x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 94

Tópico: Trilhas em SP.

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Re: PP difícil?

Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Se entrar pela porteira e virar á dir. é leve , mas á esq. .... em março meus camaradas entraram sab. a tarde e saíram na terça de manhã ...
    Torres..........
    Fala Bill , essa mesmo , só que a maioria conhece como Porteira Preta , só pq entra ou sai por ela ...

Com esse tempo só vc com o Super Samuca pra encarar o Percy na boa ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Re: PP difícil?

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo

Com esse tempo só vc com o Super Samuca pra encarar o Percy na boa ...

[]s...

Percy não conheço......... :P É pela Xiboca que chega lá??

Dependendo de como o meu jipe volta do Trial, alguém quer fazer esse tal de Percy no sábado, 07 de agosto?!?

Abraços,

Bill,

É pela Xiboca sim.

Segue uma foto acho que essa é do segundo tanque . Mas note a largura do buraco o Spider é mais largo né ?

Nesse link http://200.204.150.175/trilha tem mais fotos do Percy dá uma idéia legal.

[]

Porva, esse é o primeiro tanque, depois aquela laderona....... depois o Bill vai ter que passar mais uns 3 piores que esse, mas o samuca faz na boa....
    Billy é colocar no forum que agente vai, se não conseguir ir com a viatura eu vou pra te mostrar onde é...... beleza...... le o relato que o Edu colocou.... o pessoal saiu dela 1:00 da manhã......

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    é meu, mesmo sem chuva tava brabo, demoramo pra caramba pra sair......... mas eu acho que o spider vai na boa.....

Porva, o problema maior tá mais pra frente, onde tem um atolero bem fino, e fundo, lá a engesa meio que passava espremida.....

[]'s

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabras,

Fora esta do Percy... que acho que ainda não estou preparado psicologicamente... alguém tem os arquivos gps ou planilhas de outras num raio de 50 km de Sampa ?!?!?

Eu até encararia uma radical com vcs , mas os demais Caprinos querem uma coisa mais light, tipo Oleoduto ou Roberta Close...
    Prá pegar experiência, né.... vcs sabem....

[]´s

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Flavio , a galera do Forum até conhece muitas trilhas na redondeza , o problema é que acho que não tem planilhas , o GPS é cerebral , hehehe ..

Acho que o melhor é ir planilhando qdo sair pra uma trilha com o pessoal .

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por thiagoloco
    é meu, mesmo sem chuva tava brabo, demoramo pra caramba pra sair......... mas eu acho que o spider vai na boa.....

Porva, o problema maior tá mais pra frente, onde tem um atolero bem fino, e fundo, lá a engesa meio que passava espremida.....

[]'s

Deste negócio de "passar esprimida", tô fora............ :P

O meu jipe realmente é muito largo. Porém, tenho algumas vantagens que premite a passagem em lugares como aquele na foto:

1) Pneus com gomos sarados no lateral, assim proporciionando muita tração, mesmo sem ter a banda de rodagem no chão.

2) Eixos flutuantes, então não tem problema em forçar lateralmente os semi-eixos.

3) Apesar da largura e do peso dos eixos, o jipe em geral é muito leve.

No último caso, num lugar muito estreito, não teria problema algum em botar um pneu dentro da vala e o outro em cima, passando inclinado. Assim teria até aproveitando da largura do jipe, pois ele tem uma capacidade de inclinação lateral muito grande.......

Abraços,

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Bill, o problema de passar esprimido, é logo atras desse atoleiro que está no vídeo....

Bill, o problema de passar esprimido, é logo atras desse atoleiro que está no vídeo....

Thiago,

Sem querer minimizar o feito e mesmo reconhecendo que fotos e vídeos não dão justiça a realidade, não vi nada demais naquele vídeo não.......

Vou ter que ver essa trilha. O "porbrema" será chegar nela sem passar pela Rodiviária da Índio Tibirça.......... :P Vou ter que dar uma puta volta por Rio Grande da Serra........

Abraços,

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por billj
    Sem querer minimizar o feito e mesmo reconhecendo que fotos e vídeos não dão justiça a realidade, não vi nada demais naquele vídeo não.......
    Bill, realmente, não é muito dificil, só que como eu estava com um carro muito pesado, e sem guincho, (queimou no primeiro atoleiro) ficou mais difícil, mas o problema que eu falo, é que tem uma parte atraz desse atoleiro, que é bem fina, mas fora isso eu acho que o spider vai tranquilo..
    Vc tem bloqueio??

[]'s

Vc tem bloqueio??

[]'s

......nos dois eixos.........

Abraços 4x4 de verdade,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904