Com a sua criatividade vc não constrói uma ?!?
Nada que um eixo de Fusca e uma estrutura de ferro soldada não resolva.. Parte elétrica vc domina...
Depois é emplacar e pronto ??? LIVRE PARA TRILHAR !!!!!
Tem uma de um tio meu que faleceu há uns anos e tá enrolada no inventário, sei lá... Vou ver com a minha tia e te aviso.
É daqueles modelos tipo carroceria de kombi mas acho que basta tirar a estrutura lateral de madeira e pronto !!
Se procurar umas usadas por aí tb deve achar bom preço...
PS.: ESTAMOS MUDANDO O DIA DA TRILHA PARA 07/AGOSTO pois o Cabra Bob está enrolado no dia 31 e eu preciso arrumar umas coisas no JeepEgg. Será que o Nicola não tá a fim ?!?
[]´s rebocados...
Para variar, os problemas em fabricar uma carreta não são técnicos, mas sim, políticos envolvendo a merda do Detran. Não se pode fabricar uma carreta com peças usadas, tudo tem que ser novo com nota fiscal para poder ser emplacada. Portanto, os custos fiquem inviáveis..........
Dependedno do estado do jipe após Trial, estou nessa........
Sem querer minimizar o feito e mesmo reconhecendo que fotos e vídeos não dão justiça a realidade, não vi nada demais naquele vídeo não.......
Vou ter que ver essa trilha. O "porbrema" será chegar nela sem passar pela Rodiviária da Índio Tibirça.......... :P Vou ter que dar uma puta volta por Rio Grande da Serra........
Abraços,
Vai por dentro da estrada do cachorro, sai pela macumba e pega a Xiboca até o fim... vira a esquerda e o Percy é a primeira a esquerda.
A carreta ainda tá enrolada no inventário do meu tio....
Então esqueça...
Se estiver a fim de fazer o Oleoduto no dia 07/Agosto e encarar a subidinha me avisa para marcarmos um local para o encontro...
Tenho o waypoint no GPS...
A carreta ainda tá enrolada no inventário do meu tio....
Então esqueça...
Se estiver a fim de fazer o Oleoduto no dia 07/Agosto e encarar a subidinha me avisa para marcarmos um local para o encontro...
Tenho o waypoint no GPS...
Abçs.
Se o jipe sobreviver o Trial, no dia 07 quero fazer a Percy ou tentar mais uma vez a Torres subindo.........
Fala Billj, neste final fui na xiboca e levei a galera p/ conhecer o Percy, depois ficamos dando uma rodada lá pra ver se achava mais alguma coisa, e achei um outro buraco que parece ser bom tb., mas como só tinha o meu com guincho não iria adiantar entrar ali, mas qdo. for fazer o Percy dá um toque.
E como foi o trial???
Alguém está fim de fazer Torres (Paranapiacaba) no sábado?!? Estava querendo fazer o Percy (que não conheço), mas pelo jeito que descrevem, é só lama, lama, lama. Não é por nada, mas isso não tem mais graça para mim, 06 horas de trilha quase o tempo todo parado, desatolando jipes........ :P
Eu até iria, mas o SUPER-ESCÓRIA não quer humilhar o SPIDER.
Eu tava querendo agitar algo light que desse pra fazer no Domingo (dia dos pais) com minha mulher, minha filha (5 anos) e meu filho (1,5 ano). Tem que ser bem light pois a dona mulé ainda não curte muito esse negócio de trilha. Eu quero uma para fazer uma "iniciação".
Alguém topa?
Tinha pensado em fazer o Paranpiacaba, mas não lembro como chega.