Há duas semanas fiz esta trilha...... Ela é show de bola!!!!! Se quiserem mais detalhes é só pedir. Infelizmente não poderei participar porque pretendo estar no Rally 500 milhas em RS.....
E aí, a trilha vai rolar?
O que decidiram?
Não deixem a peteca cair. Se der tudo certo eu vou também.
Abraço
Vai rolar sim..... queria fazer a trilha entre São Bonifácio e Paulo Lopes... mas como é meio Hard e não tem como fazer em um dia só, preferiram outra alternativa. Sugeri ao pessoal fazer um tour pelas praias e pegar alguns aguaceirinhos.... parece que é isso que vai acontecer.
Postado originalmente por Nossa como sou sensivel e frangaed
Postado originalmente por Beto Lacerda
muito provavelmente vai haver 2 lugares de zeca em um cj alguem se habilita a rachar o combustivel ??? (4.1 ) , se não vamos de samuca mesmo
[]'s
olha q cuz@o, vc não tinha me chamado seu Coelhinho da baixada???
O bichona , te avisei desse topico desde a abertura do mesmo ...
se quizer ir pra vc é mais caro , vou rodando no alcool mas vc paga sua metade como se fosse gasolina ok. ...
mas escuta foi só pra me encher o saco ou vc ta afim mesmo de ir ???
[]'s
Esse find vamos eu e o Juarez fazer o comecinho da trilha, onde até então imaginamos que começará. Vamos ser obrigados a reforçar uma ou duas pontes visto que teremos dois "BUSÃO" por aqui .
Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.
Aqui umas fotinhos do primeiro trechinho onde penso em passar... é pequeno, coisa de uns 5km....