x
Convex Datacenter
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 213

Citação Postado originalmente por Polvora
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Quanto a decida da galera, eles vão sair sabado cedo de SP
    Dennis,

Eu e o Marcelo estamos combinando de sair na sexta-feira uma 19:00hrs vamos direto sem escalas

A dúvida é vamos direto pra casa do Edu Velo ???

[]
    Ué.... vocês não falaram com o cabeção do Edu???? até então eu to esperando vocês aqui domingo cedo, pensei que ja tinham combinado de descerem juntos pernoitar sabado na pinnheira(casa do Edu) e domingo cedo virem pra cá.

Não esqueça que tem o Daniel do Trololó também.....

Vou responder aqui também umas perguntas que o Edu Velo e Daniel me fizeram po MP.

A trilha eu fiz sabado passado sozinho estava bem seca, levei menos de uma hora para fazê-la, mas a uns meses atras ela estava piorzinha e chovia, demorei então nesse dia umas 4 hoas para fazê-la.

Daniel perguntou se poderia convidar mais alguem.... eu disse que sem problemas, mas vai ficar meio apertado lá em casa.... se vocês não tiverem luxo, sem problemas. O negócio é que o roteiro estava feito com um certo número de pessoas, e esse número cresceu..... MELHOR... quanto mais gente mais bagunça.

Só quero deixar aqui o registro.... a cerveja eu banco.... mas a carne e outras despesas com comida e vou ser obrigago a ratiar com o pessoal, algum problema????

Outra coisa..... quero ter pelo menos ate sexta a noite.... a confirmação definitiva do números de pessoas.

[]´s

Só quero deixar aqui o registro.... a cerveja eu banco....
    Sem quer ser chato , mas poderia ser Skol, Brahma ou Bohemia Eu levo a Tequila pra fazer o submarino

[]

Sem quer ser chato , mas poderia ser Skol, Brahma ou Bohemia Eu levo a Tequila pra fazer o submarino

[]
    Alguma coisa contra NOVA SCHIN????

Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Putz, tô com mó inveja de vcs!!!
    faz mili duques q os caras tão planejando essa viajem, e a porra dequele niva tá na mesma!!!

pior q nem dindis pra ir de 47º zequinha eu tenho!!!

Mas tbm só de raiva, vou passar o feriadão dichavando aquele filho da Put@, e ele vai ter q andar, senão...

[]'s até sentindo o cheiro do churras!!!

[]
    Alguma coisa contra NOVA SCHIN????
    Tudo contra

[]

Tudo contra

[]

Mas é um gay mesmo ...... SKOL é aminha preferida mas é o dobro do preço da SKIN.......

[]´s com mão de vaca.

Que Nova Schin o q?

Tem que ser Antartica Original. Senao nem boto os pneus novos que comprei hoje no meu carro.

Bom, eu e a mulher estamos confirmados. Que horas eh a concentracao? e aonde? Tem alguem indo de Floripa alem de mim?

Abraço

Não preciso falar mais nada né ?!
    []

Citação Postado originalmente por Matoso
    Que Nova Schin o q?

Tem que ser Antartica Original. Senao nem boto os pneus novos que comprei hoje no meu carro.

Bom, eu e a mulher estamos confirmados. Que horas eh a concentracao? e aonde? Tem alguem indo de Floripa alem de mim?

Abraço

Rapá... sabe que bebi semana passada essa orginal da antartica.... gostei pra kct dela, engraçado é o rótulo feiosão .....

Quanto a descer eu ja disse... não perde muito tempo... fala com o Edu... manda MP, telefona, sinal de fumaça... mas não perde tempo.

Em tempo..... que pneus compraste???

Comprei uns tipo do Geninho 1001, mesmo desenho, feitos em carcaça yokohama aparentemente novas.

Depois das historinhas dos guidalli eu desisti.

Amanha vou montar e resolver outros probleminhas do carro.

Bom, estou em comunicacao já. Para nao me perder.

Abraço

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    Matoso , combinei com o Daniel 08:00 h domingo , no trevo da Pinheira KM 244 BR 101 .

Denis , paguei 0,99 skol no BIG , tbm sou fã da Antartica aí do Sul , Brama não curto muito não e aquela propaganda nãnã... enche o saco pra KCT , mudo de canal qdo passa aquela porcaria ...

Denis ...

NÓS VAMOS INVADIR TUA PRAIA !!!!!
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem