x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 368

Hybrid View

Amigos!

A EQUIPE DO BOZO 4X4 é matéria deste mês de julho do jornal Mais Off Road. Recebemos uma página inteira de destaque. Isso tudo é fruto do mais puro espirito off road que estamos vivenciando com nossas trilha constantes, com a união do nosso grupo e com os inúmeros amigos que estamos fazendo e que nos acompanham em muitas destas trilhas.

Entre em nosso site e click no link do jornal para ver a matéria completa na página 15. Estou esperando a chegada da versão impressa para que possa distribuir aos amigos.

http://www.equipedobozo4x4.com.br/

Destaque na página 15.

Abraços a Todos!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

Usuário Avatar de ivo_Motta
    Entrada
    09/03/2010
    Agradecimentos: 0
    ...................
    4X4 Brasil
    Pedro Ivo Motta
    ivomotta@gmail.com

Usuário Avatar de ivo_Motta
    Entrada
    09/03/2010
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bozó Ver Post
    Amigos!

A EQUIPE DO BOZO 4X4 é matéria deste mês de julho do jornal Mais Off Road. Recebemos uma página inteira de destaque. Isso tudo é fruto do mais puro espirito off road que estamos vivenciando com nossas trilha constantes, com a união do nosso grupo e com os inúmeros amigos que estamos fazendo e que nos acompanham em muitas destas trilhas.

Entre em nosso site e click no link do jornal para ver a matéria completa na página 15. Estou esperando a chegada da versão impressa para que possa distribuir aos amigos.

http://www.equipedobozo4x4.com.br/

Destaque na página 15.

Abraços a Todos!!!
    Fala Bozó,
    Tenho um troller e o pessoal com quem faço alguns passeios, algumas trilhas estam viajando, estudando e trabalhando, ficou eu e um amigo com o jimny dele, nao conhecemos muitas trilhas no rio, na verdade só a da rampa de voo livre de marica.... estamos querendo fazer alguma coisa esse fds, teria alguma indicação para alguma boa trilha?

Abraço
    Ivo
    Pedro Ivo Motta
    ivomotta@gmail.com

Citação Postado originalmente por ivo_Motta Ver Post
    Fala Bozó,
    Tenho um troller e o pessoal com quem faço alguns passeios, algumas trilhas estam viajando, estudando e trabalhando, ficou eu e um amigo com o jimny dele, nao conhecemos muitas trilhas no rio, na verdade só a da rampa de voo livre de marica.... estamos querendo fazer alguma coisa esse fds, teria alguma indicação para alguma boa trilha?

Abraço
    Ivo
    Fala Ivo!!!

Eu particularmente não estarei aqui pelo rio neste final de semana... eu e mais um membro da nossa equipe (Azeitona) estaremos na festa julhina do Ilha Jipe Clube em Miguel Pereira... de qualquer forma tem gente nossa que vai ficar por aí...

Qual tipo de trilha vc gosta de fazer (pesada, leve, passeio, etc..)??? Conhece a trilha de tomascar??? a rampa de parapente é mto boa... no caminho existem várias trilhas alternativas... não sei o caminho que vc fez... tem a Rua Itália também... é é curtinha e de um nível legal... é um bom aperitivo antes de ir para Tomascar ou a rampa...

Posso ver se agito alguma coisa com a galera!!! estamos num ritmo frenético de trilhas quase todo final de semana.. mas sempre é um prazer mostrar nossas trilhas para os amigos...

Vamos manter contato para ver o que rola...

Abração!!!!
    BOZÓ (www.equipedobozo4x4.com.br)
    CJ-5 SPOA / PAJERO 95
    EQUIPE DO BOZÓ 4X4 - TEM TUDO PARA DAR ERRADO!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem