x
Convex Datacenter
Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 491
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Pessoal, a trilha foi boa e com momentos de adrenalina na volta. Infelizmente não pude acompanhar o pelotão na segunda etapa pois tinha um compromisso. Finalizada a trilha, tive que voltar ao RJ e não pude confraternizar com vocês. Me despedi apenas do Valdenio, que estava a minha frente.

Ao pessoal do JCNI, parabéns pela atenção e pela excelente recepção.

Espero rever todos no dia 04/04 para fazermos uma bagunça no Buraco da Aeronáutica.

PS: Sugestão para o B.A. é o "Siga o mestre" onde 1 4x4 dita o caminho a ser tomado, com os demais o seguindo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada foi simplesmente maravilhoso esse domingo, a galera do Lokolamas começou com chaves de ouro. Todos de parabéns a galera é 100% firmeza e familia isso q mais me agrada.

Marcos, apesar de sua ausencia + uma vez tu tá de parabéns.

Duda Tu ta me devendo as dicas do lift. Rapaziada meu processo de modificação na minha ZJ ta acelerado agora, tô precisando de um lift e uns sapatos decentes nada mais de conga descer aquela rampa do sabão foi f@@@ ñ tinha como segurar as 2,5 ton da negona, me disseram que ela desceu com as quatro rodas travadas, mas vendo o video com calma em casa pude reparar q travaram por vezes as traseiras isso devido a utilização alternada do freio de mão e por essa razão que ela desceu em linha reta msm que feito uma vaca louca o importante é q todos chegaram muito bem ao final com sorriso estampado na cara e podendo dar uma boa sacaneada uns nos outros.

Grande Davi, Assis e beto do JCNI foram D+ os karas não sabiam o q fazer pra agradar (Tem reunião dia 31/03 lá em NI quem se habilita??)

Allan, Sergio, Marco e geral do grupo, pra mim o Nova America é bem proximo de minha casa, mas tenho de concordar q lá é sinistro o estacionamento, minha sugestão foi o Via Parque por ser facil mas temos a opção do Norte Shoping, esse o estacionamento é super sossegado só a saida para via amarela q é meia esquisita tb.... sobre o dia ideal podemos ver algo que ñ seja quarta nem sexta na minha opinião.... veremos....

abs

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Pessoal irada a trilha. Nota 10. Eu tb tive que sair correndo... Achei que a trilha ia ser um passeio rapido e acabei arrastando a patroa que tinha que um compromisso 3hs. Ai ja viu... Pena que nao pude ir pra segunda parte. Na proxima prometo ficar. Coloquei um video no iutube. [ame=http://www.youtube.com/watch?v=pnmHjJZ7aQg]YouTube - Trilha Morro do vulcao[/ame]
    ABS!
    Muito legais os videos Allan.

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tô afim de conhecer esta trilha, alguem poderia me passar a indicação da entrada ou então o contato do David???

1 abraço,
    Baré

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Baré Ver Post
    Tô afim de conhecer esta trilha, alguem poderia me passar a indicação da entrada ou então o contato do David???

1 abraço,
    Baré
    Baré,

Te enviei o contato do David via MP.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

1 abraço,
    Baré
    Fala Baré!
    Todos os lokolamas se amarraram na trilha, especialmente eu!
    Nos mantenha informados pois se rolar essa trilha e não estiver muito punk marcaremos presença!
    Abraço
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

1 abraço,
    Baré
    Fala ae Baré, que honra pra nós LOKOLAMAS a sua presença aki, hehe, acompanhei os passeios do Soldier( V d M ) e o seu a pouco tempo.Realmente a trilha Morro do Vulcão foi muito legal (apezar de eu ter ido), se for lá aviza a galera aki, grande abraço ae Baré.

Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Mais um relato do Domingo LOKOLAMA, pra ver se a galera que não foi não perde a próxima:

Bem... primeiro é preciso dizer que quem não foi perdeu uma excelente oportunidade de aliviar o stress na ótima companhia de ótimas pessoas.
    Tio Marcos: Só faltou vc!!!
    Depois de todos devidamente apresentados, sacaneadas pertinentes realizadas e fotos tiradas, o comboio saiu da Dutra por volta das 09:30Hs em 14 carros entre TR4, IO, Land, Cherokee, Xterra e CJ5. Eu com o David do NIJC de Zequinha e o Allan com sua digníssima tb de zequinha ficamos no posto esperando o Chacal (que tem uma oficina que faz Lift nas TR4 e tb tem uma TR4), que ficou sabendo da trilha naquele momento e decidiu ir. Pra não haver atrasos, o comboio seguiu pro pé da serra do vulcão com o Beto.
    Depois de esperarmos uns 15 min o Chacal chegou e seguimos ao encontro do restante da galera que já esperava se preparando calibrando os pneus e etc...
    Iniciamos então a subida. Sem problemas, bom pra galera iniciante e um visual bom pras fotos. Eu que tava de PX e tinha uma localização privilegiadíssima bem no alto, fui conversando com vários radio-operadores e galera achava maneiríssimo quando contava o que estava acontecendo, alguns da região até diziam que conseguiam ver o comboio na Serra.
    Chegamos então a rampa de Vôo livre, e mais confraternização. Dessa vez com discursos emocionados e tudo (ainda bem que o Beto cortou o Davi, pq a coisa já tava ficando ainda mais aboiolada).
    Cai então a chuva, fininha é verdade, mas suficiente pra modificar a cara da trilha.
    Passamos por dois trechos bem complicados, um em curva; outro em reta. E alí o cagaço falou alto. Mais alto para alguns que para outros, né Allan? Mas não tinha jeito todos tínhamos que passar e nem adiantava pedir pra alguém passar com o carro que ninguém alí ia se prestar a humilhar o companheiro dessa forma, né Allan? E fomos um por um, com muita calma e todos passamos pelo 1º tobogã (em curva). Chegando no 2º tobogã, já o primeiro carro, uma TR4 preta, rodou e ficou de frente pra subida. Depois de algum trabalhinho ela foi devidamente desvirada e a peleja dos outros começou. E assim foi, um por um. Usando como guia uma valeta todos colocaram as rodas esquerdas alí e foram deslizando, sacolejando e dando algumas porradinhas no barranco.
    Depois disso, foi tranquilo. Ainda pegamos um trecho com forte neblina. E chegamos então ao posto onde paramos um pouco e então descobriu-se a 'loirinha da Vodka' que até aquele momento da trilha só havia tomado ½ garrafa de Montila e que até a chegada ao sítio haveria de a ter tomado completamente. Naturalmente, foi devidamente zuada.
    Fomos então pro sítio, parando no caminho pra comprar carne. Lá chegando, foram todos apresentados à família do Beto, pessoas simplismente maravilhosas. E fomos brincar um pouquinho na pista. Brincamos e voltamos pra encher a pança com uma bela macarronada, queijo e churrasco.
    Depois, infelizmente a hora já estava avançada e tivemos que parar.
    Em suma, um Domingo perfeito!
    Fala Ale! Gostei do relato. Tinha combinado contigo de pegar as fotos, mas acho que quinta vai complicar. Talvez no fim de semana ou semana que vem, te aviso.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Valdenio Ver Post
    Rapaziada foi simplesmente maravilhoso esse domingo, a galera do Lokolamas começou com chaves de ouro. Todos de parabéns a galera é 100% firmeza e familia isso q mais me agrada.

Marcos, apesar de sua ausencia + uma vez tu tá de parabéns.

Duda Tu ta me devendo as dicas do lift. Rapaziada meu processo de modificação na minha ZJ ta acelerado agora, tô precisando de um lift e uns sapatos decentes nada mais de conga descer aquela rampa do sabão foi f@@@ ñ tinha como segurar as 2,5 ton da negona, me disseram que ela desceu com as quatro rodas travadas, mas vendo o video com calma em casa pude reparar q travaram por vezes as traseiras isso devido a utilização alternada do freio de mão e por essa razão que ela desceu em linha reta msm que feito uma vaca louca o importante é q todos chegaram muito bem ao final com sorriso estampado na cara e podendo dar uma boa sacaneada uns nos outros.

Grande Davi, Assis e beto do JCNI foram D+ os karas não sabiam o q fazer pra agradar (Tem reunião dia 31/03 lá em NI quem se habilita??)

Allan, Sergio, Marco e geral do grupo, pra mim o Nova America é bem proximo de minha casa, mas tenho de concordar q lá é sinistro o estacionamento, minha sugestão foi o Via Parque por ser facil mas temos a opção do Norte Shoping, esse o estacionamento é super sossegado só a saida para via amarela q é meia esquisita tb.... sobre o dia ideal podemos ver algo que ñ seja quarta nem sexta na minha opinião.... veremos....

abs
    Valeu pela presença no encontro Estou enviando uma foto em anexo com o detalhe que conversamos. Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lokolamas Off-road...-attack.jpg  

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Valeu pela presença no encontro Estou enviando uma foto em anexo com o detalhe que conversamos. Abraço.
    Boa Tio Séjio,

É mais ou menos isso ae. Vamos??? De qualquer forma vai arranhar tudo de novo.

Ontem o encontro foi muito bom. Valeu a presença Valdenio!!!

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Arrow Lokolamas - Orkut

Pessoal,

Criamos a nossa comunidade no ORKUT sob o seguinte endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Communi...x?cmm=85227969

Passem por lá, se adicionem e se apresentem!!! Vamos crescer juntos...

O bom da comunidade do Orkut é que lá, além de fórum, temos uma agenda onde postaremos todos os eventos que os LOKOLAMAS participarão. Assim ficará muito mais fácil e didático para o entendimento, agendamento e consequente comparecimento de todos nos eventos.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de aareal
    Entrada
    18/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

1 abraço,
    Baré
    Essa é pertinho de casa.....

Quando for avise que, com certeza, estarei presente.

Abraços,

Angelo Areal

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem