x
Convex Datacenter
Página 11 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 528
    Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Fala Andres!

Entao.. se tudo der certo acho que da pra faze as 4 sim.. no dia que fizemos essa trilha ( o Henrique que vai tb tava) agente só nao fez a da Placa pq tava chovendo mto, perdemos mto tempo parado em alguns lugares.. mas acho que com o tempo bom da pra faze tudo sim.. essa trilha da Macumba é bem curtinha.. eu ja tinha passado uma vez por la e nem sabia que era essa trilha.. é só pra aquecer.. aí vem a Roberta Close, a das Aguas e para acabar a da Placa...

e vc Edu?? Vamo tb?!??!

Abraços!
    w

É então, digo o mesmoq ue o willian, quando fizemos, perdemos MUITOOOOOOOOOO mais MUITOOOOOOO tempo e fizemos as 3 até ás 16h, só não fizemos a placa por que estava chovendo muito e estava todo mundo acabado.

Não tenho guincho, mais agora que coloquei os sem fronteira no meu carro acredito que vai ser tranquilo passar por lá, não terei que ser guinchado mais. hehehe

A da macumba eu tenho no meu GPS, logo em seguida é a da roberta (essa eu não lembro direito como chega) saindo da roberta, anda uns 200m e já está na das aguas, a da placa eu já não sei por que não fomos.

Agora mesmo eutou aqui na varanda de casa e adivinhem a boa noticia.......... ESTÁ CHOVENDO!!!!! HAHAHAHAHA tem que continuar pra ter mais emoção domingo.

Abraçosss

Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Estes arquivos só abrem em GPS? Tem alguma maneira de abrir em um computador ou Google Maps?
    São arquivos do GPS TrackMaker.
    Faça o dowload do programa no site que vc consegue enviar para o Google Earth depois.
    Super fácil.

GPS TrackMaker

[]

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Faça o dowload do programa no site que vc consegue enviar para o Google Earth depois.
    Super fácil.

GPS TrackMaker

[]

Rodrigo,

Muito obrigado, funcionou direitinho......
    Para quem vai no Domingo, vale a pena baixar o programa e dar uma olhada nas trilhas por aqui. Se tiverem GPS, melhor ainda.

Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Entao sera as 8 am mesmo!

Bom entao voces ja sabem como chegar as trilhas (a roberta eu acho que sei chegar) ... legal!

Gostei do percurso Macumba - Roberta - das Aguas - da Placa ... entao a gente se ve o domingo

Abs!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Rodrigo,

Por acaso você sabe como que eu passo esse arquivo para meu GPS ??

Abraços

Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Super fácil.

GPS TrackMaker

[]

Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Trilhas: Macumba, Roberta Close, Trilha das Águas e Morro da Placa.
    Dia: Domingo 15/Março
    Horário: 7:30hs
    Ponto de encontro: posto Shell em frente ao Shopping Tamboré

1- Henrique - Frontier
    2- Felippe - Band "Itaipu"
    3- William - Band
    4- Andres - Troller T4
    5- Eduardo - CJ5
    6- Próximo

Galera, vou me juntar a voces no Domingão....

Fiz Aguas e Roberta a 2 semanas atras e estavam show de bola. Não precisou de guincho não, os atoleiros mais difíceis puxamos na cinta.

Não sei chegar a nenhuma delas, tentarei estudar pelos track logs. Instalando o aplicativo que o Rodrigo enviou e abrindo o arquivo fica mais fácil.

Aconselho chegarmos mais cedo para sair do Posto as 7:30hs. Se conseguirmos sair cedo, conseguimos ir até a placa e depois voltarmos fazendo algumas trilhas ao contrário.

Tem me telefone nes tópico, algumas mensagens antes desta. Qualquer mudança de planos me liguem. De qualquer forma acompanharei o tópico até sábado.

Abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Pooo gostei da idéia do Edu,

Vamos voltar pelas trilhas fazendo ao contrário, vai ser bem legal.

Fica tranquilo, já peguei aqui os track logs e vou colocar as cordenadas no meu GPS. Se alguem souber como fazer isso automatico, ou seja já enviar o arquivo pro meu gps. Caso contrário eu faço manualmente mesmo e vo mapeando, por que ai não tem erro né!

Abraços

Citação Postado originalmente por EduMendes Ver Post

1- Henrique - Frontier
    3- William - Band
    4- Andres - Troller T4
    5- Eduardo - CJ5
    6- Próximo

Galera, vou me juntar a voces no Domingão....

Fiz Aguas e Roberta a 2 semanas atras e estavam show de bola. Não precisou de guincho não, os atoleiros mais difíceis puxamos na cinta.

Não sei chegar a nenhuma delas, tentarei estudar pelos track logs. Instalando o aplicativo que o Rodrigo enviou e abrindo o arquivo fica mais fácil.

Aconselho chegarmos mais cedo para sair do Posto as 7:30hs. Se conseguirmos sair cedo, conseguimos ir até a placa e depois voltarmos fazendo algumas trilhas ao contrário.

Tem me telefone nes tópico, algumas mensagens antes desta. Qualquer mudança de planos me liguem. De qualquer forma acompanharei o tópico até sábado.

Abraço
    Eduardo

Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por henriquemlmoura Ver Post
    Pooo gostei da idéia do Edu,

Vamos voltar pelas trilhas fazendo ao contrário, vai ser bem legal.

Fica tranquilo, já peguei aqui os track logs e vou colocar as cordenadas no meu GPS. Se alguem souber como fazer isso automatico, ou seja já enviar o arquivo pro meu gps. Caso contrário eu faço manualmente mesmo e vo mapeando, por que ai não tem erro né!

Abraços
    Henrique,

No tópico GPS aqui do Forum talvez voce ache aguma dica......
    Se mantivermos a sequencia Macumba > Roberta > Aguas > Placa da para fazer tudo andando pouco pelo asfalto.

Esqueci de colocar, mas como rango sugiro um lanche, é mais rápido e mais pratico. O que acham?

Abraço
    Eduardo

Usuário Avatar de Lvedovello
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    São Paulo/SP

1- Henrique - Frontier
    3- William - Band
    4- Andres - Troller T4
    5- Eduardo - CJ5
    6- Leandro - Band "Caminhão"
    7- Próximo

Pego a viatura na oficina hoje e domingão tb apareço por lá!

Abraço!
    BAND 89 CURTA (CAMINHÃO) - SAVERO 33" - AMORTECEDORES RANCHO - D.H. - F.D. - A.C. - SNORKEL - BANCOS RALLYE DESIGN

Banido
    Entrada
    30/05/2008

Boa trilha

Boa trilha para vcs , a próxima eu vou junto, pois vou fazer pinheirinho essa noite , e a mulher vai ficar uma fera se sair novamente .

Leandro honra os 33 que esses não fica em lugar nenhum

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Blza Pessoal !!

Show.. a galera ta se animando .. ehehe ... Espero terminar de montar a band amanha msm e brincar um pouco ... A regiao la eh show, sempre gostei de andar por la.. por ser perto e ter dificuldades .... quando tinha ainda a trilha das pontes que era show de bola... mas enfim ... tudo esta aos poucos se acabando por lá ...

Soh para check-list, equipados com guincho temos:

T4 do Andres com Bf31 Mud com 9000i
    Eu com Bf33 All e com 12000
    ??

A lama nakela regiao eh bem traicoeira quando chove muito ... bem escorregadia ... conheco por experiencia propria ... porem se tiver bem calcado a caranga vai de boa ... Do restante , acho q nao teremos problemas ... É bom levar agua e comida ...

Em relação a chegar na trilha, conheco por la e nao tenho problema quanto a isso.... somente se eu nao conseguir ir ...

Mas do resto eh isso ae ... vamo q vamo ....
    Felippe (Bob Filho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem