x
Convex Datacenter
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 213
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0

Marcelo , vai vender os pneus antigos ou vai negociar nesses que vc pegou ??

Dá uma boa diferença esses 3 cm vc vai perceber isso numa trilha , mesmo sendo suspensão independente (eca...)

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas

Dá pro gasto ou não passa?

[]s
    Marcelão se num passar tem 2 CJ pra te puxar
    obs.: Bru HAHAHAHAHA
    []'s

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Marcelo , vai vender os pneus antigos ou vai negociar nesses que vc pegou ??

Dá uma boa diferença esses 3 cm vc vai perceber isso numa trilha , mesmo sendo suspensão independente (eca...)

[]s...
    Nem um nem outro. Vou guardar para viagens longas...

[]s

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.
    Dennis,

Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão e o entreeixos é de 2,35m, Ângulo de entrada 35º Ângulo de saída 30º. Depois que vi as fotos não custa perguntar:

[]s
    Salve galera... acabei de chegar da praia depois de comer muito camarão e beber bastante cerveja... estava lá desde domingo . Marcelão, vão livre e entre eixos não será problema, oque me deixou cabreiro é o angulo de ataque e saída. A pior parte é quela da segunda foto, é um valo estreito cheio de predras, mas dá pra contornar, mas tem duas partes que o os angulos serão exigidos, CJ passa que nem vê nada, os angulos da mejabiraca são muito piores do que de uma band.??? Tem uma hora quem que se passar por uma pedra bem grande que o jipe empina bastante, e outra parte que exije angulos é naquelas fotos em sequencia onde eu estou passando por um corrego. A trilhina é baba, pessoal da gaiola faz tb . Só me responde a pergunta que fiz pra mim ter uma idéia. :P

Marcelo,

Pelo que da pra ver pelas fotos parece um pouco com aquela parte do Morro da Macumba que leva ao riozinho lembra . A segunda foto, da pedra, eu acho que pode dar um pouco de trabalho.

Com pneus (novos) eu acho que vai numa boa, mas acho melhor você testar eles .

[]

Citação Postado originalmente por Polvora
    Marcelo,

A segunda foto, da pedra, eu acho que pode dar um pouco de trabalho.

[]

Como ja havia dito antes, da pra desviar, pode perceber que lá atras tem uma Band. fazendo outro caminho. :P

Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.
    Dennis,

Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão e o entreeixos é de 2,35m, Ângulo de entrada 35º Ângulo de saída 30º. Depois que vi as fotos não custa perguntar:

[]s
    Salve galera... acabei de chegar da praia depois de comer muito camarão e beber bastante cerveja... estava lá desde domingo . Marcelão, vão livre e entre eixos não será problema, oque me deixou cabreiro é o angulo de ataque e saída. A pior parte é quela da segunda foto, é um valo estreito cheio de predras, mas dá pra contornar, mas tem duas partes que o os angulos serão exigidos, CJ passa que nem vê nada, os angulos da mejabiraca são muito piores do que de uma band.??? Tem uma hora quem que se passar por uma pedra bem grande que o jipe empina bastante, e outra parte que exije angulos é naquelas fotos em sequencia onde eu estou passando por um corrego. A trilhina é baba, pessoal da gaiola faz tb . Só me responde a pergunta que fiz pra mim ter uma idéia. :P
    Acho que tem diferença sim. A lataria da band termina na roda. A Cross lander ainda tem bastante lata à frente da roda...Dá uma olhada neste link...[]s

http://www.crosslanderbr.com.br/cl244/360/360.html

Acho que vai arrastar em alguns lugares, mas não ao ponto de não passar.... tem problemas??? senão ja vamos pra outro canto.

Acho que vai arrastar em alguns lugares, mas não ao ponto de não passar.... tem problemas??? senão ja vamos pra outro canto.
    Que nada, vamos pelo mesmo caminho...

[]s

Eta bicho bão.... esse não toma mel, mastiga abelha e diz que falta pimenta

Marcelão.... só pra dizer que essa band faz a trilha sem problema algum, os pneus são 33".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!-imagem_031.jpg  

Dennis,

vamos ver com o pneu novo (não é esse da foto). Deve dar pra passar sim.

[]s

Olha a foto...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem