x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 94

Tópico: Trilhas em SP.

Citação Postado originalmente por Flavio Miranda
    Cabra Bill,

Não dá para rebocar o spider pelo tow-bar até lá ?!?

Ou botar ele numa carreta e rebocar com outro jipe !??

Se quiser dar uma olhada, estamos combinando para 31/jul voltar lá e terminar a trilha....

A subida.... nem por um Car.. valho !!!!

[]´s

Na towbar não dá porque ele não tem placa, então não pode ter os pneus no chão. Na carreta até daria, mas quem tem um dessas??

Não vi ainda a subida, mas em princípio eu tentaria subir sim. O máximo que poderia acontecer é que tombo, não seria a primeira, nem a última vez.........

Abraços,

Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Cabra Bill,

Com a sua criatividade vc não constrói uma ?!?
    Nada que um eixo de Fusca e uma estrutura de ferro soldada não resolva.. Parte elétrica vc domina...
    Depois é emplacar e pronto ??? LIVRE PARA TRILHAR !!!!!

Tem uma de um tio meu que faleceu há uns anos e tá enrolada no inventário, sei lá... Vou ver com a minha tia e te aviso.
    É daqueles modelos tipo carroceria de kombi mas acho que basta tirar a estrutura lateral de madeira e pronto !!

Se procurar umas usadas por aí tb deve achar bom preço...

PS.: ESTAMOS MUDANDO O DIA DA TRILHA PARA 07/AGOSTO pois o Cabra Bob está enrolado no dia 31 e eu preciso arrumar umas coisas no JeepEgg. Será que o Nicola não tá a fim ?!?

[]´s rebocados...

Posso estar errado, mas acho que nem de moto sobe...
    Flavio,

A motos subiam sim.

Se fossem as preparadas então facíl, mas as Dt200 e XlX350 penavam um pouco mas subiamos. Na chuva algumas vezes nem tentavamos pq era perda de tempo.

De jipe nunca ví subirem mas eu acho que já fizeram também. Se tiver pneu eu acredito que suba pode penar um pouco mas vai.

[]

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Cabra Polvora,

Claro que acredito em vc, mas que quero ver, quero....

E podem me chamar de mané se alguém subir de viatura !!!!!

[]´s

E podem me chamar de mané se alguém subir de viatura !!!!!
    Bill, vou ver se eu descolo a carreta ai a gente vai chamar o Flavio de mané :P e ele ainda vai ter que pagar a cerveja

[]

Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Caprinos,

E pago com prazer !!!

Inclusive, tem direito à nova tentativa em outro dia.... caso o piso esteja impraticável... 8)

[]´s trucando prá ver as cartas

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    eu tb quero ir.....

[]'s

Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

Percy

Pessoal, quanto ao Percy, eu estava lá desde as 9 da manha ateh as meia noite de domingo pra segunda!!! Hehehe.. a trilha foi do carvalho mesmo!!!

Mas continuo achando que ela não é das mais difíceis... ela é sim zicada!! sempre tem quebras inexplicáveis por lá... por exemplo um guincho que desprende o cabo do rolo sem estar nem 50 % do cabo desenrolado... ou então 3 jipes apagarem e não pegar mais pelo mesmo problema....

A trilha é factível sim apesar de zicada.. se não tivessem parado os 3 jipes, umas 3 da tarde estaríamos fora.... quando pega uns dias secos é trilha pra 4 horas no máximo.....

Nosso gde problema foi chuva + quebras... daí só na base do resgate....

Mas Bill, se quiser pintar por lá eu topo!! Quero ver o jeep passando de lado......
    Vou postar umas fotos de domingo e de outras vezes tbm!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas em SP.-img00022_216.jpg   Trilhas em SP.-f_108.jpg   Trilhas em SP.-img00032_613.jpg   Trilhas em SP.-img00036_156.jpg  
    Rodrigo Cbt

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP

Subida

Por falar em subida insana.... talvez pro bill um bom desafio seria fazer o percy no sentido oposto... pois a baita descida por onde se entra nessa trilha é quase impossível de se subir ateh de moto... já tivemos que ajudar motoqueiro com o guincho do jipe pro cara subir.... isso em dia seco..... o Punk pra subir de jipe é que não tem ancoragem lah emcima...

na descida o freio trava em geral.... se não jogar o pneu pra apoiar no barranco o jipe desce na velo..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilhas em SP.-img00017_779.jpg   Trilhas em SP.-img00008_753.jpg  
    Rodrigo Cbt

Fala meu amigo, oq. vc. achou de mais nessa descida? Tivemos que subir uma engesa de ré da ultima vez. Essa engesa branca estava com guincho funcionando? Qual era? E se aguentou até o final. Pelas fotos não parece que as piscinas estavam com a mesma contidade de agua de qdo. nos estavamos lá. Teve algum jeep de vcs. que foi guinchado pelo Sr. Eurides?

Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    As fotos da piscina, qdo a engesa (work 12 funcionando) estava, são de uns 2 meses e realmente tava meio seco...
    As fotos desse fim são só as primeiras
    Qto a subida quero ver alguem subir sim.. até pq não tem ponto de ancoragem lah encima... mas se vcs subiram de re com engesa desculpa a minha ignorância.... é q meu cj é mais humilde, e de ré foi içado de lá durante umas 10 horas uma vez a noite... sendo q havia um troller com work 12 puxando-o e 3 suzukis ancorando o troller....

Não sei sobre o sr. Eurides... quem é? qual carro? tinha tanto resgatista por lah.. .virou maior balada!!

[]´s querendo cada dia mais ver jipe na lama e não na padaria!
    Rodrigo Cbt

Citação Postado originalmente por Beto
    é que vc. não viu oq. um samuca fez em S.Sebastião...... subiu um morro que até os motoqueiros abandonaram....... simplesmente insano.... um samuca com frontiera e ap 2.0..... e sem contar que o moleque tem peito pra caralho..... nervoso...... logo mais vão postar umas fotos no topico da festa julina.... da uma olhada lá......
    Betão,

Só o moleque, não. A mina também era insana. Ela subiu a outra rampa na segunda vez que o Samuquinha passou.

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novato com Dúvidas sobre BF161 e Trilhas
      Por maikkel no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 29/05/2008, 14:48
    2. Trilhas em MG
      Por gucaratti no fórum Trilhas
      Respostas: 11
      Última resposta: 09/12/2005, 18:53
    3. I 4x4Brasil - Gincana de Trilhas.
      Por Flavio Miranda no fórum Eventos
      Respostas: 904