Parece que só tiraram fotos de carros enroscados. Então isolei alguns quadro de vídeo e vou tentar postar.
Vcs fotógrafos, prá tirar foto de Samuka , só em movimento.... Ou pede que a gente dá uma paradinha .
O Rodrigo (Shuaz) que foi comigo tirou muitas fotos bacanas, mas devido ao computador pré-histórico que ele tem não foi possível obter uma cópia ainda...hehehehe. Assim que eu conseguir coloco aqui...
Pitão
Incrível o bloqueio: Na sequencia daquela foto o RC saiu sem ajuda na boa..
Hahahahahaha, verdade João, por outro lado só um bloqueio para te levar a esta situação também!!
Por isso eu concordo plenamente quando vc. diz que não se deve preparar um jipe com tudo que tem direito sem conhecer os limites do conjunto piloto/equipamento.
A evolução do jipe deve acompanhar a evolução do piloto e sua "intimidade" com a máquina. Sem dúvidas a melhor maneira de extrair todo o potencial do equipamento minimizando os riscos...
Concordo plenamente, o bloqueio te ajuda a sair..., mas se voce não tiver sensibilidade do limite atingido...., capota com certeza.
No caso do Pitão e RC, como ambos já fazem uma peça única, fica mais facil perceber quando parar de acelerar. Mesmo que o Zeca do lado de fora, continue dizendo, vai, acelera, vai que não vira. rsrsrsrsrsrsrs
Olha quem fala .
Teo , vc já viu a foto do teu avatar?? Sem bloc , mas com muito acelerador, a inercia faz o trabalho do bloc.... Ou aquele empinado da foto não é o Mattuzalem??