x
Convex Datacenter
  • #1309
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Dessa vez eu num vo não! Vou deixar pra quem tem um "motozinho auxiliar elétrico"... rsrs

    Sem contar que aconteceu de eu ter um outro compromisso esse FDS...

    Mas se toparem, no próximo fds eu vou!

    Boa trilha para vocês! Vou ficar no aguardo de fotos heim?!


    Ronie

    Bom pessoal câmbio e desligo ......

    qualquer coisa to no cel 11 9942 2442 !!!!!

    Até amanhã as 9:00
    Sem 4x4 ...

  • #1310
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Del Carlo Ver Post
    Vamos lá ...

    Descida sábado, pto de encontro 9:00 1º posto, ja na saída da balsa ....

    Desce e volta no sábado:

    Paulo, Clau, JP - Moto
    Nilsinho - Savana Verm.
    Caio - Savana Amar.
    Ronie - Troller (ta afinando .....) animaêêÊ

    OBS. O pessoal do GOR estão descendo e subindo tb no sabadão .......



    Desce no sábado e volta domingo:
    Vucovix - Frontier
    Wagner - Hilux
    Fabrício - TR4
    acho que não esqueci de ninguém ......

    Para quem tem PX canaleta 16 ......

    ABS
    Logo logo meu nome vai estar nesta lista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    por enquanto so a dor de cotovelo mesmo kkkkkkkkkkk
    boa trilha e bom final de semana pra todos
    abs
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #1311
    E ae pessoal! Postem aí... como foi a trilha?

  • #1312

    Sobrevivi...????

    Eu acho que ninguém apareceu AQUI ATÉ AGORA para postar as novidades da trilha pq ainda ninguém conseguiu sair de lá
    Urtiga, Nilsinho, Caio, Marcelo vcs SOBREVIVERAM??? Apareçam por favor
    Eu e o Magaiver fomos para S Bento Sapucai. Fizemos umas trilhas bem legais entre S Bento e Gonçalves, entramos em uma trilha que só tinha bananeiras, erosões e lamaçal Jesuis... tinha chovido muito na sexta feira. Eu como vcs sabem, estou acidentada e fui de Zequinha desta vez. Vcs nem imaginam a quantidade de porteiras q tive que abrir, entrar no atoleiro pra medir a profundidade etc etc... O Magaiver é um piloto muito abusante. Nem parou para que eu pudesse ir ao "banheiro" no meio do mato pode isso?
    Bem, mandem noticias. Se puderem.... brincadeirinha. Se precisarem de resgate a esta hora e acessarem a internet ai da Subida do Sabão liguem pro Magaiver rsrsrsr. Bai Monica

  • #1313

    Frontier animal

    Bom dia, Marcelo!

    Conte aí como foi o desempenho dos "rodantes" novos...!
    Não se esqueça que, para Castelhanos, o serviço nos farois de neblina não tem garantia!!! hehehe.

    Se puder, passe na loja prá contar as aventuras...

    [ ]'s ilhabelados


  • #1314
    Usuário Avatar de Del Carlo
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    44
    Posts
    1,069
    Agradecimentos: 0

    Resumo !!

    Bom dia a todos .....

    Na verdade não conseguimos descer a trilha por um unico motivo !!!!

    Estava fechada

    Fecharam novamente a estrada na quinta a tarde, sob a alegação de que estava chovendo muito ....


    .... Como não desistimos tão fácil, partimos para tentar convencer a defesa civil a nos conceder uma autorização para que pudessemos descer .....

    Fomos na prefeitura, depois na casa do sr. "Waltinho", o responsável pela defesa civil na Ilha e nada ....

    Num teve acordo ...
    .. O jeito foi nos "aventurarmos" no Jabaquara mesmo .......


    Mas como nem tudo está perdido, pegamos a Limeira ontem e pasmem, nunca pensei que uma trilha como aquela mudasse tão rápida, já ta cheia de erosões denovo

    Nesta semana o marcelo Vucovix vai ligar novamente para o Waltinho para saber se a trilha estará aberta novamente para sábado.....
    Sem 4x4 ...

  • #1315
    vucovix
    Visitante
    Realmente foi frustrante.

    Saimos do posto as 9.30, passamos no mercado pra comprar macarrao (hehe) e subimos pra castelhanos. Demos de cara com a trilha fechada pela defesa civil.

    Descemos pra defesa civil, sem sucesso. "Achamos" um visinho do Sr Waltinho e descobrimos até o que ele ia comer no jantar mas não teve jeito de convencer o homem. Falei com ele no telefone por pelo menos 10 minutos mas num teve jeito....

    Essa semana, lá pela quarta-feira, vou ligar pra ele de novo. Perguntar se esta aberta a trilha e se ele GARANTE que continuará aberta para o fds. Na quarta mesmo posto o resultado.

    Eu tava doente pra descer...queria de td jeito testar o carro q acabou de ficar pronto, mas num deu

    Bom, num deu a trilha, mas passamos um fds muito bacana na ilha e acabamos subindo pela Limeira (deu pra ver q meu carro modou muiiito).

    Abraco a todos

  • #1316
    Rsrsr... Jabaquara é de uma adrenalina ímpar. Todos conseguiram? Ah... Que bom! Bem, brincadeirinha.... Pelo menos deu pra relaxar né? Como ficou aquele Passeio da Confraternização? Todos tiveram que voltar? Caramba,,, bai monica

  • #1317
    Pessoal,

    Até onde fiquei sabendo, o pessoal do GOR, que estaria descendo para entrega dos mantimentos e brinquedos, acabaram não descendo em conta da trilha estar fechada, agora não me perguntem por onde souberam... acredito que ligaram na central de informações da Ilha, e os mesmos informaram que estaria fechada por causa da chuva...Só sei que a trilha ficou para essa proxima semana.

    Abracos!
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

  • #1318
    Citação Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Pessoal,

    Até onde fiquei sabendo, o pessoal do GOR, que estaria descendo para entrega dos mantimentos e brinquedos, acabaram não descendo em conta da trilha estar fechada, agora não me perguntem por onde souberam... acredito que ligaram na central de informações da Ilha, e os mesmos informaram que estaria fechada por causa da chuva...Só sei que a trilha ficou para essa proxima semana.

    Abracos!
    Tiago o Ferrugem vai ficar pronto este final dde semana?
    Troller T4 - CREEPY CRAWLER 37"-ARB Air Locker 100%-ARB Air Compressor-Work 15.000 Lbs-Optima-BEADLOCK-Hi-Lift-PY-PX- 230 HP. Mancha Branca.

  • #1319
    vucovix
    Visitante
    Citação Postado originalmente por Claudio Cesar Fogolin Ver Post
    Bom dia, Marcelo!

    Conte aí como foi o desempenho dos "rodantes" novos...!
    Não se esqueça que, para Castelhanos, o serviço nos farois de neblina não tem garantia!!! hehehe.

    Se puder, passe na loja prá contar as aventuras...

    [ ]'s ilhabelados
    Fala Claudiao!

    Cara, os pneus mudam totalmente mesmo viu. Num teve muita lama pra testar, mas fiz questao de enfiar ela nos lugares mais dificeis, pra testar memso. Canto de barranco com barro, que ela ficava presa geralmente, agora sai de boa.

    Mas num foi so os pneus naum viu.
    O trabalho na suspensao tambem ficou muito bom. O carro ta muito mais estavel, acompanha o solo o tempo todo. Eu recomendo os caras da MXV viu...gastei uma grana mas vi resultado bom, isso que importa.

    quanto a garantia dos neblinas.....sem comentario...hahahha

    Gde Abraco!

  • #1320
    Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    44
    Posts
    818
    Agradecimentos: 0
    Eu estou com vontade de conhecer a trilha (e a ilha também) há tempos, mas o trabalho não dá uma folguinha.

    Acho que na semana entre Natal e ano novo será uma oportunidade, apesar de não ser a data ideal para conhecer nenhum lugar....

    Aos mais experientes: A ilha fica impraticável por conta da lotação? Minha intenção é ficar uns 3 dias em Castelhanos mesmo, em Camping. É tranquilo?? Tem algum outro louco na disposição para me acompanhar? Acho difícil que alguem daqui do Rio esteja na disposição de ir comigo...

    Espero que a chuva destrua a trilha até lá.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade