x
Convex Datacenter
Página 28 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 491
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Reunião do Nova Iguaçú Jeep Clube...

Galera o David(Pres. Nova Iguaçú Jeep Clube) me ligou e fez um convite a todos os LOKOLAMAS que foram na trilha do dia 22/03/2009, para comparecerem no encontro do NIJC na terça-feira no Bar e Restaurante Beirute, que fica na Rua Barros Junior esquina c/ a Teresinha Pinto, Centro Nova Iguaçú.Eles estarão lá a partir das 19:00hs, senhores lamacentos vamos comparecer lá em peso.Abs...

Usuário
    Entrada
    18/10/2008
    Agradecimentos: 0

Smile

Amigos boa noite, gostaria de parabenizalos por toda iniciativa que vcs estão tendo. Achei a idea do site muito irada. Infelizmente nisso não posso ajudar muito pois não é minha área. E muito obrigado por terem me aceitado no grupo, hoje em dia encontrar amizades verdadeiras é muito raro. Parabens pelo grupo que cada vez irá crescer mais com toda certeza !!!!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Salve Tropa , parabéns pela iniciativa do site .!!!!

Não esqueçam, do dia 4x4/09 heim !!!
    1° Arraial Sand-Storm , as areias vão subir .
    abs.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Pessoal estou estudando a colocação de pneus mud na TR4. Nesta empreitada estou contando com a colaboração dos amigos Allan, Felipe e Marcos. A princípio parece estranho pois para colocar um mud na TR basta comprar um BF 225 x 75 x 16 (plug and play), mas estou tentando ousar com a colocação de 245 x 75 x 16 que está raspando no prato da mola. Em anexo seguem fotos, estarei testando o alargador hoje e postarei os resultados. Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lokolamas Off-road...-225x70vs245x75.jpg   Lokolamas Off-road...-245x75x16.jpg  
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve Tropa , parabéns pela iniciativa do site .!!!!

Não esqueçam, do dia 4x4/09 heim !!!
    1° Arraial Sand-Storm , as areias vão subir .
    abs.
    Fala ae Marcelo beleza?!!!!! A galera daqui esta confirmada em peso, estaremos lá em Maricá esperando vc's e depois vamos tremer as areias até Arraial e curtir aquele xurras, abs e até dia 4x4/2009.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Pessoal estou estudando a colocação de pneus mud na TR4. Nesta empreitada estou contando com a colaboração dos amigos Allan, Felipe e Marcos. A princípio parece estranho pois para colocar um mud na TR basta comprar um BF 225 x 75 x 16 (plug and play), mas estou tentando ousar com a colocação de 245 x 75 x 16 que está raspando no prato da mola. Em anexo seguem fotos, estarei testando o alargador hoje e postarei os resultados. Abraço.
    Porra Sergio!!!! Inveja é uma merda!!!! Ficou dukarai os pneus no seu TR4!!!!To aki torcendo pra que essa empreitada de certo, afinal será mais uma opção de medidas de pneus pra nossas VRT's.

[]'s anciosos...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

LIFT iO/TR4 de 1,5"...

Senhores já estou disponibilizando o Kit Lift para TR4/iO, são duas opções:
    - Somente os Calços de 1,5"(envio p/ todos os lugares);
    - O Kit Lift Inteiro: Calços de 1,5"+Molas de Courrier+Amortecedores L200+Mão-de-Obra(pra quem mora no RJ), ou calços+molas+amortecedor p/ envio p/ todos os cantos;

Aos interessados só me mandar uma MP ou email: mauarj@gmail.com , ou pelos cell: 021 9747 5478 / id: 24*77504.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Porra Sergio!!!! Inveja é uma merda!!!! Ficou dukarai os pneus no seu TR4!!!!To aki torcendo pra que essa empreitada de certo, afinal será mais uma opção de medidas de pneus pra nossas VRT's.

[]'s anciosos...
    X2 ficow showzaço, só vai ter que segurar o coração que vai ficar doidão pra estrear logo .

Abs - JP's
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores já estou disponibilizando o Kit Lift para TR4/iO, são duas opções:
    - Somente os Calços de 1,5"(envio p/ todos os lugares);
    - O Kit Lift Inteiro: Calços de 1,5"+Molas de Courrier+Amortecedores L200+Mão-de-Obra(pra quem mora no RJ), ou calços+molas+amortecedor p/ envio p/ todos os cantos;

Aos interessados só me mandar uma MP ou email: mauarj@gmail.com , ou pelos cell: 021 9747 5478 / id: 24*77504.

Fala Maurj,

está pensando em vender a viatura???

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Grande, Allan. Grande iniciativa!

Faz um post aí da necessidade de vcs. Quem sabe posso ajudar em alguma coisa...

Não entendo mto, mas o que sei está a disposição pra galera!

Grande abraço!
    Meu Amigo,

Obrigado pelo elogio. Acho que não fiz mais do que devia para contriuir para esse saudável grupo.

Seguinte, a minha idéia é deixarem as necessidades aparecerem. Não vamos comprar um "mini buggy" pra criança que acabou de nascer. Vamos esperar que ela cresça e peça por isso.... mais ou menos seguindo essa analogia. Baby Steps!!!

Hoje, acho que seria bom termos uma agenda didática dos eventos em que os LOKOLAMAS oficialmente irão participar e um espaço para as fotos dos nossos eventos.

Coisa bem simples, rápida de navegar!

Mais ou menos isso. Mas essa é minha visão, não é porque eu criei o site inicial e tive a idéia de registrar o domínio dos LOKOLAMAS que minhas idéias deverão prevalecer as dos demais. Como eu disse para o amigo Valdenio, há alguns dias atras: somos iguais dentro e fora do grupo.

Se alguém tiver alguma sugestão adicional ou críticas às minhas idéias, por favor fiquem a vontade em fazê-las.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BBB Ver Post
    Fala Maurj,

está pensando em vender a viatura???
    Fala ae Bruno, vira essa boca pra lá!!!! Só se fosse pra comprar um TR4 mais novo, haha, apenas estou disponibilizando pra venda, pois, tenho um técnico que esta confeccionando os calços aki no Rj e outro tecnico em suspensões que instala.Abs.

Obs: Se algum amigo estiver afim de um TR4 2003 at, preto, c/ GNV, já com Lift pronto e pneus BFG 225/75/16, só falar.

Lokolamas Off-road...

Caro Marcos,

Estou querendo dois adesivos e uma testeira, já estão disponiveis? se tiver onde pego?

Alexandre JB
    Band Amarela

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem