x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 213

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!-image0014.jpg_212.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!-image0020.jpg_205.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!-image0012.jpg_458.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!-image0031.jpg_902.jpg   Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!-image0032.jpg_117.jpg  

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trilha em Sta Catarina 14/11 !!!!Com relatos e FOTOS!!!!-image0038.jpg_102.jpg  

Pô Dennis,

Esse cara da Toyota só dá braçada, uma hora ele fica pendura no barranco, depois tomba de lado
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Pinhal
    Pô Dennis,

Esse cara da Toyota só dá braçada, uma hora ele fica pendura no barranco, depois tomba de lado

Foi a primeira trilha de verdade que ele fez, da um desconto mas que fram braçadas violentas foram, principalmete a do tombo, ele deu ré muito rápido e subiu com uma roda traseira no barranquinho ali na direita .

Agora entendi...........
    O pior é que eu também não posso falar muito, já que não sou dos mais experientes na trilha

[]'s
    Pinhal

Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo

Outra coisa... sem sacanagem a pergunta é na boa, alguém aí se importa em arrastar o jipe em galhos de árvores??? To perguntado porque senão eu nem esgaço a trilha, tem momentos que ela é bem fechada.
    Dennis,

Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão e o entreeixos é de 2,35m, Ângulo de entrada 35º Ângulo de saída 30º. Depois que vi as fotos não custa perguntar:

Dá pro gasto ou não passa?

[]s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão...
    Marcelo,

Esses 20 cm de vão livre vão melhorar com os pneus novos ou não vai alterar muita coisa???

[]'s...

Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Citação Postado originalmente por Marcelo Freitas
    Não tenho a menor dó com a Megajabiraca. Entretanto ela só tem 20 cm do diferencial até o chão...
    Marcelo,

Esses 20 cm de vão livre vão melhorar com os pneus novos ou não vai alterar muita coisa???

[]'s...
    Vão virar 23...

Devem melhorar tb os ângulos de ataque e saída...

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem