Powered by vBulletin

Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/11/2004, 20:18
    Dennis Figueiredo
    Re: Zeca
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Velo
    Qtos vão daí ???

[]s...

Acho q só eu e o Juarez.... somos os que fazemos parte do JSC(jipeiros sem clube) Acho que por enquanto tem 4 carros né???

O meu
    O do Juarez
    A megajabiraca
    O samuca
    O trololó.

certo?
  • 04/11/2004, 21:12
    Eduardo Velo
    São 5 ... , em SC conta diferente ???
    Mas o Beto Lacerda e a Desire deram uma sumida , vamos aguardar , aí ficam 4 ...

[]...
  • 04/11/2004, 21:20
    Dennis Figueiredo

É que só depois lembrei do Daniel, esqueci de arrumar lá encima
    Tirando o Daniel que chegou agora.... vai vir um carro só então? Que probreza. Como é que essa galera vai caber na megajabiraca?????
  • 09/11/2004, 01:47
    danielgab
    Citação:

Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Acho q só eu e o Juarez.... somos os que fazemos parte do JSC(jipeiros sem clube) Acho que por enquanto tem 4 carros né???
    ...
    O trololó.

Esse sou eu? Bom, já é melhor que Trolha, né :lol:

Citação:

se tiover medo de arranhar o jipe providencie um facão :)
    []´s

Bom..., dó do carro eu ainda tenho um pouco mesmo, afinal L$ não caem do céu. Mas é aquele negócio: tá no inferno, abraça o diabo... Chega a ter q escorar em barranco? Se der pra manter o carro inteiro pra voltar, beleza!

Tô confirmado!!! Vamos eu e a patroa...

Abraços,
  • 09/11/2004, 15:05
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    ...chega a ter q escorar em barranco? Se der pra manter o carro inteiro pra voltar, beleza!

Tô confirmado!!! Vamos eu e a patroa...

Abraços,

Beleza Daniel, você será bem vindo.... ja vou avisando que não se surpreenda quando me ver.... não tenho 69 anos ok? :wink: tenho 23 heeheheheh.!!!!

Quanto a escorar em barranco não tem disso não, o máximo que vai acontecer com seu Trololó é ficar com o fundo engalhado se cair em alguma erosão..., mas nenhuma que seja de tombar, no máximo levantar umas rodinhas... :wink: Teus pneus são lameiros??? Nesse trilhinha, prefiro chamar assim, não tem atoleirões, mas se chover fica aquelas subidas de barro melequento que a gente escorrega de ficar em pé. :D

[]´s
  • 09/11/2004, 18:23
    Matoso
    Opa,

Quero acompanhar os amigos, se eu tiver comprado pneus até lá.

Se nao tiver comprado, quero mais informacoes que quem sabe vou de zequinha na trilha ou pelo menos passo por aí para queimarmos uma carne e esvaziar umas latas.

Abraço
  • 09/11/2004, 19:15
    Dennis Figueiredo
    Matoso........... a trilha vai ser nesse domingo agora..... a carne na praia da cigana, proximo ao farol de sta marta. :wink:
  • 09/11/2004, 20:58
    Matoso
    Pois é, tava me programando achando que era semana que vem.

Como ficou a programacao?

O povo vai no sabado? Dorme aonde?

Tem lugar pra 2?

Amanha demanha vou ver se acho 4 pneus para comprar. hehehehe

Dennis, outra coisa, vc falou da guidalli, que é uma m.

90% dos jipes que vejo aqui em floripa usam pneu da guidalli e ta todo undo satisfeito. Sera que é azar seu e sorte deles, ou o pessoal nao ta nem ai pra pneu e rodando e nao furando ta bom?

Abraço
  • 10/11/2004, 01:28
    danielgab
    Citação:

Beleza Daniel, você será bem vindo.... ja vou avisando que não se surpreenda quando me ver.... não tenho 69 anos ok? :wink: tenho 23 heeheheheh.!!!!

Valeu pelas boas vindas. Quanto a idade, eu já imaginava...hehehehe

Citação:

Teus pneus são lameiros???
    []´s

São. Adivinha qual... Pelo menos não uso câmara, q isso é coisa de veado!...hehehehe...Tô com MTR 31". Dá pro gasto?

Abraço
  • 10/11/2004, 08:21
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Matoso
    Pois é, tava me programando achando que era semana que vem.

Como ficou a programacao?

O povo vai no sabado? Dorme aonde?

Tem lugar pra 2?

Amanha demanha vou ver se acho 4 pneus para comprar. hehehehe

Dennis, outra coisa, vc falou da guidalli, que é uma m.

90% dos jipes que vejo aqui em floripa usam pneu da guidalli e ta todo undo satisfeito. Sera que é azar seu e sorte deles, ou o pessoal nao ta nem ai pra pneu e rodando e nao furando ta bom?

Abraço

Matoso.....Quanto a decida da galera, eles vão sair sabado cedo de SP, irão pernoitar na casa do Edu Velo na pinheira e domingo cedo se jogam pra cá... acho que seria interessante tu trocar umas MPs com o Edu Velo :wink: .

Quanto a dormir.... como ja disse antes vamos dormir na minha casa na cigana, é simples... camas não tem mais, mas tem um espaço bem grande para barracas tanto podem ser colocadas na garagem que é grande ou no terreno que tem um espaço de grama legal :wink: .

Quanto aos pneus do Guidale, a menos que ele tenha melhorado seus produtos... eu não uso nem de graça... faz 3 anos que comprei meu ultimo jogo e os pneus eram ovais e o recape totalmente desalinhados, no meu primeiro jogo os arames dos pneus pegavam na câmara por dentro a ponto de furá-la, um amigo meu rodou alguns KM e o recape soltou, outro foi subir uma pedra e arrancou o gomo do frontiera, isso que era um CJ3 de fibra, jipe muito leve. Se o pessoal daí ta gostando dos pneus eu acho que se acostumaram a usar porcaria ou nunca tiveram outro produto para comparar.

[]´s
  • 10/11/2004, 08:33
    Dennis Figueiredo
    Citação:

Postado originalmente por Daniel Gabrielli
    ...Tô com MTR 31". Dá pro gasto?

Abraço

Claro que dá, a trilha é baba é mais um passeio mesmo.... não se esqueça que vamos pegar um trecho de praia também.....

[]´s

• 10/11/2004, 09:10
    Polvora
    Citação:

Quanto a decida da galera, eles vão sair sabado cedo de SP

Dennis,

Eu e o Marcelo estamos combinando de sair na sexta-feira uma 19:00hrs vamos direto sem escalas :roll:

A dúvida é vamos direto pra casa do Edu Velo ???

[]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:35.