Powered by vBulletin

Trilha / Passeio: Peruibe/Cananéia/Ilha Cumprida/Iguape

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2004, 16:06
    Beto
    Que pena, mas vc. tem alguma trilha leve p/ agente brincar p/ esses lados? Consegue explicar ou um mapa, planilha, etc.... Queria conhecer o guincho mecanico de vcs., está indo bem, conseguiram arcetar legal?
    A trilha vai ser os 4 dias? Vamos ver se agente marca lá pra tomar uma breja e contar umas mentiras.
    valeu pelas dicas.
    Até mais.
  • 15/09/2004, 19:26
    p.peleje
    Galera,

Isso aqui tá meio cumplicado. Pelo que tô percebendo cada um tá querendo ir para lados diferentes!!!

Afinal de onde será a partida / encontro? Que dia?

Jipeiro que ñ gosta de camping e ainda quer conforto?

[]s

Peleje
  • 15/09/2004, 19:42
    p.peleje
    Beto,

Como eu já havia falado, barco pra lá é so falar com os pescadores da região, mas dependendo do barco demora umas 3 horas.

[]s

Peleje
  • 15/09/2004, 19:45
    p.peleje
    1 Anexo(s)
    Só pra ilustrar melhor a região.
  • 15/09/2004, 20:07
    p.peleje
    Esqueci de dizer:

Como todos já sabem os barcos saem de cananeia para ir até a ilha do cardoso. O preço de qquer barquinho ñ sai por menos de R$80. E nessa época o tempo lá, principalmente a tarde é meio doido. Tenho um amigo surfista que já passou bons apuros nesta travessia de "barquinho".
    Portanto, se forem pra lá, prefiram o periodo da manhã e os barcos maiores mesmo sendo mais caros.

Lembrando que será feriado e a estrutura lá é muito pequena, portanto corram pra fazer as reservas.

Telefone da Escuna Lagamar: (13) 6851 1613 ou 9777 6880

[]s

Peleje
  • 15/09/2004, 20:17
    p.peleje
    2 Anexo(s)
    Mais uns mapinhas
  • 15/09/2004, 23:45
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje
    Jipeiro que ñ gosta de camping e ainda quer conforto?

Sim, gosto muito de conforto e trabalhei pra caralho pra conseguir um pouco. E mais: não sou jipeiro, gosto de me divertir com meu jipe nas trilhas. Não gosto de rótulos pois parecem limitadores de atitudes...só pq gosto de trilhas tenho que preferir acampar? (mas não é jipeiro, catso?)

Não me importo de dormir em nenhum lugar, nem de cama preciso. Já dormi em banco de Jipe, mesa de boteco e banco de praça mas se tiver algum lugar confortável, prefiro. Já passei da idade de acampar e achar legal :lol:

Nada como uma cama, ar-condicionado e uma breja...

[]s
  • 16/09/2004, 00:35
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Nada como uma cama, ar-condicionado e uma breja...

[]s

Marcelão , após uma trilha , nada melhor que , ar-condicionado , Jack Daniels , uma cama e a patroa ... :twisted: :twisted: :twisted:
    camping... , apesar de duro ... , to fora tb
    []'s
  • 16/09/2004, 09:18
    NeRo
    Fala pessoar!

Vamos começar a agitar as coisas então:
    Hoje vou ficar em casa fazendo uns trampos pra facu e tentar dar uns telefonemas... todo mundo pretende ficar em Cananéia?

Citação:

Postado originalmente por Beto
    O Sr. Eurides e o Leandro é 99%;
    O Paulo peruibe tb. 99%;
    O Marcelo e Bruna da Cross e o Reinaldo tb. 99%.
    O Porva coxinha já fugiu.

O Nero e Patroa Érica também com intenção de ir... depende do Boi.
    Edu "Rescue" Velo vai também, ou só se a "Jardineira" ficar pronta?

Peleje? vai de qualquer jeito? ou depende da viatura também?

Esse casal de samukeiros curujando? :twisted:

Se vou gastar interrurbano... queria ter uma idéia aproximada... :D

Abraços!
  • 16/09/2004, 09:55
    Beto
    Fala crianças, vcs. estão meio tenso......
    Bom vamos lá a principio seria bacana agente se encontrar no sabado bem cedo p/ aproveitar o maximo do dia, podemos ir marcando os encontros na padre manoel ou no posto em pedro de toledo, eu vou sair de monga, que quiser podemos marcar um horario p/ se encontrar, o Piu-piu tem casa em itanhaem, provavelmente vai sair de lá, mas não falei com ele, o Peleje, que é o Paulo, ele provavelmente vai sair de peruibe, agora falta ver se o resto da galera vai descer pela imigrantes ou regis, se for imigrantes agente pode ir se encontrando no caminho, se for pela regis agente se encontra em P.de toledo.
    Agora em questão de conforto estou com o marcelo e com o betão. Mas segundo o Beto não precisa ter porra nenhuma, só o Jack na garrafa de agua com jato...... hehe... é só falar ahhhhhh......
    Nero, liguei ontem na pousada e vou ligar hj. denovo, a mulher não estava, mas é na faixa de 50 o casal. Mas vou ver se baixa um pouco. Ok.
    Assim que tiver novidades eu posto.
    Paulão o Proença falou que é uma boa ir até ariri e atravessar por lá, s~~ao 10 minutos de barco, mas vamos ver, vamos ficar em cananeia, seira só um passeio de um dia. Se conseguir ir.........
  • 16/09/2004, 10:01
    Pinhal
    Bem que eu queria ir com a galera, mas acho que aqui na empresa não vamos emendar o feriado :cry: :cry: :cry:

[]'s
  • 16/09/2004, 10:06
    Beto
    qq. coisa volta no domingo..... acho que mais gente vai fazer isso.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:41.