Powered by vBulletin

Trilha / Passeio: Peruibe/Cananéia/Ilha Cumprida/Iguape

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2004, 10:04
    Beto
    Xiiiiiiiiii, Nero qual foi o encorajador que vc. tomou? :lol: Manda uma dose pro Peleje.
    Peleje manda brasa no bichinho e vamos embora, ou pega o carro do velho.
  • 04/10/2004, 12:39
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Nero em casa em monga as 7:00, Ok.
    Em Pedro de Todelo as 9:00 no posto. OK.

Manda um mapinha em MP que eu não sei onde fica :D
    Ou explica o caminho...

Citação:

Postado originalmente por Beto
    Agora esses documentos é comigo?

Não... é com o Tio... que quer ir com a gente, mas disse faltar os documentos.
  • 04/10/2004, 13:19
    nepomuk
    Fala Nero,

Moro em pinheiros também. Perto do Vila Lobos.
    Podiamos combinar. Não tem como sairmos às 7h? Sair de madrugada vai desgastar demais, pois o Sábado vai ser LONGO... :lol:

Qualquer coisa tudo bem... Encontro com todos em Pedro de Toledo.(???) onde fica isso?
  • 04/10/2004, 13:41
    Beto
    Paulo vc. está morando em pinheiros ou em sorocaba? Pedro de toledo fica depois de peruibe, itariri. Mas se for por sorocaba, acho melhor ir pelo caminho contrario. Mas se for sair de sampa, agente se encontra em mongagua. O ideal é chegar as 9:00 em Pedro de toledo, se for em velocidade cruzeiro de mongagua pra lá vai levar +/- 2 horas e de sampa pra monga de jeep, vai levar 1:10, dai vcs. precisam sair daqui um pouco antes das 6:00. Mas vamos combinando.
  • 04/10/2004, 22:16
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por nepomuk
    Podiamos combinar. Não tem como sairmos às 7h?

Fala Nepomuk... mudei os planos eu vou com o Betinho na sexta à noite.
    Eu nunca fui para Pedro de Toledo mas num dos mapinhas que o Peleje postou dá para ter a idéia da localização, fica perto de Peruíbe... Qualquer 4Rodas Rodoviário deve ter indicação... dá uma relida no tópico que verá que não é difícil... Eu pretendo ir com o Betinho pq sou um cara MUITO perdido :D. Sempre prefiro estar com alguém que conheça o caminho...

Betinho... relendo o tópico, fiquei na dúvida se o ponto de encontro em Pedro de Toledo será no "O fazendeiro" se for, como se chega lá, é de beira de estrada?

É melhor você, que tá com tudo na cabeça, fazer um roteiro resumido, eu tentei mas sabe como é né :D Uma vez Coxinha :lol:

Listar quando carros saem de Mongaguá e quantos vão direto seria legal e pra quem tem PX... canal 22, blz?

Peleja... tudo certo com o camping? Precisa de algo? Isopor, churrasqueira, barraca, saco de dormir, colchonete :D Nem precisa né? Campista velho de guerra tem tudo! :D Mas tamos aí.

Ah... deixa eu dar um aviso... não posso levar ninguém de Zequinha pois não tenho cinto de seguraça atrás :shock:
  • 05/10/2004, 00:29
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Citação:

Podiamos combinar. Não tem como sairmos às 7h?

Peleja... tudo certo com o camping? Precisa de algo? Isopor, churrasqueira, barraca, saco de dormir, colchonete :D Nem precisa né? Campista velho de guerra tem tudo! :D Mas tamos aí.

NeRo,

Cara ñ preciso de nada ñ, mas obrigado mesmo assim. A única ajuda que eu preciso é de todos os Santos, pois a viatura está no estaleiro e precisa sair até sexta e rezar para nada mais acontecer. Haja latinha$!!!!

[]s

Peleje
  • 05/10/2004, 07:52
    nepomuk
    Fala Beto!

Na verdade eu Fico em Sorocaba durante a semana e em SP no FDS. Nesse caso acho que irei pra SP na Sexta-feira à noite e sairemos no Sábado de lá.

Tem algum caminho de SP que vai direto a P. de Toledo (asfalto)?
    Como sou perdido também, qual dos dois é mais tranquílo de chegar (monga ou Pedro)?

PS: Estou sem PX, portanto só me resta o bom e caro celular!!! :x

Abrs.
  • 05/10/2004, 10:58
    p.peleje
    Citação:

Fala Beto!

Na verdade eu Fico em Sorocaba durante a semana e em SP no FDS. Nesse caso acho que irei pra SP na Sexta-feira à noite e sairemos no Sábado de lá.

Tem algum caminho de SP que vai direto a P. de Toledo (asfalto)?
    Como sou perdido também, qual dos dois é mais tranquílo de chegar (monga ou Pedro)?

PS: Estou sem PX, portanto só me resta o bom e caro celular!!! :x

Abrs.

Nepomuk,

Sei que a pergunta ñ foi pra mim, mas vamos lá....
    Vc teoricamente tem dois caminhos pra chegar até Pedro de Toledo, um mais confortável e seguro, porém com pedágio, o outro todo esburacado porém sem pedágios.

Vc pelo visto vai se encontrar com o Beto em mongágua né? Eu imagino que seria melhor vc ir pela imigrantes, vai pagar quase R$13 de pedágio porém muito melhor e mais rápido. Para chegar na imigrantes existem várias maneiras, desde ir pela marginal pinheiros, pegar a bandeirantes, cair na Ricardo Jaffet e chegar na Imigrantes, ou ir pelo Bairro da Saúde, como milhões de outros.

Agora de Mongágua para Pedro de Toledo, é mais fácil ainda é uma reta só, eu não sei ao certo qtos km, eu imagino +ou- uns 100km, +ou- 1h30.
    Mas como de Mongágua pra lá vc vai estar com o Beto ai fica fácil, pois o Beto já conhece muito bem o caminho.

[]s

Peleje
  • 05/10/2004, 11:47
    Beto
    Temos outro caminho tb. p/ sair do pedagio da imigrantes..... :evil: :evil: XIBOCA :evil: :evil: , nas vamos pelo tradicional.
    Bom vamos sair todos de mongagua 7:00 Ok.
    Paulão te mando o mapa pelo e-mail, se vc. sair umas 6:00 vc. chega lá +/- umas 7:00, dai agente sai de lá e vamos chegar em Pedro de toledo +/- 9:00, velocidade cruzeiro, sempre oitenta, sempre noventa......
    Lista:
    :D Norberto e Cristina - Vitara;
    :D Beto e Larissa - Rosca;
    :D Med e Marcia - Samuca;
    :D Nero e Erika - Boi;
    :D Paulo e Patricia - Vitara;
    :D Peleje - Cj. ( só domingo, vai encontrar agente lá ).

Beleza, acho que é só isso......
  • 08/10/2004, 13:59
    p.peleje
    Beto,

Domingo vc vai estar onde?

Peleje
  • 08/10/2004, 14:06
    Beto
    É bem provavel que domingo agente vá a ariri e nas 03 cachoeiras do caminho e ver a trilha do telegrafo. Vamos sair do domingo cedo, vc. vai com agente? E depois agente volta pra pousada.
  • 08/10/2004, 14:15
    Beto
    Re: trilha
    Citação:

Postado originalmente por proença
    pelo que tô percebendo o pessoal vai encarar a viagem até o ariri
    tô mandando a foto da entrada da trilha do telégrafo
    fica antes de chegar no bairro do ariri
    do local da foto até a escolinha dá entre 2 e 3 km e o percurso é tranquilo, tendo como única dificuldade uma ponte meio "assustadora" e que fica antes da escolinha, mas que serve pra aumentar a adrenalina e tirar boas fotos
    a escolinha é a "boca" da trilha e dali começa a aventura
    [ ]´s

Proença chegando na placa tem só uma entrada ou um cruzamento? Pra que lado agente vira? E entrando, tem saidas ou é direto até a escolinha? Da escolinha pra trilha é só continuar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:17.