x
Convex Datacenter
Página 30 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 491
    Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rgc111 Ver Post
    Bom dia amigos, como tinha falado chegou o suporte de guincho pra tr4 assim que coloca-lo irei botar as fotos pra todos verem como ficou e se deu certo pois não vi ainda nenhuma tr4 com guincho.... Bom vamos ver!! Muito boa essa idea do pneu mud !!! Valeu pela dica!!!
    Abraço
    Rodrigo
    Parabéns pela aquisição Rodrigo, assim q possivel taca as fotos da vtr para geral ver como ficou e ficarmos babando...

abs

Citação Postado originalmente por rgc111 Ver Post
    Bom dia amigos, como tinha falado chegou o suporte de guincho pra tr4 assim que coloca-lo irei botar as fotos pra todos verem como ficou e se deu certo pois não vi ainda nenhuma tr4 com guincho.... Bom vamos ver!! Muito boa essa idea do pneu mud !!! Valeu pela dica!!!
    Abraço
    Rodrigo
    Rodrigo se possível gostaria de ver/ajudar na instalação deste suporte, a minha preocupação com o suporte se deve a compra do guincho que já falei com você. Preciso saber como é a mesa onde será fixado o guincho para verificar se existe alguma incompatibilidade, leva as fotos da peça na terça- feira. Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Aí galera boa. Turnoff e Valdenio, o radiador ficou limpinho - saiu cada placa de ferrugem assustadora. Mas ainda não testei. Até pensei em subir a trilha denovo, mas vai que dá um problema maior e eu sozinho naquelas erosões. Preferi deixar pra testar numa estrada pavimentada e com recuos.
    Marcos e de mail Lokos, vamos estar lá no Berute na terça.

Usuário
    Entrada
    18/10/2008
    TurnOff to tentando postar fotos mais não sei como me da seu mail que te mando pra vc dar um molhada na furação
    qualquer coisa levo a prancha onde vai ficar o guinhcho pra vc medir na terça. Grande abraço!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lokolamas Off-road...-dsc03507web.jpg  
    4X4 Brasil

Fala pessoal, estou totalmente sumido mas tenho estado num período mais corrido do q já é normalmente. Estou tentando ler todos os posts para me atualizar do q rolou. Não vou poder ir no passeio da semana q vem mas acho q vai ser bem legal.
    Qto à garantia tomem cuidado e nunca mencionem as alterações, isso causaria a perda da garantia de imediato. Não existe conversa com a Mit. Por exemplo eu deixei a minha na segunda revisao com 1 ano de uso e em vez de pagar os 300 q estava esperando vou pagar 900 pq a barra estailizadora da suspensão trazeira quebrou(quebrou no meio não entortou) e "teoricamente" meu filtro de ar com 14 mil km estava podre. Claro q a culpa era minha pelo mau uso do veículo q erroneamente eu entendi q era pra uso offroad. Detalhe a peça ainda não chegou depois de 10 dias. E não adianta ameaçar nunca mais comprar um veículo da marca pois eles não se preocupam muito com isso.
    Marcos vcs já estão com as proteções também né? Qto tá saindo? Acho q vou tentar colocar essas proteções antes de tudo para minimizar os prejuízos futuros.
    Abç a todos

Usuário
    Entrada
    18/10/2008
    mais fotos!!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lokolamas Off-road...-dsc03509web.jpg  

Como vc vai prender esse suporte? Não entendi. Onde é fixado?
    Já vi uma com guincho mas era fixado com aquele suporte q vende na armazem 4x4, parece um quebra mato reforçado. Fica bem legal.
    ABç

Usuário
    Entrada
    18/10/2008

Smile

Boa noite, esse é so o prato que ira suportar o guincho o resto ainda não ta montado não. E esse eu comprei la no armazem 4x4 tb. Vc ja viu uma montado ? Ficou bom ?
    Abraço

Ficou bem legal, vi uma em MG e já vi fotos por aqui no forum.
    Inclusive perguntei por aqui se alguem já tinha colocado esse quebra mato com guincho da armazem mas ninguém se manisfestou e qto a rodar em rodovias com ele em principio não pode mas parece q não tem problema.
    Abç

Usuário
    Entrada
    18/10/2008
    Como assim não pode rodar em rodovias com ele eu não sabia disso... Vejo sempre carros com guinchos rodando. Como ficou sabendo ?? Me fala que agora fiquei meio preocupado....
    Abraço

Não sei direito disso, mas o q me falaram por aqui é q quebra mato não pode rodar mas como esse suporte não tem aquele bigode ou hastes laterais ninguém implica. Tem q verificar isso direito pq não tenho certeza.
    Abç

Citação Postado originalmente por Dede-GLZ Ver Post
    Aí galera boa. Turnoff e Valdenio, o radiador ficou limpinho - saiu cada placa de ferrugem assustadora. Mas ainda não testei. Até pensei em subir a trilha denovo, mas vai que dá um problema maior e eu sozinho naquelas erosões. Preferi deixar pra testar numa estrada pavimentada e com recuos.
    Marcos e de mail Lokos, vamos estar lá no Berute na terça.
    É isso aí, prudência nunca é demais Voltaremos lá futuramente, show de bola!!!
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem