x
Convex Datacenter
Página 17 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 528

Pessoal! ...acho legal a nova data (11/4) porem acho dificil eh conseguir ir nessa ... mas qualquer coisa eu falo por aqui.

Eduardo/ Alexandro: grande mestre!, tudo certo? se eu nao conseguir ir nessa trilha a gente combina numa outra ocasiao ... abs amigo!

EduMendes: Fala edu tudo certo? nao esquenta nao, a gente da um jeito com a manilha ... falei com meu pai sim, se quiser a gente pode se encontrar no paca eu acho que eu vo nessa 5ta (eu te confirmo amanha) se voce vai me avisa .. se nao pode ser pela garra4x4 mesmo ou qualquer outra loja (qual me recomenda?)... tomara que voce consiga colocar esse jipe o bixo daqui a um mes

Valeu!

Abs!
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tio Ver Post
    se é pra começar ,vamos lá

TRILHA DA PLACA ....11/04

1 - Tio & família.................CJ PENADINHO
    Grande Tio!

Vamo ve se da certo de comer naquele lugar que vc falou aquele dia.. senao agente improvisa qualquer coisa.. vou colocar meu nome na lista tb e vou ver se consigo levar um amigo que comprou um Jeep a pouco tempo pra fazer a primeira trilha dele..

2 - William........................ Band
    w

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Opa, já que a data foi bem recebida, vamos nessa!!!

Eduardo/ Alexandro: muito obrigado pela disponibilidade e interesse em participar, vamos conosco!?!

Andres, faz uma forcinha aí vamos nessa!

3 - Guiga..........................Band Vicky

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Data

Nossaa eu vi vocês combinaram 4 ou 5 de abril ? O que aconteceu ?

Gente posso atravessar um pouco aqui, mais é que eu só vou poder ir pra trilha esse fds de 4 ou 5 depois disso só no mesmo que vem.

Tava querendo muito i na placa e claro que quando voltarmos daremos uma passada na roberta e nas aguas também neh ? hehehe

E ai gente que acham, existe possibilidade de mudar essa data ? Todos podem ? Fazer duas veses ? Sei la... hehehehhee

Abraçoss

Banido
    Entrada
    30/05/2008

Estou com vcs

Ola amigos e um prazer ir e estar com vcs , tenho algumas sugestões se ninguém se impor poderíamos entrar na Roberta mais passar rápido por ela evitando os fossos com água ( usando abortos ) e seguida nos deslocamos ate Cajamar onde entraremos ao lado do Boiodramo seguindo por uma trilha muito gostosa que não danifica as viaturas mais pede um pouco de habilidade , em seguida nos deslocamos para as placas o qual conheço todos abortos e onde tem as maiores dificuldades.
    Não e uma trilha pesada , mais muito agradável com erosões e um visual muito legal.

Abraços a todos

E podem contar Comigo

Eduardo

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por henriquemlmoura Ver Post
    Nossaa eu vi vocês combinaram 4 ou 5 de abril ? O que aconteceu ?

Gente posso atravessar um pouco aqui, mais é que eu só vou poder ir pra trilha esse fds de 4 ou 5 depois disso só no mesmo que vem.

Tava querendo muito i na placa e claro que quando voltarmos daremos uma passada na roberta e nas aguas também neh ? hehehe

E ai gente que acham, existe possibilidade de mudar essa data ? Todos podem ? Fazer duas veses ? Sei la... hehehehhee

Abraçoss
    Henrique,

Relaxa, se não conseguir ir com este comboio, no fim de semana do feriado, vamos no mes que vem..... Este mes tambem estarei fora da lama, mas mes que vem volto com força total.

Certamente teremos adeptos, que já foram e alguns que nunca foram tambem.

Alias, esta semana vi uma Frontier com um guincho mecanico. Mudou todo o parachoque da frente, ficou muito legal. Se ainda estiver lá no estacionamento vou tirar uma foto para voce ver.

Grande abraço
    Eduardo
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Grande Eduardo,

gosto da sugestao sim, agora que o grupo esta se formando outros poderao opinar tb! Nao importa o caminho o importante eh se divertir, vamo q vamo!!

Atualizando a lista!

3 - Guiga...........................Band Vicky
    4 - Eduardo/Alexandro.........Cheroka
    5 - Daniel Gomes.................Band(confirmou ontem no Paca)

Quem mais?!?!?!?

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    É isso ai galera, conforme o Guiga já falou desta vez estou confirmado faça chuva ou faça sol estou dentro...A Jubiraca vai para o BARRO, evitando um pouco os piores tendo que pegar alguns abortos mas estou dentro..r.s...rs..

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Eaí Galera!

Entao, conversei hj com o Henrique e mais um amigo e resolvemos dar uma volta pela região no domingo.. faremos a Roberta Close e a das Aguas, só pra fazer alguma coisa nessse fds tb.. continuo com a presença marcada no dia 11 mas se alguem quiser ir junto nesse domingo sera bem vindo.. entao:

Trilhas: Roberta Close e Trilha das Aguas
    Dia: 05/04
    Ponto de Encontro: Posto Shell em frente ao shopping Tamboré as 8h!

William....................... Band
    Paulo......................... CJ
    Henrique.................... Frontier
    Proximo.....................

Lembrando que a do dia 11/04 continua marcada!

Abraços
    w

Usuário
    Entrada
    03/04/2009

Thumbs up Dia 4 ou 5 de abril.

Senhores(as), boa noite,
    Acabei de comprar um Wilão e to louco para testar ele no barro to em Alphaville, procurando uma trilhona.
    Fazer a estréia do jipão, então se alguem tiver uma sugestaão ficarei muito grato.
    Abraço

Banido
    Entrada
    30/05/2008

Dia 11/04

Citação Postado originalmente por Zão Rebelo Ver Post
    Senhores(as), boa noite,
    Acabei de comprar um Wilão e to louco para testar ele no barro to em Alphaville, procurando uma trilhona.
    Fazer a estréia do jipão, então se alguem tiver uma sugestaão ficarei muito grato.
    Abraço

Ola amigo

Dia 11/04 sabado , estaremos fasendo uma trilha , e vc esta convidado, vamos faser Roberta, um trecho em polvilho e subir as placas,

Sera bem vindo para testar o possante

Usuário
    Entrada
    03/04/2009
    Então este é o meu problema, nesta data estarei no Paraná.... ai não vou poder estrear a JIIponga, que ro ver se amanhã acho algo de leve para fazer , pode ser até um passeio pois o meu cunhado esta aqui, e quero dar um role....
    Vcs poderião me indicar algo leve talvez pq devo ir só.
    Abração

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem