Powered by vBulletin

Trilha / Passeio: Peruibe/Cananéia/Ilha Cumprida/Iguape

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2004, 08:18
    nepomuk
    Fala beto!

Pois é, se esse policial ainda tiver mãe, coitada dela...
    O pior é que a infração estava como "Transitar com veículo com Placa"!!! :!: :shock: :!:
    O Vagab... nem teve capacidade de escrever a infração direito.
    O pior é que nem tem valor... você sabe de quanto é?

Nero,
    É isso aí! O sistema "Limpador Coxeitor capivara" está agora oficializado! hehe

Temos que marcar o próximo passeio.

Abraços,
  • 28/10/2004, 09:11
    Beto
    ali é só a notificação, depois vem a multa, mas acho que é R$ 190,00, e mais os 7 pontos.
    Mas beleza, agora já foi.
  • 28/10/2004, 22:54
    tio
    nao querendo desanimar ninguem ,mas já desanimando , acabo de descobrir que , pela legislaçao atual, quem recebe uma multa de 7 pontos (gravíssima ) , tem a carteira cassada na próxima renovaçao e terá que fazer escolinha e ficar até 6 meses sem habilitaçao.
    Digo isso , porque recebi uma carta do detran-sp , comunicando que a minha carteira de motorista está nessa situaçao , após uma única multa de 7 pontos.
  • 28/10/2004, 23:40
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por tio
    Digo isso, porque recebi uma carta do detran-sp , comunicando que a minha carteira de motorista está nessa situação , após uma única multa de 7 pontos.

Bom... se você recebeu o comunidado, porquê duvidar né?
    Pessoar! Todo mundo comprando lancheirinha do Mickey para ir na escolinha :lol:
    Eu vou é achar bom!
  • 29/10/2004, 08:24
    Beto
    Existe isso sim, mas não são todas as multas de 7 pontos que fazem isso, parece que só as piores...... espero que não seja o nosso caso, mas vamos esperar pra ver.
    Nero acha uma boa a sua carteira ser suspensa, assim vc. não precisa mais fugir da trilha dando culpa no boi ( que está da hora ), seja vc. o culpado mesmo....rsrsrsrs.... :twisted: :twisted:
    Rapaziada, vcs. não acham estranho o sumiço do Peleje? Será que ele era o guarda???? rsrsrsrsrrsrs....... :idea:
  • 29/10/2004, 08:55
    NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Nero acha uma boa a sua carteira ser suspensa...

É só o tempo da reciclagem... se bem que tendo 250 carros na garagem você nem deve lembrar a andar de ônibus né? :twisted:
    O Peleje agita a trilha, fura e depois some e eu que sou Coxinha? :D
  • 29/10/2004, 08:59
    Beto
    Mas ainda acho que ele era o guarda.......
    É culpa do Marcelo que assustou o menino.....
  • 30/10/2004, 21:18
    Eduardo Velo
    Citação:

Postado originalmente por tio
    nao querendo desanimar ninguem ,mas já desanimando , acabo de descobrir que , pela legislaçao atual, quem recebe uma multa de 7 pontos (gravíssima ) , tem a carteira cassada na próxima renovaçao e terá que fazer escolinha e ficar até 6 meses sem habilitaçao.
    Digo isso , porque recebi uma carta do detran-sp , comunicando que a minha carteira de motorista está nessa situaçao , após uma única multa de 7 pontos.

Tio , isso era pra vigorar desde a implantação da nova lei de transito , com 20 ptos juntados , com a soma de multas menores de 7 ptos (Gravíssima) , ou com uma multa de 7 ptos (gravíssima) .
    Mas como sempre , o maldito estado de SP , que tem mais veículos , mais pedágios , mais estradas e tudo caríssimo foi o primeiro a cumprir , no RS só agora em novembro vai entrar em vigor , gauchada se liga ... , nenhum estado do N - NE está vigorando e nem se sabe se vai vigorar ...

Quem manda morar mal ...

[]s ...
  • 30/10/2004, 21:47
    tio
    Edu , tem mais...a multa de 7 pontos (no meu caso , excesso de velocidade) , nao prescreve em 1 ano , como as outras......levei essa em 2002 e ,qdo consulto no site do detran , ela ainda aparece e vai aperecer até que eu renove a habilitaçao e faça escolinha
  • 31/10/2004, 11:52
    NeRo
    eu vou
    eu vou
    pra escola agora eu vou
    lalala... la... lá
    lalala... la... lá
    eu vou...
    eu vou...
    :twisted:
  • 18/11/2004, 11:53
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por NeRo
    Citação:

Postado originalmente por Beto
    Nero acha uma boa a sua carteira ser suspensa...

É só o tempo da reciclagem... se bem que tendo 250 carros na garagem você nem deve lembrar a andar de ônibus né? :twisted:
    O Peleje agita a trilha, fura e depois some e eu que sou Coxinha? :D

Boi e Beto,

Eu ñ sumi, estava apenas sem tempo pra acessar o Fórum. E é claro que o culpado das multas de vcs sou eu. O Seu Gualda é meu amigo, dei um toque pra eles que teria uma galera para ele f@d3r.... hehehehehe...brincadeirinha.

Alguém vai no Ibira hj?

[]s

Tio Peleje
  • 18/11/2004, 12:17
    Beto
    Entra no topico do ibira, concerteza o pessoal vai colar lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:13.