Powered by vBulletin

Trilha / Passeio: Peruibe/Cananéia/Ilha Cumprida/Iguape

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/09/2004, 15:26
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Agora p/ todos, a mulher da pousada brigou com o marido pq. tinha que fazer pacotes de 03 dias, então ligou p/ nós e pediu e explicou a situação, então vamos ficar os 03 dias e ir embora na terça.
    Beleza.

Não entendi essa parte... explica melhor pq além de bicha eu sou burra! :shock:

Primeira parte do cronograma está OK. Capota instalada, pego o Boi amanhã :D. Segunda levo pro Reinaldo dar aquele tapa na peteca! :D
  • 23/09/2004, 17:09
    Beto
    Amigonnnn...... se vcs. não começarem a marcar com pousada, barraca, etc.... vai ser complicado arrumar vaga, é isso. Não precisa ficar nervoso, falando em bicha, aquela foto, quem esta tomando a chifrada? Será que o boi te pegou de jeito?????
  • 23/09/2004, 18:03
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    se vcs. não começarem a marcar com pousada, barraca, etc.... vai ser complicado arrumar vaga, é isso.

Eu praticamente desisti da pousada... e acho muito dífícil não arrumar lugar em camping, sempre cabe mais um! :D
    Vou esperar a Érica chegar do Rio na sexta... aí tomo atitude.
  • 23/09/2004, 18:09
    p.peleje
    É isso aí Nero,

Mais um elemento para o time dos machos que ficam em camping e ainda acham legal. E mais que tem a plena consciência que quem manda mesmo é a mulher!!!!

E nem adianta o Beto ficar nervosinho!!!! E Beto para de achar que vc manda no seu relacionamento!!!

hehehehehehehehehehehehe

[]s

Peleje
  • 24/09/2004, 14:11
    nepomuk
    Povo da Terra,

Eu estou muito ansioso por esse passeio, principalmente porque irá marcar minha reestréia no circuito...
    Entretanto não querendo ser inconveniente com meu comentário, alguém já cogitou a possibilidade de haver 2º turno e termos que votar em pleno domingo de feriado (10.10)??? Será que os FDP do TER Fud.. com agente?

No domingão vamos no 1º cartório eleitoral da região pra justificar.

Abraços,
    O´s profetas...
  • 24/09/2004, 14:23
    Beto
    Estou meio perdido, a eleição será 03/10 certo? Vc. acha que o segundo turno vai ser 10/10? Eu não me lembro, mas acho que o segundo turno não é tão proximo do primeiro.
    Alguem da galera pode passar a informação exata?
    Alguem conhece alguma outra pousada em cananeia p/ passar p/ a galera, tem um pessoal que não conseguiu vaga na arvore do amor, se alguem conseguir passar alguma proxima, vai ajudar a galera. Ok.
  • 24/09/2004, 14:28
    Pinhal
    Ae Beto, desencana que o segundo turno vai ser dia 31/10!!!!!
    Bem no meio do Feriado de Finados (02/11) :shock: :shock: :cry: :cry: :cry:
  • 24/09/2004, 14:33
    p.peleje
    Galera,

O Segundo Turno é sim no dia 10. Mas e daí. Justificaremos. Eu já vou justificar no primeiro turno.

Como todo final de semana eu vou estar por lá, vou procurar fazer a minha reserva, ai eu posto aqui, ou posso até ligar pro Beto avisando qual a pousada ainda está livre.

[]s

Peleje
  • 24/09/2004, 14:39
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Pinhal
    Ae Beto, desencana que o segundo turno vai ser dia 31/10!!!!!
    Bem no meio do Feriado de Finados (02/11) :shock: :shock: :cry: :cry: :cry:

Agora fiquei em dúvida!!! Liguei no TRE - SP e só dá ocupado.

[]s

Peleje
  • 24/09/2004, 14:49
    Beto
    Valeu Pinhal é isso mesmo, acabei de entrar no site e o segundo turno é realmente 31/10.
    Paulão posta no topico onde tem vaga p/ a outra parte da galera ficar toda junta, inclusive o Marcelo, oh... na boa toma cuidado com ele, que ele é meio doido, ele toma uns remedios e qdo. toma cerveja, dá uns ataques e o problema é que o cara é um fudidão na federal e vive armado, já umas duas vezes tivemos que acalmar ele. Mas se ele for com a sua cara pode ficar tranquilo.
    Então galera, ve com o Paulão que ele vai conseguir uma pousada, pode até trocar ideia se for uma galera legal p/ pegar uma abatimento.
    Até agora confirmados.
    Na arvore do amor:
    :D Norberto e Cristina- Vitara;
    :D Beto e Larissa- Rosca;
    :D Fabio, Natasha e Fafa- Zeca;
    :D Fabio ( Med ) e Marcia - Samuca;
    :D Paulo e Patricia - Vitara.
    Os sem teto:
    :D Nero e Erika - Talvez Boi?????
    :D Marcelo e Bruna - Megajabiraca;
    :D Reinaldo e Fernanda - Engesa;
    :D Paulo Peleje - CJ;
    :D Talvez o Carlão e o Edu - Voltaram domingo.

Acho que é só.
  • 24/09/2004, 15:30
    nepomuk
    Galera,
    Só pra me justificar…
    Naquela mensagem fiz uma confusão meio hard, mas já corrigí.
    O feriado “miado” (até nisso a política nos F...) será no próximo mês e não daqui 2 semanas.

Mas para este, eu e a respectiva estamos confirmados.
    Só gostaria que alguém me desse um toque aonde consigo Pneus 225/75/R15 de procedência comprovada e baratos (pode ser recapado), pois os que vieram com o carro estão Brilhando de tão lisos.

Danke!
  • 24/09/2004, 19:03
    NeRo
    Fala pessoar!

Bom... não vai dar para eu marcar pousada, só no final da semana que vem, pois é meu cronograma com o carro... Falei com a Érica hoje, como semana que vem provavelmente não acho mais pousada. Vamos de camping.

Daí... vou ficar no mesmo camping que o Paulão for, com churras e cervejas geladinhas :twisted:

Para quem ainda não arrumou pousada, tenta na árvore do amor do Betinho (linda essa frase!), se estiver lotada, logo no começo do tópico tem uma série de links para começar a caroçar...

Nepomuk
    Fala velho! Você vai de novos ou de meia vida? Meia vida posso tentar um amigo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:48.