Powered by vBulletin

Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/10/2004, 08:16
    Caio
    E ai Dennis,

Vou estar em Ibiraquera no feriado se passar por lá tem acomodação para 4 pessoas.........

Qq entre em contato

[ ]´s Comunidade 4X4brasil
  • 07/10/2004, 09:00
    Eduardo Velo
    Caio , vai estar bem prox. da gente , passa teu celular via MP , se não ficar com eles vou ficar na Pinheira , perto da Guarda ...
    Ae Denis , o Beto tbm vai com a De , já são 3 carros , 4 com a Jabiraca se ficar pronta ...

[]s... aguardando passar a frente fria ...
  • 07/10/2004, 09:17
    Caio
    Grande Du,

Os tels já estão no seu MP, Ibiraquera é a praia depois do Rosa, fica uns 20km de Garopaba.
    Assim que vc definir onde vai ficar me dê um alô (essa coisa de toque sei não :shock: :shock: :shock: )
  • 07/10/2004, 10:55
    Caio
    Citação:

Ae Denis , o Beto tbm vai com a De , já são 3 carros , 4 com a Jabiraca se ficar pronta ...

Extendendo o convite......
  • 07/10/2004, 13:04
    Polvora
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Se depender de mim e da Bruna pode ir acendendo a churrasqueira.

Eu levo a cerveja e a tequila, vamos ensinar o Dennis a fazer um submarino 8) ...

[]
  • 07/10/2004, 13:23
    Dennis Figueiredo
    Caio..... a trilha/passeio vai começar aqui perto de Tubarão..... espero rodar até perto da noite onde pararemos lá em casa perto do Farol de Sta Marta 8) , eu não vou passar po Ibiraquera, mas se você quizer vir com o povo ta convidado :wink:
  • 13/10/2004, 08:35
    Matoso
    Bom, eu continuo interessado em participar, só que meu carro cada vez que eu tiro da garagem aparece um problema novo, sabado meu motor de arranque foi pro saco.
    Sou de Floripa e vou de JPX. Vou ver se até o dia da trilha ja dei uma melhorada no resfriamento do motor (qualquer coisa vou sem capô) e dou uma testada no sistema 4x4 e reduzida (comprei o carro a 2 meses e nem usei ainda, so liguei para testar)

Abraço

AAAAAAA
    Outra coisa, eu acredito em carcaça 35, no meu mecanico tem 4, sera que alguem ta interessado???
  • 13/10/2004, 08:58
    Eduardo Velo
    Ae Denis , apareceu o "Papai Noel" , em Floripa ... , pertinho , hehehe ...
    Jota tem problema crônico de aquecimento , acompanha os relatos e soluções no tópico dos Jota , tem quem alarga o radiador , coloca 2 , troca por outro maior ...
    Matoso , vc mora na Ilha ou no continente ???

[]s...
  • 13/10/2004, 08:59
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Matoso
    Outra coisa, eu acredito em carcaça 35, no meu mecanico tem 4, sera que alguem ta interessado???

Eu estou, que marca é?
  • 13/10/2004, 09:15
    Matoso
    Opa

Moro na ilha, perto da ponte Hercílio Luz.

E as, marcas eu nao sei. Andei dando uma olhada nelas, nao estao nas melhores condicoes. Aparentemente já foram remoldadas.

Hoje devo passar lah, se der bato umas fotos e pego o contato do dono que quer vender.

Abraço

AAAA
    E outra coisa, nao sei se vou no passeio, lembrei agora, a mulher chamou para ir a ilha do mel no mesmo final de semana.
  • 25/10/2004, 23:23
    Dennis Figueiredo
    Galera. :D precisava saber quem vem(nº de pessoas), dia(sábado ou domingo), horas..... pra mim preparar a carne e tentar calcular o tempo que levaremos.

Outra coisa, a primeira trilha que penso em levá-los, andou mudando um pouco com as ultimas chuvas, apareceram algumas erosões na parte das subidas, um CJ com pneus 32" faz com mão nas costas, se chover acho que vamos passar muito trabalho então provavelmente deixaremos essa parte, tem hora que a trilha fica fechada pra valer e eu nem mexi nela, levaremos facões e caso se precisar a gente abre um pouco, tudo faz parte da festa. :wink:
  • 25/10/2004, 23:35
    Eduardo Velo
    Denis , vou estar de férias e vou dia 06-11 , não sei se vou ficar por aí até eles descerem ou se volto pra sampa e desço com eles ...
    Mas acho que o pessoal vai sair daqui no sábado de manhã , chegando aí no final da tarde ...

[]s...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:06.