da uma olhada no tópico da comunidade do orkut...
lá pelas 9:00 estaremos chegando no texaco...
[]'s
Versão Imprimível
PONTO DE ENCONTRO= POSTO TEXACO 9:00 HORAS
DE SAO PAULO;saida KM 47(seguir pela marginal anchieta ate o retorno do 12º GAC passar de baixo da anhanguera e depois seguir a direita por ums 800m).
DE CAMPINAS;saida km 53 (entrar a direita e seguir por ums 800m).
PESSOAL vai rolar um churras ou cada um leva seu consumo?
QUEM VAI ?
tocaio-niva
renato-cj5 pescador
alexandre-cj5
ademir-cj5-confirmar
se for rolar um churras cada um leva um pouco de carne??
eu até topo um churras desde q não seja aquele que começa a 13:00 e acaba as 20:00 :shock:... afinal agente vai pra faze trilha, não pra come e enche a cara o dia todo...
acredito q eu consiga juntar +- uns 5 jipes...
porra...fui pra casa quase chorando:mad: mas minha viatura n~~ao tava 100% mesmo.... aquele para choque ia enroscar com certeza..... mas depois vim pra casa tranquilo.... nem esquentou mais :twisted:.....acho que por causa da velocidade na estrada..... me contem como foi a trilha.,...e na proxima meu jipe vai mais friozinho....kkk nem que eu leve uma caixa de gelo la dentro...kkkk
[]´´s esquentados.....kkk
dia 23 vou ver se consigo ir... agente faz um churras lá na cabana...
TOCAIO...mandei uma mp com o meu e-mail...quando der me passa as fotos da trilha...
Trilha na Serra do Japi? To dentro!!!
olha o que eu achei perdido por aqui!!!!
Ajuda alguma coisa?kkkkkk
Abraço a todos aqueles que amam e apreciam essa serra como eu!!!
Citação:
Postado originalmente por je.ep@hotmail.com
porra...fui pra casa quase chorando:mad: mas minha viatura n~~ao tava 100% mesmo.... aquele para choque ia enroscar com certeza..... mas depois vim pra casa tranquilo.... nem esquentou mais :twisted:.....acho que por causa da velocidade na estrada..... me contem como foi a trilha.,...e na proxima meu jipe vai mais friozinho....kkk nem que eu leve uma caixa de gelo la dentro...kkkk
[
CARA voce vai chorar mais ainda quando ver as fotos e ver o que perdeu,todos os jeeps
empinando e mostrando as suas partes intimas nas erosões.
PESSOAL a trilha foi show, galera nota 10.
TIO CHICO com niva original ficou meio com medo das erosões mais encarou e foi bem ate o fim.
RODRIGO com cj 51 mula mandou bem.
CAIO cj5 vermelho deu um show nas erosões , teve poblema de direção mais com um pedaço de fio demos um jeitinho e foi ate o fim.
ZELUCAS com samuca primeira trilha assim e tambem mandou bem.
PAI do zelucas com o troller parecia asfalto pra ele.
Depois vou tentar mandar as fotos.
Pessoal vai umas fotos.
Acho que errei mais vou tentar de novo.
Agora acho que vai.