Muito obrigado Teo, sei que a consideração entre os cabeçudos é grande!
[]´s ET
PS.: Por mais que não acreditem saibam, sempre terá um ET de olho em vocês! hahahaha
Versão Imprimível
Muito obrigado Teo, sei que a consideração entre os cabeçudos é grande!
[]´s ET
PS.: Por mais que não acreditem saibam, sempre terá um ET de olho em vocês! hahahaha
Parece que só tiraram fotos de carros enroscados. Então isolei alguns quadro de vídeo e vou tentar postar.
Vcs fotógrafos, prá tirar foto de Samuka , só em movimento.... Ou pede que a gente dá uma paradinha .
Ficaram legais as fotos João.:concordo::concordo: Parece que ali naquela erosão não sobrou nenhum sem cair dentro dela. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs:mrgreen:
Mas..... cadê o restante dos fotógrafos que estavam por lá, ninguem vai postar mais nada?:evil:
[]s
O Rodrigo (Shuaz) que foi comigo tirou muitas fotos bacanas, mas devido ao computador pré-histórico que ele tem não foi possível obter uma cópia ainda...hehehehe. Assim que eu conseguir coloco aqui...
Abraços,
Zé Elias
Valeu João,
finalmente alguém postou uma foto do meu jipe (de patas pro ar, como sempre...:parede:) na trilha.
Já estava com dificuldades em provar que tinha ido... :lol:
[ ]s
:concordo: A favor às fotos de samurai.
Quando tiver acesso as do meu pai posto aqui na hora...
[]s
Hahahahahaha, verdade João, por outro lado só um bloqueio para te levar a esta situação também!!
Por isso eu concordo plenamente quando vc. diz que não se deve preparar um jipe com tudo que tem direito sem conhecer os limites do conjunto piloto/equipamento.
A evolução do jipe deve acompanhar a evolução do piloto e sua "intimidade" com a máquina. Sem dúvidas a melhor maneira de extrair todo o potencial do equipamento minimizando os riscos... :concordo:
[ ]s
Concordo plenamente, o bloqueio te ajuda a sair..., mas se voce não tiver sensibilidade do limite atingido...., capota com certeza.:twisted:
No caso do Pitão e RC, como ambos já fazem uma peça única, fica mais facil perceber quando parar de acelerar. Mesmo que o Zeca do lado de fora, continue dizendo, vai, acelera, vai que não vira. rsrsrsrsrsrsrs:mrgreen:
[]s
Olha quem fala .
Teo , vc já viu a foto do teu avatar?? Sem bloc , mas com muito acelerador, a inercia faz o trabalho do bloc.... Ou aquele empinado da foto não é o Mattuzalem??
Pessoal que sabado sensacional, como voces já passarão todos os detalhes vou postar
algumas fotos.