Postado originalmente por
andres-tavares
Trilhas: Macumba, Roberta Close, Trilha das Águas e Morro da Placa.
Dia: Domingo 15/Março
Horário: 8:00hs
Ponto de encontro: posto Shell em frente ao Shopping Tamboré
1- Henrique - Frontier
2- Felippe - Band "Itaipu"
3- William - Band
4- Andres - Troller T4
5- Proximo???

Pessoal se nao acontecer nada daqui ate o domingo eu estou dentro e confirmado

Vou com meu pai e nosso troller (original com 31" MT e guincho)
Agora tem algumas coisas que quero falar, perguntar e deixar claro:
Eu ja fiz a roberta close varias veces a qual acho legal e ja fiz uma parte da trilha da placa uma vez (gostei muito!!) , por isso tenho muito interesse em conhecer as trilha da macumba e das aguas precisamente porque nao as conheco...
Sera que da pra fazer as 4 num dia so?
Eu sei que roberta close eh em alphaville, a placa eh em cajamar, e as outras ficam onde?
Todas ficam em alphaville?
Algum de voces sabe como chegar a todas as trilhas?
Como falei eu conheco essas 2 trilhas (Roberta e placa), porem nao sou experto na regiao.
So pra animar um pouco o topico coloca minha ultima aventura em alphaville
[/URL]
Acho que se a gente quiser fazer pelo menos 2 trilhas vamos ter que chegar na hora (8hrs) e ser bem rapidos no nosso percurso!
Outra coisa: preciso levar alguma coisa alem do basico? ... vai rolar um churrasquinho ou alguma coisa?
Eu vou levar o necesario caso ninguem fale o que precisamos levar de diferente eu levo tudo pra recuperacao , talkabou, agua, alguma comida pra nao morrer de fome e MUITA disposicao
Recomendo que cada um leve pelo menos uma cinta de reboque,anilhas,talkabout e tudo o que voce tenha em casa que possa funcionar na trilha ... eh sempre bom estar preparado pra qualquer coisa.
Algum de voces tem guincho?
Tambem acho legal se a gente coloca aqui a possivel ordem em que poderiam ser feitas as trilhas para assim nao perder o valioso tempo do domingo pensando
Qualquer duvida que tenham/tenha vamos tentar esclarelas antes do passeio
Bom gente sera ate o domingo! .. nao posso esperar!
Abraços!