x
Convex Datacenter
Página 19 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 528
    Usuário
    Entrada
    06/04/2009
    Local
    Petrolina/PE
    Agradecimento: 1

Saudações aos foristas,

Diante das recomendações dos amigos Leandro e William, e das frequentes consultas, venho a me tornar membro deste fórum.
    Agora que já comprei meu CJ5, gostaria de participar de alguns eventos Off road.
    Obrigado aos amigos que estiveram na lama conosco em Alphaville dia 05/04/09.

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala Paulo! Bem vindo ao forum! Parabens pela primeira trilha ontem e com ctz vamos fazer muitas ainda!

Eaí Andres! A erosão é boa! Naquele dia que fizemos não passamos por ela.. ontem a Band, o Troller e o CJ passsaram.. o Troller teve problema na embreagem, levaamos ele até o posto e ele ligou para o seguro..

Eaí Edu! Quando que teu Jeep fica pronto pra voltar a ir com a gente? Como vc disse atoleiros secaram, a trilha das Aguas mesmo SECOU completamente. Ahh, e o Henrique não passou não! Foi o mesmo que vc ficou naquele dia.. ele entrou e a gente puxou paara tras..

Abraços a todos!
    w

Usuário
    Entrada
    03/04/2009

Trilha do domingão

Senhores, fiz de tudo para tentar ir estreiar o meu Jeep... mais infelismente ele quebrou .. no caminho (QUEBRO) EHHEEHE... e não deu para resolver, gostei muito das fotos postadas aqui e to louco para inaugurar o JEEPOMMM na lama ...

Agora ele vai para a oficina ... arrumar as pendencias..
    Um grande abraço.

Usuário Avatar de Luiz Munhoz
    Entrada
    04/10/2008
    Local
    São Paulo/SP

Valeu mesmo galera!!

Até que pra quem estava enferrujado de trilha, essa trilha SECA valeu!!!
    Só me arrependi de não ter entrado no buraco que o Henrique atolou... mas tudo bem.
    O pessoal é gente fina demais e o passeio foi super bacana. O Alê que estava comigo e nunca tinha ido pra trilha já quer até comprar um jeep... Tá contaminado !!

Valeu a todos.

Usuário
    Entrada
    13/03/2009
    aee william, meu jeep ficou com problema de embragem.... (tres hrs esperandoo o soccorroo0.... ainda bem que tinha boteco por perto.... mas acredito que ate amanha o troller esteja prontooo...aee galera muito obrigado pela forçaa... valeu henrique por me levar ate o postoo.... tamo aeeeee qualquer coisaaa...... valeuuuu pelo facao hehehehe

Usuário
    Entrada
    13/03/2009
    Falando em facao vcs soh filmaram o troller com a roda no alto, ou tiraram foto dela... Valew

Banido
    Entrada
    30/05/2008

Vamos no dia 11/04 ( Sabado )

E galera vamos no dia 11 vai ser chou , conheço umas trilhas nessas geriao muito legal, vale a pena e ainda mais com esse tempo vica melhor ainda !!!!!!!!!!!!

Usuário Avatar de TUBARÃO BRANCO
    Entrada
    02/02/2009
    Faaala pessoal, beleza ?!

Envio aqui o link de uma montagem que o Paulo ( CJ5 Verde ) fez com as fotos da trilha do dia 05/04/2009, vale a pena ver:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=v5Bluj84xy4&feature=email]YouTube - Trilha RC[/ame][/URL]

Eduardo: e aí, como está o Troller, era só a embreagem mesmo ?

Luiz: aconselha teu amigo a comprar um Jeep, ele não vai se arrepender ... e da próxima vez vamos jogar o CJ lá naquele atoleiro, para deixá-lo estacionado na frente do prédio uma semana ... hehe

Henrique: temos que mudar a posição da tua placa dianteira ... no capô não seria uma boa idéia?! haha

Valeu pela trilha, apesar de não ter muita lama, estava legal !!

Abraços,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de TUBARÃO BRANCO
    Entrada
    02/02/2009
    Eu só estou com o vídeo aqui, que por sinal, ficou muito loco !!

O Troller fica com a roda traseira a 1,5m do chão ...

Usuário Avatar de William Inocencio
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Aí vao 2 videos, feitos pelo Henrique, do Eduardo e do Paulo na Roberta Close..

Entao Eduardo, num deu tempo de tirar foto naquela hora, mas só o video ja ficou loco! rsrsrs Abraços!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=e0gl7y8m1yA]YouTube - Erosão Roberta Close[/ame][/URL]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=HNQJ-oY2UCM]YouTube - Erosão Roberta Close[/ame][/URL]
    4X4 Brasil
    w

Banido
    Entrada
    30/05/2008

Trilha Roberta 11/04 ( sabado )

Vamos montar a lista para que vai no sabado

Eduardo .........................Cherokee
    Alessandro .....................Whangler
    Ze ( ZeZ ).......................cj 5
    Guto...............................Cherokee
    Lula................................Cj 5
    Leitão .............................Samurai
    Tio & família......................CJ PENADINHO
    William.............................Band
    Guiga...............................Band Vicky
    Daniel Gomes.....................Band

Quem mais ?????????????
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Vamo que vamo!!

Precisamos marcar o horario de encontro/saida no posto Shell e quanto a alimentacao, faremos churras na trilha ou cada um leva seu lanche/bebidas??

Pelo numero de viaturas que estao se confirmando acho melhor cada um levar seu lanche pois a trilha pode ser mais longa que o esperado. O que acham?

Ps.: Minha Band ainda esta no funileiro que nao conseguiu entregar na semana passada...mas ja ta avisado que vou como o carro estiver...sem porta, sem teto nao importa...preciso so do meu banco com cinto de seguranca no lugar e pronto hehehe

Abrrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem