Powered by vBulletin

Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/11/2004, 09:48
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Quanto a decida da galera, eles vão sair sabado cedo de SP

Dennis,

Eu e o Marcelo estamos combinando de sair na sexta-feira uma 19:00hrs vamos direto sem escalas :roll:

A dúvida é vamos direto pra casa do Edu Velo ???

[]

Ué.... vocês não falaram com o cabeção do Edu???? até então eu to esperando vocês aqui domingo cedo, pensei que ja tinham combinado de descerem juntos pernoitar sabado na pinnheira(casa do Edu) e domingo cedo virem pra cá.

Não esqueça que tem o Daniel do Trololó também.....

• 10/11/2004, 14:53
    Dennis Figueiredo
    Vou responder aqui também umas perguntas que o Edu Velo e Daniel me fizeram po MP.

A trilha eu fiz sabado passado sozinho estava bem seca, levei menos de uma hora para fazê-la, mas a uns meses atras ela estava piorzinha e chovia, demorei então nesse dia umas 4 hoas para fazê-la.

Daniel perguntou se poderia convidar mais alguem.... eu disse que sem problemas, mas vai ficar meio apertado lá em casa.... se vocês não tiverem luxo, sem problemas. O negócio é que o roteiro estava feito com um certo número de pessoas, e esse número cresceu..... MELHOR... quanto mais gente mais bagunça. :lol:

Só quero deixar aqui o registro.... a cerveja eu banco.... mas a carne e outras despesas com comida e vou ser obrigago a ratiar com o pessoal, algum problema????

Outra coisa..... quero ter pelo menos ate sexta a noite.... a confirmação definitiva do números de pessoas.

[]´s
  • 10/11/2004, 16:58
    Polvora
    Citação:

Só quero deixar aqui o registro.... a cerveja eu banco....

Sem quer ser chato :roll: , mas poderia ser Skol, Brahma ou Bohemia :D Eu levo a Tequila pra fazer o submarino :D

[]
  • 10/11/2004, 17:06
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Citação:

Sem quer ser chato :roll: , mas poderia ser Skol, Brahma ou Bohemia :D Eu levo a Tequila pra fazer o submarino :D

[]

Alguma coisa contra NOVA SCHIN????
  • 10/11/2004, 17:42
    Ed
    Putz, tô com mó inveja de vcs!!!
    faz mili duques q os caras tão planejando essa viajem, e a porra dequele niva tá na mesma!!! :(

pior q nem dindis pra ir de 47º zequinha eu tenho!!! :(

Mas tbm só de raiva, vou passar o feriadão dichavando aquele filho da Put@, e ele vai ter q andar, senão...

[]'s até sentindo o cheiro do churras!!! :(
  • 10/11/2004, 17:57
    Polvora
    Citação:

Citação:

Citação:

[]

Alguma coisa contra NOVA SCHIN????

Tudo contra :x :shock: :?

:D :D :D

[]
  • 10/11/2004, 18:08
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Tudo contra :x :shock: :?

:D :D :D

[]

Mas é um gay mesmo :wink: ...... SKOL é aminha preferida mas é o dobro do preço da SKIN.......

[]´s com mão de vaca. :wink:
  • 10/11/2004, 19:14
    Matoso
    Que Nova Schin o q?

Tem que ser Antartica Original. Senao nem boto os pneus novos que comprei hoje no meu carro.

Bom, eu e a mulher estamos confirmados. Que horas eh a concentracao? e aonde? Tem alguem indo de Floripa alem de mim?

Abraço
  • 10/11/2004, 20:42
    Polvora
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=2758

Não preciso falar mais nada né ?!
    []
  • 10/11/2004, 20:45
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Matoso
    Que Nova Schin o q?

Tem que ser Antartica Original. Senao nem boto os pneus novos que comprei hoje no meu carro.

Bom, eu e a mulher estamos confirmados. Que horas eh a concentracao? e aonde? Tem alguem indo de Floripa alem de mim?

Abraço

Rapá... :D sabe que bebi semana passada essa orginal da antartica.... gostei pra kct dela, engraçado é o rótulo feiosão :D .....

Quanto a descer eu ja disse... não perde muito tempo... fala com o Edu... manda MP, telefona, sinal de fumaça... mas não perde tempo.

Em tempo..... que pneus compraste???
  • 10/11/2004, 21:34
    Matoso
    Comprei uns tipo do Geninho 1001, mesmo desenho, feitos em carcaça yokohama aparentemente novas.

Depois das historinhas dos guidalli eu desisti.

Amanha vou montar e resolver outros probleminhas do carro.

Bom, estou em comunicacao já. Para nao me perder.

Abraço
  • 10/11/2004, 21:36
    Eduardo Velo
    Matoso , combinei com o Daniel 08:00 h domingo , no trevo da Pinheira KM 244 BR 101 .

Denis , paguei 0,99 skol no BIG , tbm sou fã da Antartica aí do Sul , Brama não curto muito não e aquela propaganda nãnã... enche o saco pra KCT , mudo de canal qdo passa aquela porcaria ...

Denis ...

NÓS VAMOS INVADIR TUA PRAIA !!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:04.