x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 94

Tópico: Trilhas em SP.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

mapa da região ...

[]s...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas em SP.-mapostorgsa_177.jpg  
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Eu fico aqui gastando dedo é o cara escondendo ouro............

Obrigado Edu!! Cê vai?!?

Abraços,

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Fala Bill , vou sim , mas depende a hora que eu sair do trampo , saio por volta de 08:30h ou 09:00h , ou dependendo , até + tarde , por isso não sei ao certo que hrs vou chegar lá na trilha ...
    Qual canal de PX vcs vão usar ?
    A gente adota o 22 ou o 16 , procuro vcs num dos 2 canais qdo estiver chegando ...

[]s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    E ae galera como foi a trilha das Torres ?
    Bill conseguiu subir dessa vez ???

Estava indo pra trilha qdo deu um tranco no Engesão , numa subida de paralelepípedo em Ribeirão , continuei seguindo pq depois não deu mais nada , mas na Indio , ele ficou dando estilingada e como tinha marcado de esperar o Paulo (Piu-Piu) no posto de R. G. da Serra , fui na manha até lá e chamei um guincho pra trazer a Jabiraca , o Paulão ficou comigo no apoio até em casa , grato aí camarada ...

Desmontei o diferencial traseiro ha pouco e tem 1 planetária e as 2 satélites banguelas , parece que já tinha uma satélite banguela faz tempo e não tinha percebido ..

Agora é correr atras do preju , tenho uma cx sat/plan zerada mas é de 19 estrias e do F3 é 30 , ptanto só to precisando de uma planetária de 30 estrias será que consigo achar isso ???

[]s aguardando fotos ...

Fala pessoal, como foi a trilha? Cheguei muito tarde, encontrei com o Edu e fiquei de tirar umas fotos do Spider p/ mostrar p/ ele, mas qdo. cheguei na entrada/saida onde jogaram terra, parei e andei um pouco na trilha e não achei ninguem, depois fui até taquarussu p/ achar a porteira p/ ver se achava vcs. do outro lado, mas não encontrei a porteira, e como tinha marcado com um pessoal em Maua 13:30, não daria tempo, então brincamos um pouco depois de taquarussu e fui encontrar o pessoal.
    Mas faz um relato de como foi a trilha? Começaram na porteira ou no barranco? Fotos.... etc......

Opa, desculpe a demora na resposta!

Bom, o jipe do amigo do Marques não ficou pronto a tempo e ele não pode ir... então lá no posto BR às 9:00 estávamos o Bill e eu de samurai, e o Marques e Edgard de samurai também.

Como vimos que não teríamos pelo menos 3 jipes, decidimos por ser conservadores e fazer trilhas não tão pesadas como as Torres.

Saímos do posto, passamos por trás, pela estrada do cachorro louco, mas não entramos lá.... aí o carro do Bill começou a engasgar, exatamente como no Trial... paramos ele... fuça daqui, mexe dalí tenta ver se tem faísca... vê se tem combustível vindo da bomba.... até que o Marques mexeu no conector do bico injetor, e o carro parou de falhar..... demos um jeito de travar o conector e com o problema resolvido fomos direto para a Chiboca (estrada de terra) e entramos no buraco do Percy... nos divertimos um pouco por lá, e na saída do Percy ao invés de virar à esquerda para voltar para a Chiboca, resolvemos virar à direita.... aí tinha uma bifurcação, onde pegamos à esquerda... parecia que fazia tempo que não passava ninguém por lá...... foi bem divertido....

Essa mesma estrada voltava para a Chiboca, onde entramos em mais umas estradas de manutenção de torres, demos a volta na “praia” da represa e subimos por um caminhozinho legal...com mata bem fechada.... e decidimos tentar outras trilhas, mais pra frente da entrada do Morro da Macumba, pois eu lembrava que tinha umas trilhas lá pra aquele lado..... mas ao entrar na estrada de terra, tivemos problema de superaquecimento dos dois carros.... aí paramos e completamos a água do radiador e decidimos voltar para o bar Bem Estar para poder lavar o radiador e continuar.....

Lá no bar não tinha mangueira, só balde... então não deu pra lavar direito... então resolvemos ir para o caminho do Roncon, e paramos no posto que tem a mangueira de alta pressão.... lá lavamos os radiadores e partimos para a trilha......

Passamos pelo Roncom com algumas utilizações de guincho e chegamos ao final e decidimos ir para o Sindicato da Carne comer uns petiscos....

A trilha foi bastante legal... nos deu a oportunidade de conhecer alguns locais diferentes e testar os carros...

Infelizmente não deu dessa vez pra fazer as Torres (sabão) por falta de quórum..... pena que tivemos as quebras de alguns carros antes da trilha.... e que não achamos o Beto.

Mas da próxima estaremos lá! Edu e Beto, vamos marcar outra?!?!?!

Seguem umas fotos pra vcs terem idéia de como foi nossa brincadeira.

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas em SP.-0044_158.jpg   Trilhas em SP.-0041_295.jpg   Trilhas em SP.-0028_190.jpg   Trilhas em SP.-0021_172.jpg   Trilhas em SP.-0014_120.jpg  

vc. não me achou pq. eu fui tarde pra lá, cheguei lá era +/- 11:30.
    A primeira foto é do percy ou da saida na bifurcação a esquerda?
    Fala mais depois do percy aquela saida? É só o primeiro atoleiro no final da descida ou tem mais encrenca? Se divertiram bastante..... O bill mal cabe dentro das piscinas.... rsrsrs.... aquele samuca é um monstro, estou louco pra ver ele na trilha, que pena que não foi desta vez......
    O seu samuca é AP? O samuca com ap fica muito bom, já fiz trilha com um junto e o bichinho é bem nervoso......

Citação Postado originalmente por Beto
    vc. não me achou pq. eu fui tarde pra lá, cheguei lá era +/- 11:30.
    A primeira foto é do percy ou da saida na bifurcação a esquerda?
    Fala mais depois do percy aquela saida? É só o primeiro atoleiro no final da descida ou tem mais encrenca? Se divertiram bastante..... O bill mal cabe dentro das piscinas.... rsrsrs.... aquele samuca é um monstro, estou louco pra ver ele na trilha, que pena que não foi desta vez......
    O seu samuca é AP? O samuca com ap fica muito bom, já fiz trilha com um junto e o bichinho é bem nervoso......
    Uma pena que vc chegou tarde... mas fica pra uma próxima que fazemos a trilha do sabão ou outras por lá!

A primeira foto (40 e poucos) me parece ser na saída da bifurcação....

A foto do buraco tá me parecendo ser a 28.....

Não tenho certeza absoluta porque foi o Marques e o Edgard que tiraram essas fotos... essas foram a que o Marques me mandou como sendo as mais legais

O samuca AP é do Marques.... é muito legal... só nao gostei que ele deu umas falhadas depois de entrar na poça .... mas é bem forte e a adaptação no carro do Marques ta bem legal

Beleza, assim que tiver mais fotos posta no forum. Oq. mais tem na bifucarção, alem do primeiro atoleiro?
    Qdo. ao samurai, vc. já viu com motor AP e cambio de Chevette? Estou p/ comprar um sem mecanica e estou pensando neste conjunto.

Se me lembro bem são dois atoleiros grandes e um pequeno já na saída para a estrada da Chiboca.....

Parecia que fazia tempo que ninguem passava lá, pois tava uma lama grossa pra caramba... o carro do Bill ficou com as 4 rodas girando, sem sair do lugar.... ele desceu do carro e tudo.. precisamos de guincho pra sair... e no outro o Bill deu uma bela limpada e depois o Marques precisou de um puxãozinho mas foi legal...

Acho que vale a pena ir lá denovo pra conhecer ... aquela região é muito legal e tem muita coisa.... fizemos rápido pois os dois samurais eram preparados até os dentes, e porque éramos apenas 2.... então fomos muito bem.... mas se for um grupo de uns 6 ou 7 jipes, acredito que esse "circuito" seja diversão pra o dia todo

A receita de motor AP + cambio de chevete é meio que comum... eu pessoalmente não gosto muito do cambio do chevete. (tem que ser o 4 marchas, pois o 5 é mais fraco) .... mas tenho que dizer que ele é barato e as peças pra ele também.....

Dá uma olhada direito nisso, pois tem também a caixa de transferência ... ela é separada do cambio... e só ela custa uns R$2.000,00.

Acredito que com motor + cambio + transferencia + adaptação, devem ir uns R$6.000,00 nessa brincadeira....

Eu usaria a caixa de cambio do samurai mesmo... só que ela é cara.... então vai do bolso de cada..

Só como informação, no cambio do samurai, segundo o que me disseram, até a ré é sincronizada.

Abraços

mais duas.. acabou o que eu tenho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas em SP.-0059_935.jpg   Trilhas em SP.-0056_117.jpg  

Aquela região é muito bacana mesmo, se for com no maximo 4 carros bem preparado dá p/ brincar o dia todo, só a entrada já dá um aperitivo do que vem pela frente e se vc. seguir pela principal e ir pegando as entradinhas é diversão o dia inteiro, o bom tb. é que é pertinho. Bom na proxima não esquece de chamar.
    Qto. ao samuca oq. pega mesmo é o preço das peças, então iria optar pelo ap+chevette, mas ainda vou precisar da t-case e os diferenciais, e sem contar que o carro está o bem feio, então vou ter que pegar com um preço muito bom...... mas valeu as dicas.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904