x
Convex Datacenter
Página 29 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 491
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Alexandre Corrêa da Silva Ver Post
    Caro Marcos,

Estou querendo dois adesivos e uma testeira, já estão disponiveis? se tiver onde pego?

Alexandre JB
    Band Amarela
    Fala ae Alexandre beleza?!!! Pow estaremos no encontro do Jeep Clube Nova Iguaçú na terça-feira, vamos marcar de irmos todos lá para prestigialos, eu estarei levando os adesivos, grande abraço.

Lokolamas Off-road...

Fala Marcos,

Qual o horario e o local do encontro?

Um abraço,

Alexandre Corrêa

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Alexandre Corrêa da Silva Ver Post
    Fala Marcos,

Qual o horario e o local do encontro?

Um abraço,

Alexandre Corrêa
    A pedido do amigo alexandre:
    "Galera o David(Pres. Nova Iguaçú Jeep Clube) me ligou e fez um convite a todos os LOKOLAMAS que foram na trilha do dia 22/03/2009, para comparecerem no encontro do NIJC na terça-feira no Bar e Restaurante Beirute, que fica na Rua Barros Junior, 644, esquina c/ a Teresinha Pinto, Centro Nova Iguaçú.Eles estarão lá a partir das 19:00hs, senhores lamacentos vamos prestigiar nossos amigos jipeiros comparecendo em em peso.Abs..."

Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Pessoal estou estudando a colocação de pneus mud na TR4. Nesta empreitada estou contando com a colaboração dos amigos Allan, Felipe e Marcos. A princípio parece estranho pois para colocar um mud na TR basta comprar um BF 225 x 75 x 16 (plug and play), mas estou tentando ousar com a colocação de 245 x 75 x 16 que está raspando no prato da mola. Em anexo seguem fotos, estarei testando o alargador hoje e postarei os resultados. Abraço.
    Ta ficando muito bacana, se conseguir coloca fotos e informaçoes pra nos, olha se o barulho é muito maior e se o desgaste tambem é maior..
    abs

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Porra Sergio!!!! Inveja é uma merda!!!! Ficou dukarai os pneus no seu TR4!!!!To aki torcendo pra que essa empreitada de certo, afinal será mais uma opção de medidas de pneus pra nossas VRT's.

[]'s anciosos...
    Fui testar o pneu com um alargador de 3cm gentilmente cedido pelo Felipe. Ao chegar a revenda Michelin me encontrei com o Allan, o portador das peças mágicas. Montamos o "apetrecho" no carro e bingo, o pneu 245 x 75 x 16 MUD não raspava mais no prato da mola. Ao virar o volante observamos que onde não raspava sem o alargador passou a raspar (extremidades da caixa de roda). Por um momento fiquei completamente decepcionado, pois o sonho estava cada vez mais distante. Quando já me dava por vencido o Allan em contato com o Marcos me passou a seguinte informação, se raspa na extremidade da caixa de roda em um carro com lift não vai raspar
    É bastante obvio para quem entende um pouco mais do assunto, meu carro não tem lift Testamos o conjunto no carro do Allan que possui lift e ficou show de bola basta uma pequena rebatida no interior do paralama e pronto as TR4/IO já podem usar pneus BF 245 x 75 x 16 MUD.
    Qualquer dúvida estamos aí...
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Dede-GLZ
    Entrada
    24/01/2009
    Fala Galera do LOKOLAMAS.
    Tava pensando em subir hoje aquela trilha do vulcão. BRINCADEIRA - tá chovendo bem aqui em NI. E apesar de ter varetado radiador e tal na minha GLZ, ainda não tenho nenhuma habilidade pra fazer o que vcs fizeram por lá.
    Não fui convidado, mas as vezes fico cara dura e to querendo aparecer lá no BEIRUTE terça-feira levando meu lap com minhas com fotos e vídeos do evento. Aí quem quisesse levava suas mídias também. Que acham?

Citação Postado originalmente por Dede-GLZ Ver Post
    Tava pensando em subir hoje aquela trilha do vulcão. BRINCADEIRA - tá chovendo bem aqui em NI. E apesar de ter varetado radiador e tal na minha GLZ, ainda não tenho nenhuma habilidade pra fazer o que vcs fizeram por lá.
    Não fui convidado, mas as vezes fico cara dura e to querendo aparecer lá no BEIRUTE terça-feira levando meu lap com minhas com fotos e vídeos do evento. Aí quem quisesse levava suas mídias também. Que acham?
    Pô cara, se tú é off-roader, tá automaticamente convidado!!!!

Cara você tem que aparecer por lá. Temos que trocar o material do morro do vulcão. Em breve retornaremos a trilha, mas da próxima vez mais equipados. E arraial vai rolar? Como ficou o carro depois da limpeza do radiador?
    Abraço
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

1° Arraial Sand Storm 4x4/09...

Senhores lamacentos, segue em detalhes nossa trilha de sabado
    04/04/2009 :

1º Sand Storm
    dia 4x4 >> Café Da Manhã A Partir Das 8hs. Na Pousada, Para Grupo De
    Macaé E Região Que Se Encontram Hospedados Desde 6ª Feira.

>> Saida As 9:30hs Até O Buraco Da Aeronautica Em Maricá (104km Via Asfalto)
    >> Previsão De Chegada As 11;20hs (provaveis) Peripecias, Brincadeiras Durante 1 Hora.
    >> Saida Do B.da Aeronautica As 12:30hs Margendo Por Ruas De Terra Ou Areia Até Ponta Negra (32km)
    >> Saindo De P.negra, Passando Por Jaconé Em Ruas De Terra Ou Areia Até Barra Alta (14km)
    >> De B.alta Até O Centro De Saquarema Só Por Alfalto Beirando Praia (9km)
    >> De Saquarema, Passando Por Itaunas Em Alfalto (4km)
    >> Do Fim De Itaunas Até Vilatur (começo Pr.seca) Por Ruas De Terra Ou Areia (6km)
    >> De Vilatur Até O Final De Pr.seca (começo De Pernambuca) Só Por Areia (13km)
    >> Do Final De Pr.seca Até Arraial Só Por Areia (26km) Este Ultimo Trecho Os Integrantes Podem Optar Por

Voltar Pelo Asfalto Via Rj 102 (33km)
    >> Provavel Chegada As 16:00hs Na Pousada, Parando Em Alguns Quiosques E Não Havendo Contratempos.
    >> 16:00hs Churrasco Já Estará Sendo Prepado, Para Grupo Degustar E Bebericar E Lógico Falar Muita Besteira.

dia 5x4 Plantio Simbolico De Mudas Na Orla De Restinga Perto Da
    Pr.grande E Reportado Por www.100pctarraialdocabo.com.br E Restante
    Entregue A Representante Da Prefeitura De Arraial
    Povo este cronograma cima não necessariamente terá que ser obedecido
    devido Banhistas em determinadas Areas de grandes aglomerações.
    Conversando e com bom senso chegaremos a um trajeto mais seguro para
    todos. Lembro que ainda estamos com um forte verão e praias ainda bem
    movimentadas.

[]'s anciosos e até sabado...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala ae DEDE beleza?!!!! Q bom q vc consertou seu Pajerão, nem precisa chorar, é obviu que vc faz parte aki do povo do LOKOLAMAS, então automaticamente vc está convidado sim a participar do encontro que o nosso amigo David organizou.Vc irá participar conosco da trilha de sabado q vem? Nem preciso de falar que tb está convidado né DEDE??!"!! abs.

Usuário
    Entrada
    18/10/2008

Smile

Bom dia amigos, como tinha falado chegou o suporte de guincho pra tr4 assim que coloca-lo irei botar as fotos pra todos verem como ficou e se deu certo pois não vi ainda nenhuma tr4 com guincho.... Bom vamos ver!! Muito boa essa idea do pneu mud !!! Valeu pela dica!!!
    Abraço
    Rodrigo

Usuário Avatar de Valdenio
    Entrada
    02/07/2007
    Local
    São João de Meriti/RJ
    Fala ae garoto td blz? Como ficou a vtr agora? Tomara q esteja ok. Veio, deixa de frescuras e compareça lá na reunião na terça, leve sim seu material pq eu fiquei te devendo tbm qualquer coisa me de uma ligada

abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem