Powered by vBulletin

Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/09/2004, 10:44
    Eduardo Velo
    Marcelo , vai vender os pneus antigos ou vai negociar nesses que vc pegou ??

Dá uma boa diferença esses 3 cm vc vai perceber isso numa trilha , mesmo sendo suspensão independente :x (eca...)

[]s...
  • 06/09/2004, 12:02
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Freitas

Dá pro gasto ou não passa?

[]s

Marcelão se num passar tem 2 CJ pra te puxar :twisted:
    obs.: Bru HAHAHAHAHA :lol:
    []'s
  • 07/09/2004, 22:47
    Marcelo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Marcelo , vai vender os pneus antigos ou vai negociar nesses que vc pegou ??

Dá uma boa diferença esses 3 cm vc vai perceber isso numa trilha , mesmo sendo suspensão independente :x (eca...)

[]s...

Nem um nem outro. Vou guardar para viagens longas...

[]s
  • 07/09/2004, 23:23
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.

Dennis,

Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão e o entreeixos é de 2,35m, Ângulo de entrada 35º Ângulo de saída 30º. Depois que vi as fotos não custa perguntar:

[]s

Salve galera... :D acabei de chegar da praia depois de comer muito camarão e beber bastante cerveja... estava lá desde domingo :wink: . Marcelão, vão livre e entre eixos não será problema, oque me deixou cabreiro é o angulo de ataque e saída. A pior parte é quela da segunda foto, é um valo estreito cheio de predras, mas dá pra contornar, mas tem duas partes que o os angulos serão exigidos, CJ passa que nem vê nada, os angulos da mejabiraca são muito piores do que de uma band.??? Tem uma hora quem que se passar por uma pedra bem grande que o jipe empina bastante, e outra parte que exije angulos é naquelas fotos em sequencia onde eu estou passando por um corrego. A trilhina é baba, pessoal da gaiola faz tb :wink: . Só me responde a pergunta que fiz pra mim ter uma idéia. :P
  • 07/09/2004, 23:41
    Polvora
    Marcelo,

Pelo que da pra ver pelas fotos parece um pouco com aquela parte do Morro da Macumba que leva ao riozinho lembra :? . A segunda foto, da pedra, eu acho que pode dar um pouco de trabalho.

Com pneus (novos) eu acho que vai numa boa, mas acho melhor você testar eles :roll: .

[]
  • 08/09/2004, 08:30
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Polvora
    Marcelo,

A segunda foto, da pedra, eu acho que pode dar um pouco de trabalho.

[]

Como ja havia dito antes, :wink: da pra desviar, :D pode perceber que lá atras tem uma Band. fazendo outro caminho. :P
  • 08/09/2004, 16:28
    Marcelo Freitas
    Citação:

Citação:

Citação:

Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.

Dennis,

Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão e o entreeixos é de 2,35m, Ângulo de entrada 35º Ângulo de saída 30º. Depois que vi as fotos não custa perguntar:

[]s

Salve galera... :D acabei de chegar da praia depois de comer muito camarão e beber bastante cerveja... estava lá desde domingo :wink: . Marcelão, vão livre e entre eixos não será problema, oque me deixou cabreiro é o angulo de ataque e saída. A pior parte é quela da segunda foto, é um valo estreito cheio de predras, mas dá pra contornar, mas tem duas partes que o os angulos serão exigidos, CJ passa que nem vê nada, os angulos da mejabiraca são muito piores do que de uma band.??? Tem uma hora quem que se passar por uma pedra bem grande que o jipe empina bastante, e outra parte que exije angulos é naquelas fotos em sequencia onde eu estou passando por um corrego. A trilhina é baba, pessoal da gaiola faz tb :wink: . Só me responde a pergunta que fiz pra mim ter uma idéia. :P

Acho que tem diferença sim. A lataria da band termina na roda. A Cross lander ainda tem bastante lata à frente da roda...Dá uma olhada neste link...[]s

http://www.crosslanderbr.com.br/cl244/360/360.html
  • 08/09/2004, 16:39
    Dennis Figueiredo
    Acho que vai arrastar em alguns lugares, mas não ao ponto de não passar.... tem problemas??? senão ja vamos pra outro canto.
  • 08/09/2004, 21:17
    Marcelo Freitas
    Citação:

Acho que vai arrastar em alguns lugares, mas não ao ponto de não passar.... tem problemas??? senão ja vamos pra outro canto.

Que nada, vamos pelo mesmo caminho... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s
  • 08/09/2004, 21:20
    Dennis Figueiredo
    Eta bicho bão.... :D esse não toma mel, mastiga abelha e diz que falta pimenta :wink:
  • 09/09/2004, 14:44
    Dennis Figueiredo
    1 Anexo(s)
    Marcelão.... só pra dizer que essa band faz a trilha sem problema algum, os pneus são 33".
  • 11/09/2004, 00:39
    Marcelo Freitas
    Dennis,

vamos ver com o pneu novo (não é esse da foto). Deve dar pra passar sim.

[]s

Olha a foto...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...5c5555564a.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.