Isso, vamos de P.de Toledo até iguape pela estrada das bananas, acho que o Edu já postou a planilha no começo do topico, é bem tranquilo, ninguem precisa se preocupar.
Versão Imprimível
Isso, vamos de P.de Toledo até iguape pela estrada das bananas, acho que o Edu já postou a planilha no começo do topico, é bem tranquilo, ninguem precisa se preocupar.
Citação:
Postado originalmente por Beto
na estrada que vai pro ariri, tem um lugar chamado "rio das minas"
lá tem cachoeiras
basta conferir em
http://cananeia.net/cachoeiras.php
bom passeio
Proença legal esse site, essas cachoeiras são muito longe da estrada? Agente consegue achar a entrada delas ou temos que levar alguem junto? Existe placas?
Proença, acho que com tanto divertimento no caminho, vai dar tempo p/ ir na ilha do cardoso e voltar no mesmo dia?
Valeu as dicas, vc. vai fazer aquela trilha no feriado?
puxa, não posso precisar as distâncias existentes entre as cachoeiras e as estradas de acesso pq nunca fui pra aquelas bandas
realmente, pra cumprir o roteiro que vc estão bolando, vcs vão ter que ter bastante tempo ou priorizar os passeios que julguem mais interessantes
pelo andar das coisas, o grupo de jipeiros de registro vai pra apiaí no fds do feriado
apesar do eterno upgrade das viaturas, acho que todas ficarão prontas a tempo de ir pra lá
alguma dica pros lados de apiaí?
[ ]´s
Valeu Proença, lá agente se informa e vai dando se virando, acho que não vai rolar a ilha do cardoso, vamos ver se agente vai até ariri p/ conhecer e ver como que é, e na proxima agente já fica direto na ilha do cardoso e conhece ela inteira.
Galera oq. vcs. acham?
Na minha opinião vai ficar muito corrido e não vamos aproveitar nenhum lugar, então acho mais legal conhecer as 03 cachoeiras, a entrada do telegrafo e ariri.
Proença vc. pode dar mais dicas da entrada do telegrafo? Onde o bicho começa a pegar?
Já fiz a reserva pessoar! No Camping do Árvore do amor.
Eu já não sei mais! :shock: Vou ter que reler todo o tópico de noite :DCitação:
Dai montamos um esqueminha... Acho que não da para fazer a coisa muito amarrada, tem gente que vai topar, coxinha que não vai... :D
a foto da entrada da trilha do telégrafo eu já postei, bastar dar uma consultada neste tópico
o bicho começa a pegar logo depois da escolinha, mas como n tem chovido pra estes lados, acredito que dê pra dar uma boa "entrada" na trilha sem muitos problemas
ah! até a escolinha, como já falei, só tem aquela ponte "meio embaçada" pra complicar
[ ]´s
Valeu Proença, preciso reler tb. o topico p/ ver a placa.
É isso ae seu Nero, mostra que coxinha que é coxinha vai de qq. jeito. :D :D ........
Mudança de planos pessoal... consegui um daqueles apartamentos conjugados da pousada Árvore do Amor... não vou mais ficar de camping ... mas quem quiser a minha churrasqueira emprestada eu levo assim mesmo.Citação:
Bom dia pessoar!
Tá na hora de saber quem vai com quem né? :?
Eu vou encontrar com o Betinho em Monguagá no sábado de manhã, portanto, vou descer pela Imigrantes/Anchieta sábado de madrugada.
Alguém vai querer descer comigo? Lembrando que eu não corro! :D Moro em Pinheiros...
Quem pretende descer pela Régis é bom dar um toque também...
Betinho! Que hora e legal todos estarem em Pedro de Toledo?
Tio! resolveu os documentos?
Fala pessoal, Sr. Nero tudo bom?
Nero em casa em monga as 7:00, Ok.
Em Pedro de Todelo as 9:00 no posto. OK.
Agora esses documentos é comigo?
Peleje e vc. cara? Como que ficou??
Beto,Citação:
Como vc sabe minha viatura ainda está em fase de restauração, portanto a cada dia que passa aparece algo pra ser ajustado, algo pra ser trocado, e assim estou indo, agora estou fazendo os dois cardãs e a suspensão. Eu me viro onde ficar, o problema é que ñ posso deixar nada 100% acertado por causa da viatura. Estou correndo para acertar tudo.
[]s esperançosos
Peleje