x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 94

Tópico: Trilhas em SP.

Usuário Avatar de MARQUES
    Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

pois é meus camaradas se alguém tiver a fins de fazer alguma trilha , ao contrário do que o colega ESCÓRIA sugeriu , ou seja : algo meio que realmente use o equipamento pode contar comigo mais outro chegado .

Citação Postado originalmente por MARQUES
    pois é meus camaradas se alguém tiver a fins de fazer alguma trilha , ao contrário do que o colega ESCÓRIA sugeriu , ou seja : algo meio que realmente use o equipamento pode contar comigo mais outro chegado .

Então vamos fazer Torres.........

Sábado, dia 07, às 09:00 hs no posto BR, km 43 da Rodovia Índio Tibiriça.

Abraços,

Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    "FECHADO"

TO dentro .. mas vou de zeca.. nem que faça a trilha inteira a pé

Abraços

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    A ae pessoal , alguém mais vai nessa trilha ?
    Já tá decidido sabado ou domingo ??
    Ae Beto vai nessa ? vc tava falando de trilha ontem no Poli , tem essa ae , é braba heim , vai preparado , hehehe ...

Acho melhor sabado , der galho , tem o domingão pra descansar ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Estou pensando, mas não sei se o rosquinha dá conta do recado.... oq, vc. acha? Vou falar com o Carlão e colher umas dicas........

No melhor estilo democrático........

Estamos agora em três jipes para fazer a Trilha das Torres. o Eduardo, o Marques e eu. Estaremos aceitando mais duas inscrições.........

Sábado, 07-08, às 09:00 hs no posto BR, km 43 da Rodovia Índio Tibiriça. Ou 08:30 na frente da minha casa, dentro do condomínio Sítio do Francês, localizado no km 42 desta mesma rodovia.

Abraços,

Depois de alguns terem levantado a questão quanto a legalidade da gente fazer a Trilha das Torres, resolvi tentar me informar melhor. Liguei para o PM de Ribeirão Pires (conheço alguns deles), mas nem eles sabem de fato o que é permitido e que não é. Me aconselharam a entrar em contato com o Florestal, segue o e-1/2 que enviei. Obviamente, não poderia chegar perguntando na bucha sobre as trilhas, precisava jogar um "perfume" na conversa. Mesmo assim, nacho que não falei nada demais.........

===============

De: "Bill" <bill@trilha4x4.com.br>
    Data: Thu, 5 Aug 2004 10:57:59 -0300
    Para: 1bpamb2cia@polmil.sp.gov.br <1bpamb2cia@polmil.sp.gov.br>
    Assunto: [Jipenet-SP] Trilhas de Jipe - Região de Paranapiacaba e Rio Grande da Serra

Prezados Senhores da Segunda Companhia de Polícia Ambiental,

Eu faço parte de um grupo de jipeiros que se considere responsável em sua interação com a natureza. É do nosso hábito de deixar o ambiente mais limpo que encontramos, sempre levando qualquer lixo embora conosco. Derrubar ou danificar árvores ou mata nativa nem pensar, o mesmo para a abertura de caminhos alternativas. Porém, vivemos uma situação infeliz que nem todo jipeiro (ou motoqueiro) seja assim, então estamos vendo uma pressão cada vez maior para fechar as trilhas da região.

Gostaráimos de nos informar quanto dois aspectos e por isso esta mensagem:

1) Temos interesse em ajudar no que podemos para concientizar o público em geral e especificamente os jipeiros "rebeldes" dos efeitos danosos que pode ter a nossa atividade se for conduzida de forma inapropriada e ensiná-los em técnicas e hábitos corretos. Gostaríamos até de nos pôr a disposição da Policia Ambiantal em eventuais campanhas sobre a tema, para demonstrar que seja possível o uso não prejudicial dessas áreas.

2) Gostaríamos de saber "a verdade" sobre quais trilhas da região de Paranapiacaba / Rio Grande da Serra realmente estão abertas para jipes e quais estão proibidas. As informações que recebemos são muito conflitantes e gera muita confusão. Não queremos infringir nas regras estabelecidas, mas ao mesmo tempo, estamos sempre em busca de novos desafios.

Agradeço a atenção, no aguardo de um breve retorno.

Atenciosamente,

Bill Johnson
    Ribeirão Pires, SP, Brasil

bill@trilha4x4.com.br

Citação Postado originalmente por billj
    ... Mesmo assim, nacho que não falei nada demais...
    Tá tranquilo!

Mas acredito que essa mensagem deveria ir com cópia para o Ibama.

Eles foram os responsáveis por fechar algumas trilhas na Cantareira. A Policia é quem fiscalizava, inclusive com preseguição de alguns que insistiam em fazer trilha ali.

[]

ai kct, tá afim de fazer esta trilha no próximo findin, algo como "despedida" do Ferrugem.
    Se alguém mais estiver afim e nao der neste findim, no próximo (talvez domingo), eu to dentro. 3 jipes bem preparados e fazendo ela descendo (Bill, vai tentar subindo?).

Entrada
    31/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    PRESENÇA CONFIRMADA PARA SÁBADO 07/08 ÀS 09:00 NO POSTO BR DA INDIO TIBIRIÇA.
    QUALQUER DÚVIDA ANOTEM O MEU Nº 11 9706 6936.
    ATÉ LÁ ...........

Tô te devendo um mapa de como chegar no posto sem passar pelos homi. Mas não achei nenhum mapa pronto e tô com preguiça de desenhar um. Então vamos no escrito mesmo.

Primeiro, cuidado com os radares. Está cheio deles neste caminho e estão posicionados bem safados........

1) Ancienta sentido Santos (óbvio né??) até Km 13 (acho), a saída com um puto supermercado Extra. Passar por cima do viaduto e faz o balão para passar de baixo da Anchieta. Está agora na Avenida Lions.

2) Vai nessa para uns 02 km, até que chega num rotatório bem grande com um posto policial comunitário no meio. Ao seu direito verá a Fundição Santo André e uma saída. Pega esta saída e sobe reto.

3) Segue em frente, descendo o outro lado. Depois da descida, andando mais 500 metros, terá uma entrada a direita, com uma placa de Mauá. Vai nessa, seguindo as placas para Mauá de todo jeito. Fica meio complcado aqui, então presta atenção. Pode bater nos outros carros para pegar o caminho certo, não tem problema.........

4) Agora está na Via Perimetral em Santo André. Vai embora nessa, seguindo sempre em frente. Agora não tem como errar, seguindo em frente para uns 03 km, entrará em Mauá. Neste horário não terá bandido, então fique frio.......

5) Entrando em Mauá, comecará ver a linha de trem ao seu esquerdo. Segue sempre em frente, com a linha sempre ao seu lado. A pista é a mesma do Perimetral que pegou lá atrás, então é simples. Vai embora, passando por Mauá e entrando naquela grande cidade estância turística de Ribeirão Pires.

6) Desce o morro na divisa de Mauá e Ribeirão, continuando para frente. Depois de chegar em baixo e subindo um pouquinho verá um semáforo. Devido às obras da Comgás, é provável que será obrigado a entrar a esquerda e passar por cima da linha de trem. Deve ter uma placa falando que a via está interditada. Caso não tiver placa pode seguir em frente que cai na Índio Tibiriça. Mas caso tiver a placa, entre a esquerda e passe por cima da linha de trem.

7) Do outro lado da linha, segue em frente, agora com a linha ao seu direito. Andando uns 1,5 km vai pegar a Índio Tibiriça.

8) Independente de qual lado da linha acaba encontrando com a Índio, entra nela para direita, sentido Anchieta / São Bernardo. Vai uns 2 km para frente e verá o posto BR na direita........

Sacou?!?

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904