença de nossos amigos de trilha e também dos amigos que ainda não tivemos o prazer de encontrar nestas trilhas da vida, mas que sabem da importância de se manter a familia jipeira sempre unida e a chama sempre acesa.

Será um evento simples, mas que queremos receber a todos de braços abertos.

Programação:

08:00 -> Café da Manhã no Batalhão Florestal (Colubandê)
    09:00 -> Inscrição para a Trilha
    10:00 -> Saída dos comboio para a trilha
    13:00 -> Retorno para almoço

Serviço:

Inscrição+camisa e 2 almoços R$ 30,00
    Camisa R$15,00
    Almoço R$10,00

Para chegar ao batalhao, vindo do Rio de Janeiro, seguir pela Alameda São Boa Ventura (fonceca) no sentido Niteroi - Alcântara e seguir em direçao a Alcântara pasando direto pela entrada de Maricá em Tribobó, ou seja, não entrar na estrada de Marica. Apos passar a entrada de Maricá, siga um pauco mais a frente. Haverá um radar indicado a redução de velocidade para 60 km. Manter-se sempre a direita e não subir o viaduto que está logo a frente. O Batalhão fica ao lado deste viaduto.

OBS.: Este anos montamos um roteiro totalmente novo para a nossa trilha e que garanto que será do agrado de todos.

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!

Abraços!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem