Fala Juarez , tudo blz ???Citação:
Postado originalmente por Juarez
Fica de olho no nosso amigo tombador , ele não curte muito ficar com as 4 rodas no chão ...
Estamos nos organizando , hj no Ibira vamos falar sobre essa trilha ...
[]s...
Versão Imprimível
Fala Juarez , tudo blz ???Citação:
Postado originalmente por Juarez
Fica de olho no nosso amigo tombador , ele não curte muito ficar com as 4 rodas no chão ...
Estamos nos organizando , hj no Ibira vamos falar sobre essa trilha ...
[]s...
Citação:
Postado originalmente por Eduardo Velo
HAHAHAHA... :D é ruim heim Edu, eu posso até tombar, mas quem derrete o sarrafo é o Juju, o homizinho tem um pé de 50kg :D . Com o Juju pelo menos o som ta garantido, ele tem uma caixa que ocupa boa parte da caçambinha do CJ. :wink:
Essa opção parece bem legal...Citação:
Postado originalmente por Dennis Figueiredo
Abraços
Mais alguem?????
Fala Marcelo,Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Obrigado pelo convite. Estamos nessa com vocês.
[]
Opa
Sou de Floripa e quem sabe até Novembro meu JPX ta conseguindo encarar alguma coisa, senão vou de zequinha de alguém, pode ser???
Se meu apartamento na praia aqui não estiver alugado dá para alguém dormir também, 2 camas de solteiro, uma de casal, sofá cama na beira do mar de canasvieiras com uma Pu** piscina
Abraço
Daí galera como anda a programação de vocês??? Ja se esqeceram??? O primo do Jorge(tem um Troller) que vai também mora em Campinas e pensa em vir junto com alguém daí.
Fala Dennis, beleza ?
Bom, eu tô contando com essa trilha faz tempo :D .
Vou de zequinha do Marcelo e a Bruna :lol: :lol: :lol: .
[]
Não quero atrapalhar os planos , mas ... se tiver 2º turno não vai ser dia 15 de novembro ??
SE for ... podemos antecipar pra 02 de novembro ? vai ser numa terça , se emendar o feriadão , podemos sair daqui no sabado dia 30/10 cedo tipo 07:00h chegamos lá antes de escurecer e voltar dia 02/11 terça , saindo de lá ás 12:00h chegamos por volta de 22:00h em sampa ...
[]s... contando os dias ...
Acabei de entrar no site do TRE e vi que o 1º turno vai ser dia 03-10 e o 2º dia 31- 10 , ptto por mim podemos manter dia 15-11 mesmo ...
[]s...
oK......... Só mais pra frente quero saber dos detalhes de vocês para que o primo do Jorge possa descer junto com vocês. :wink:
Sei que tá longe ainda, mas se ainda tiver vaga de Zeca, tô dentro